Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 53 minutos, HugoMiguel disse:

Amores, alguém sabe algum programa/extensão para o chrome que dê para fazer download de vídeos do TVI Player? Tenho uma extensão que funciona em todos os sites mas no da TVI não :cryhappy:

Tenta no da SIC para ver se dá. :curtainpeek: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Já imagino ela a perder para o Goucha nas audiências, na segunda semana de programa vai à casa de banho, arranca o bidé e atira contra a produção. Quero muito :mosking:

Pensei que ias dizer que se ela perder para o Goucha, a produção a ia pôr a fazer as necessidades no bidé em direto. :curtainpeek: Aponta para usares numa sugestão para a SIC @joaop. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pensei que ias dizer que se ela perder para o Goucha, a produção a ia pôr a fazer as necessidades no bidé em direto. :curtainpeek: Aponta para usares numa sugestão para a SIC @joaop. :curtainpeek:

Credo, não. No máximo metiam-na na sanita, mau é se a casa tem bidé e não tem sanita né não? Mas classuda como a SIC é, metia a Tina a tomar banho na banheira de hidromassagem cheia de espuma :smoke:

Agora mesmo, D007 disse:

NÃO SEJA DESMANCHA PRAZERES. ELES AINDA VÃO VOLTAR A TRABALHAR JUNTOS, NEM QUE SEJA QUANDO O GOUCHA TIVER 80 ANOS. :cryhappy:

Cheira-me que a próxima vez que eles vão aparecer juntos vai ser com um no caixão e o outro ao lado a chorar e a dizer "Nunca nos deveriamos ter separado" :priest: porra, agora que tá chorando sou eu :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Agora saloias traidoras e falsas vão para o céu? Realmente os requisitos baixam a cada ano que passa.

Amore, ela claramente foi para a SIC para depois ir para a RTP2. É uma transição gradativa para adaptar o público e a sua imagem. Ela quer que a casa da cultura seja a habitação de todos nós. O Visita Guiada da Cristina vai a picos de 0,58%. GABRIEL, NÃO ME DIGA QUE PERDEU O C E TAMBÉM O APOIO À CULTURA MUNDIAL. VOCÊ NÃO FAÇA ISSO COMIGO

20170116225448-e204cbf1.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, ela claramente foi para a SIC para depois ir para a RTP2. É uma transição gradativa para adaptar o público e a sua imagem. Ela quer que a casa da cultura seja a habitação de todos nós. O Visita Guiada da Cristina vai a picos de 0,58%. GABRIEL, NÃO ME DIGA QUE PERDEU O C E TAMBÉM O APOIO À CULTURA MUNDIAL. VOCÊ NÃO FAÇA ISSO COMIGO



RTP2 canal cult não aceita saloias vendidas. Só trabalha com profissionais cuja cultura vai além de saber o preço de 7 pares de meias na feira.

20170116225448-e204cbf1.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...