Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Parece que voltamos ao tempo em que alguns membros comentavam os tópicos todos seguidos e sem razão aparente, os bons velhos tempos regressaram :banghead:

Dão-se ao dobro do trabalho para comentarem tudo e mais alguma coisa (nem que seja para dizerem a mesma coisa que disseram ontem) para passado umas horas verem tudo ou quase tudo apagado. :80:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão-se ao dobro do trabalho para comentarem tudo e mais alguma coisa (nem que seja para dizerem a mesma coisa que disseram ontem) para passado umas horas verem tudo ou quase tudo apagado. :80:

Não sei até que ponto o facto do numero de post estar de novo disponível está a influenciar isto acontecer de novo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto o facto do numero de post estar de novo disponível está a influenciar isto acontecer de novo :S

De facto, também não sei se o objetivo de algumas pessoas é fazer mais posts para ter mais "Gostos" e sentirem-se populares ou se é apenas fazer mais posts. :mosking: Mas já há muito tempo que não me lembro de apagar tantos posts num espaço temporal tão pequeno. Só hoje foram quase 40 posts e quase todos foram feitos hoje ou ontem, enquanto que nos últimos tempos não se apagavam nem 20 e os que se apagavam eram muitas vezes de coisas que ficaram esquecidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho-vos uma piada, até agora o forum estava morto, ninguém comentava, ninguém aparecia, agora há novos posts não se aguenta, decidam-se.

Não se aguenta é o spam que há no Fórum. Ou seja, não há nada de interessante para ler. Se for para isso, mais vale não haver posts novos... E o Fórum continua morto para mim, por causa do que disse antes. 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, mas enfim, agora é queixas por tudo e por nada, nomeadamente contra o tópico da TVI, que ainda não percebi onde está o mal dos comentários.

Às vezes também não percebo os critérios dos moderadores em relação à manutenção dos tópicos, sinceramente. Apagam comentários inofensivos porque têm pequenas doses de ironia e deixam ficar outros que têm ofensas explícitas. Dois pesos e duas medidas?

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, mas enfim, agora é queixas por tudo e por nada, nomeadamente contra o tópico da TVI, que ainda não percebi onde está o mal dos comentários.

"Espero que esta novela seja X"... Horas depois a mesma pessoa escreve "espero que esta novela seja Y"... No dia a seguir essa mesma pessoa escreve "espero que esta novela seja Z". Bem-vindo ao Twitter?

Outro exemplo: "a promoção disto (uma novela ou um programa) já devia ter sido para ontem"... Horas depois escreve no tópico de grafismos "aguardando a promoção do programa X", mesmo já tendo dito o mesmo noutro tópico. Ok, bem-vindo ao Twitter.

Nestes dois exemplos, os comentários em si não têm nenhum mal. Ainda assim, não deixam de ser spam. Se é para comentarem a mesma coisa uma e outra vez só para ganharem posts ou likes, estão a perder tempo porque mais tarde ou mais cedo todos eles acabam da mesma forma: apagados. E é isso que as pessoas se queixam. Elas não estão se a queixar do facto das pessoas comentarem, elas estão-se a queixar que há certas pessoas que mais valiam estar caladas por aquilo que comentam. E aí, eu compreendo-as perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, mas enfim, agora é queixas por tudo e por nada, nomeadamente contra o tópico da TVI, que ainda não percebi onde está o mal dos comentários.

Eu não me queixo por tudo e por nada João a minha única queixa foi que o offtopic nos tópicos da TVi é um horror, ontem cheguei a casa e vim ao fórum e tinha tópicos e tópicos por ler e era mais de 90% conversas sem sentido e puro offtopic, mas peço desculpa para a próxima fico calado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Espero que esta novela seja X"... Horas depois a mesma pessoa escreve "espero que esta novela seja Y"... No dia a seguir essa mesma pessoa escreve "espero que esta novela seja Z". Bem-vindo ao Twitter?

Outro exemplo: "a promoção disto (uma novela ou um programa) já devia ter sido para ontem"... Horas depois escreve no tópico de grafismos "aguardando a promoção do programa X", mesmo já tendo dito o mesmo noutro tópico. Ok, bem-vindo ao Twitter.

Nestes dois exemplos, os comentários em si não têm nenhum mal. Ainda assim, não deixam de ser spam. Se é para comentarem a mesma coisa uma e outra vez só para ganharem posts ou likes, estão a perder tempo porque mais tarde ou mais cedo todos eles acabam da mesma forma: apagados. E é isso que as pessoas se queixam. Elas não estão se a queixar do facto das pessoas comentarem, elas estão-se a queixar que há certas pessoas que mais valiam estar caladas por aquilo que comentam. E aí, eu compreendo-as perfeitamente.

Eu acho que essa atitude só afugenta as pessoas de comentarem, mas vocês lá sabem... Custa assim tanto passar a frente o que não vos interessa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me queixo por tudo e por nada João a minha única queixa foi que o offtopic nos tópicos da TVi é um horror, ontem cheguei a casa e vim ao fórum e tinha tópicos e tópicos por ler e era mais de 90% conversas sem sentido e puro offtopic, mas peço desculpa para a próxima fico calado.

Obrigado.

Eu acho que essa atitude só afugenta as pessoas de comentarem, mas vocês lá sabem... Custa assim tanto passar a frente o que não vos interessa?

É que é mesmo, e se o problema é as noticias perderem-se lá no meio, o que acho que não acontece, basta ir ao site e estão lá todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que essa atitude só afugenta as pessoas de comentarem, mas vocês lá sabem... Custa assim tanto passar a frente o que não vos interessa?

Como membro, eu passava à frente, aliás, costumava marcar o fórum todo como lido várias vezes. Como moderador, não posso passar à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como membro, eu passava à frente, aliás, costumava marcar o fórum todo como lido várias vezes. Como moderador, não posso passar à frente.

Como moderador nao tens que fazer nada, se os posts nao estiverem a ofender ninguém qual é o problema? Deixem-se dessas coisas, isso não tem nexo! Depois queixem-se que o fórum está as moscas, pois é o que vão conseguir com estas atitudes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...