Jump to content

Audiências de sábado - 02-08-2014


David

Posts Recomendados

Ontem a RTP1 emitiu um espectacular Best Of da Voz de Portugal! Foi uma pena que não tenha tido muito sucesso...

 

Já agora, a RTP1 esteve à frente da SIC até terminar a etapa da Volta a Portugal, sensivelmente pelas 17h30, a julgar pela curva de audiências da CAEM.

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a RTP1 emitiu um espectacular Best Of da Voz de Portugal! Foi uma pena que não tenha tido muito sucesso...

 

Já agora, a RTP1 esteve à frente da SIC até terminar a etapa da Volta a Portugal, sensivelmente pelas 17h30, a julgar pela curva de audiências da CAEM.

Eu vi o best of mas não devia ser em HN. Enfim  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI 24 onde merece, para mim :D Mas, sinceramente, a SIC Notícias merecia estar em 2º, a RTP Info é que merecia o 1ª lugar.

TVI 24 nem sei como vence à SIC Notícias, o canal é tão pobre. Ainda durante esta semana, a SICN merecia ter ganho à TVI24 com a excelente mini-série que deu. Se a SIC tivesse apostado nessa mini-série para um sábado à noite fazia bons resultados, mas os portugueses quando os programas têem qualidade não correspondem com as audiências, parece-me que em Portugal os portugueses não têem cultura e isso vê-se bem nos programas que lideram, então a partir de Setembro vai ser a Casa dos Segredos e nada mais. Para quê, que as tv's vão apostar em séries e mini-séries se o público não vê e só querem ver reality-shows, nós temos a televisão que merecemos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC miserável :cool: TVI rebentou com o horário nobre, a julgar pela curva, Ontem a queen Sara Matos divou á força toda, quer na festa quer na novela  :) 

TVI 24 muito mal  :S nem no top 10 o canal apareceu e pior, fez menos que a Globo Portugal que e um canal exclusivo do NOS  :O 

Hollywood, Disney Channel e Globo os meus orgulhos xD  :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, o JdN entrou no TOP...

Festa de Verão da TVI com menos power...

 

RTP:
Jornal da Tarde muito bem!
Sabe ou Não Sabe mal.

Ciclismo excelente.

Telejornal péssimo.

Há Volta no comments...

Verão Total no comments... 

A sério que foram os programas deste tipo que deram à RTP a vice-liderança?

Heróis do Ciclismo mal.

Best of do TVP anedótico :O

Ciclismo em repetição péssimo!

Talentos Trocados de meter medo ao susto.

Bom Dia Portugal bem.

 

RTP2:

Destaque para ATdBB e Docs.

 

SIC:

Jornal da Noite bem.

Alta Definição bem.

Primeiro Jornal bem.

Minutos Mágicos muito mal.

Fama Show bem.

Sabadabadão péssimo.

Sessão Hollywood mal.

E-Especial horrível.

Grande Matiné horrível.

O Nosso Mundo horrível.

House of Cards muito mal.

O Último Combate 2 razoável.

A Família Mata muito muito mal.

Sam Fox mal.

A Vingadora razoável.

 

TVI:
O Beijo do Escorpião excelente.

Mulheres excelente.

Jornal das 8 excelente.

Festa de Verão excelente.

Jornal da Uma excelente.

Havai com mais rating mal.

Juntos no Verão? NO COMMENTS!

Inspector Max: Todos os episódios muito bem.

Havai com menos rating péssimo. O melhor produto da TVI a fazer péssimos resultados. O povo está perdido o.O

Scott Pilgrim razoável.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ridícula o dia todo, culpa da própria estação que perdeu toda a credibilidade junto ao seu público :cool:  :sleep:  

 

"Alta Definição"  e "Primeiro Jornal" a conseguirem bons resultados, apesar das adversidades.  

 

Filmes muito fracos  :rolleyes: Claro que o Ciclismo deve ter contribuído e bem para isto acontecer, mas nem vale a pena debruçar-me mais  :sleep: 

 

"Sabadaflopão" a "acabar" finalmente, mas isto algum dia começou?!  :haha:  :cool:  "Mulheres" excelente, sem dúvida que o facto de ser transmitida ao sábado é uma excelente montra para catapultar a novela durante a semana... excelente estratégia sem dúvida. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um sábado negro para a SIC, principalmente no HN. O Sabadabadão foi mesmo rejeitado pelo público. :S Talvez com o Sal as coisas melhorem.

O Minutos Mágicos também esteve péssimo. Acho melhor a SIC dar novelas todos os dias... é disso que as pessoas gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião com um bom resultado, para um Sábado, ultrapassando os 30 de share.

 

Mulheres também muito bem, com um grande rating, e com um share também muito bom.

 

Festa da TVI poderosa, o que prova que é das caras TVI que o publico mais gosta.

 

Juntos no Verão, também esteve bem, finalmente ultrapassou a barreira dos 20, se desse só das 18 ás 20 podia fazer sempre um bom resultado.

 

Filmes SIC mereciam muito melhor, a única coisa de jeito que o canal ainda têm.

 

Sabadabadão horrível, tenho pena que acabe, pois é dos poucos programas que não é igual a um programa da concorrência.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Festa de Verão :O Por pouco não entrou no TOP5 começando às 23:45. Grande resultado, grande share :)

Grande resultado também o de Mulheres :D O Sábado é fundamental para que a novela cresça nos outros dias :P 

O Beijo do Escorpião muito bem, como vem sendo hábito  :happy:

 

Juntos no Verão a subir? :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião com um bom resultado, para um Sábado, ultrapassando os 30 de share.

 

Mulheres também muito bem, com um grande rating, e com um share também muito bom.

 

Festa da TVI poderosa, o que prova que é das caras TVI que o publico mais gosta.

 

Juntos no Verão, também esteve bem, finalmente ultrapassou a barreira dos 20, se desse só das 18 ás 20 podia fazer sempre um bom resultado.

 

Filmes SIC mereciam muito melhor, a única coisa de jeito que o canal ainda têm.

 

Sabadabadão horrível, tenho pena que acabe, pois é dos poucos programas que não é igual a um programa da concorrência.

 

Credo João  :O O programa era degradante, tens mesmo a certeza que a concorrência não tem programas deste género?!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para fechar a sic ao sábado? Dava menos prejuízo assim. hehe

 

Tenho pena do resultado do Minutos Mágicos é um programa oasis na porcaria que se faz na tv portuguesa. 

 

A rtp2 voltou a mínimos históricos, agosto sem desporto não dá com nada. Nem o rally da madeira se safou. o filme uma desgraça ou seja já nem é a questão de ser ou não falado em português é mesmo a questão promocional.

 

A tvi com um dia em alta. A rtp esteve razoável. de tarde e à noite.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi a mostrar como se faz uma festa de verao  :D

 

OBDE muito bem mulheres espectacular

 

Juntos no verao a vencer o cinema sic xD havai a despedir-se na vice-liderança

 

Sic, nem vale comentar, esta numa crise de identidade causada pela propria, é pena. Hoje prevejo outro dia muito mau, secalhar pior do que ontem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC completamente humilhada ! Aquele HN foi a mínimos e outra coisa não se esperava sinceramente. Sabadabadão a terminar com menos espectadores que Juntos no Verão (emitido durante a tarde). Uma derrota humilhante da Júlia para a sua arquirrival.

 

TVI esteve bem. Novelas fizeram um bom resultado sem concorrência à altura. Festa da TVI igualmente muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...