Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já está no youtube o fogo de artifício de ontem do S. João :) considerado já um dos melhores do mundo. Gostei imenso de ver ali no meio da multidão!

 

As escolhas das músicas é que pronto, podia ser melhor. O ano passado foi «Skyfall» da Adele e ficava bem melhor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vNjfhUDedQ8&feature=youtube_gdata_player


Alguém me sabe dizer o nome da música que começa ao 1:45 ? eu sei que é conhecida e antiga mas não sei  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está no youtube o fogo de artifício de ontem do S. João :) considerado já um dos melhores do mundo. Gostei imenso de ver ali no meio da multidão!

 

As escolhas das músicas é que pronto, podia ser melhor. O ano passado foi «Skyfall» da Adele e ficava bem melhor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vNjfhUDedQ8&feature=youtube_gdata_player

Alguém me sabe dizer o nome da música que começa ao 1:45 ? eu sei que é conhecida e antiga mas não sei  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está no youtube o fogo de artifício de ontem do S. João :) considerado já um dos melhores do mundo. Gostei imenso de ver ali no meio da multidão!

 

As escolhas das músicas é que pronto, podia ser melhor. O ano passado foi «Skyfall» da Adele e ficava bem melhor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vNjfhUDedQ8&feature=youtube_gdata_player

Alguém me sabe dizer o nome da música que começa ao 1:45 ? eu sei que é conhecida e antiga mas não sei  :blush:

Pink Floyd - Another Brick In The Wall. :)

OMG :| Nós temos que casar.... foi tal e qual. 

Eu procurei.. e saiu-me Deus e eu fiquei "wtf?" e foi procurar outra e saiu-me tornura :|

 

OMG, a cena mais chocado é que sai-te igual :O :O E não estou a inventar :|

 

O que mais me "choca" nisto tudo é que sou ateu e de ternura tenho muito pouco. :rofl: Mas vá, ao menos uma coisa tinhamos que ter em comum (sair este resultado igual. :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aconteceu-me assim um episódio assim para o insólito.

Estava eu muito bem no shopping (a ver quais serão as minhas aquisições em Julho - uma pessoa tem de ser prevenida) e sento-me naqueles bancos típicos do shopping para ver um talão (pensei que me tinham aldrabado, mas não foi erro meu :( ). E eis que ouço uma conversa assim muito pelicular. Difícil era não a ouvir, porque a mulher gritava ao telemóvel, não falava. E estava ela a falar com o seu namorado/esposo/amante (nunca se sabe, hoje em dia). E pronto, falava da sua vida amorosa, que ela andava nervosa com o facto de arranjar emprego, etc. E parece que eles se iam encontrar lá no shopping, e ela estava à espera dele. E parece que ele tinha chegado ao shopping e perguntava pela localização da sua adorada esposa/namorada/amante. A mulher começa a dizer que estava no piso de cima e que se virava à direita e via-a logo. Só que o homem/namorado/amante já tinha subido as escadas, já tinha virado à direita e não a tinha visto. A mulher, cujo QI impressiona, começa aos berros, a dizer para subir as escadas rolantes e virar à direita, assim umas 29429 vezes, aos gritos que é para todo o shopping saber. Depois, o homem/namorado/amante (aposto para o 3º :cool: ) diz que está no IKEA e para ela ir ter com ele. E é normal, não é? Se quem leu isto respondeu que sim, está errado, isto porque no shopping onde eu estava não havia nenhum IKEA nem vestígios. E o que é que mulher o que respondeu com as suas brilhantes capacidades de localização? Que sim, que ia ter com ele, que era só descer as escadas rolantes (e aos berros, outra vez). E pronto, foi-se embora para o IKEA naquele shopping, inesxistente. Eu acho que a mulher, fruto das suas capacidades de localização arrebatadoras, ainda lá anda à procura do namorado, muito sinceramente. :mosking: E vice-versa. Enfim, conversas alheias *-*.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aconteceu-me assim um episódio assim para o insólito.

Estava eu muito bem no shopping (a ver quais serão as minhas aquisições em Julho - uma pessoa tem de ser prevenida) e sento-me naqueles bancos típicos do shopping para ver um talão (pensei que me tinham aldrabado, mas não foi erro meu :( ). E eis que ouço uma conversa assim muito pelicular. Difícil era não a ouvir, porque a mulher gritava ao telemóvel, não falava. E estava ela a falar com o seu namorado/esposo/amante (nunca se sabe, hoje em dia). E pronto, falava da sua vida amorosa, que ela andava nervosa com o facto de arranjar emprego, etc. E parece que eles se iam encontrar lá no shopping, e ela estava à espera dele. E parece que ele tinha chegado ao shopping e perguntava pela localização da sua adorada esposa/namorada/amante. A mulher começa a dizer que estava no piso de cima e que se virava à direita e via-a logo. Só que o homem/namorado/amante já tinha subido as escadas, já tinha virado à direita e não a tinha visto. A mulher, cujo QI impressiona, começa aos berros, a dizer para subir as escadas rolantes e virar à direita, assim umas 29429 vezes, aos gritos que é para todo o shopping saber. Depois, o homem/namorado/amante (aposto para o 3º :cool: ) diz que está no IKEA e para ela ir ter com ele. E é normal, não é? Se quem leu isto respondeu que sim, está errado, isto porque no shopping onde eu estava não havia nenhum IKEA nem vestígios. E o que é que mulher o que respondeu com as suas brilhantes capacidades de localização? Que sim, que ia ter com ele, que era só descer as escadas rolantes (e aos berros, outra vez). E pronto, foi-se embora para o IKEA naquele shopping, quero inesxistente. Eu acho que a mulher, fruto das suas capacidades de localização arrebatadoras, ainda lá anda à procura do namorado, muito sinceramente. :mosking: E vice-versa. Enfim, conversas alheias *-*.

:rofl: Isso é muito bom! Nem um nem outro sabiam onde estavam  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje aconteceu-me assim um episódio assim para o insólito.

Estava eu muito bem no shopping (a ver quais serão as minhas aquisições em Julho - uma pessoa tem de ser prevenida) e sento-me naqueles bancos típicos do shopping para ver um talão (pensei que me tinham aldrabado, mas não foi erro meu :( ). E eis que ouço uma conversa assim muito pelicular. Difícil era não a ouvir, porque a mulher gritava ao telemóvel, não falava. E estava ela a falar com o seu namorado/esposo/amante (nunca se sabe, hoje em dia). E pronto, falava da sua vida amorosa, que ela andava nervosa com o facto de arranjar emprego, etc. E parece que eles se iam encontrar lá no shopping, e ela estava à espera dele. E parece que ele tinha chegado ao shopping e perguntava pela localização da sua adorada esposa/namorada/amante. A mulher começa a dizer que estava no piso de cima e que se virava à direita e via-a logo. Só que o homem/namorado/amante já tinha subido as escadas, já tinha virado à direita e não a tinha visto. A mulher, cujo QI impressiona, começa aos berros, a dizer para subir as escadas rolantes e virar à direita, assim umas 29429 vezes, aos gritos que é para todo o shopping saber. Depois, o homem/namorado/amante (aposto para o 3º :cool: ) diz que está no IKEA e para ela ir ter com ele. E é normal, não é? Se quem leu isto respondeu que sim, está errado, isto porque no shopping onde eu estava não havia nenhum IKEA nem vestígios. E o que é que mulher o que respondeu com as suas brilhantes capacidades de localização? Que sim, que ia ter com ele, que era só descer as escadas rolantes (e aos berros, outra vez). E pronto, foi-se embora para o IKEA naquele shopping, quero inesxistente. Eu acho que a mulher, fruto das suas capacidades de localização arrebatadoras, ainda lá anda à procura do namorado, muito sinceramente. :mosking: E vice-versa. Enfim, conversas alheias *-*.

Tu tens cada situação...Já perdi a conta às situações caricatas relatadas por ti :haha:

Relembrando o tópico da sexualidade :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: Isso é muito bom! Nem um nem outro sabiam onde estavam  :rolleyes:  :haha:

E eu até era para lhe dizer que não havia IKEA nenhum, mas ainda me começa a berrar. :haha: Sabe-se lá. 

 

Tu tens cada situação...Já perdi a conta às situações caricatas relatadas por ti :haha:

Relembrando o tópico da sexualidade :smoke:

Eh, eu sou uma pessoa mesmo despistada/azarada. :( No entanto, consigo safar-me sempre, logo acho que não sou assim tão azarada. :haha: Mas, que terei muita coisa para escrever, caso escrever um livro, ai isso tenho. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com a história da Ana lembrei-me de ontem :rofl:

Uma mulher estava a chegar à esplanada onde estava e o pneu rebenta-lhe e ela sai do carro, bué wtf e não sabia o que fazer... ela estava com a filha, a filha saiu do carro, viu, olhou e voltou a entrar, foi de rir, juro... :haha:  :haha:  :haha:  A mulher estava à espera não sei de quê, não ligou para ninguém  :haha:

Depois fui embora e ela ainda lá ficou.. gostava de saber o desfecho  :P

 

Sim, isto foi o mais interessante da vida dos outros.. não apanho nada  :dontknow:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com a história da Ana lembrei-me de ontem :rofl:

Uma mulher estava a chegar à esplanada onde estava e o pneu rebenta-lhe e ela sai do carro, bué wtf e não sabia o que fazer... ela estava com a filha, a filha saiu do carro, viu, olhou e voltou a entrar, foi de rir, juro... :haha:  :haha:  :haha:  A mulher estava à espera não sei de quê, não ligou para ninguém  :haha:

Depois fui embora e ela ainda lá ficou.. gostava de saber o desfecho  :P

 

Sim, isto foi o mais interessante da vida dos outros.. não apanho nada  :dontknow:  :haha:

Entrou no carro e baixou-se? Isso tinha sido lindo :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...