Jump to content

Recommended Posts

Posted

14,4% de share para um canal como a SIC? OKKK...Mas também teve razoável para a qualidade que apresenta ;)

RTP1 bem, demais até para qualidade que teve ontem.

TVI excelente demais para a qualidade que teve ontem.

• Like 1
Posted (edited)

Ontem a RTP1 emitiu um espectacular Best Of da Voz de Portugal! Foi uma pena que não tenha tido muito sucesso...

Já agora, a RTP1 esteve à frente da SIC até terminar a etapa da Volta a Portugal, sensivelmente pelas 17h30, a julgar pela curva de audiências da CAEM.

Edited by pedrodepinto
  • Like 1
Posted

Ontem a RTP1 emitiu um espectacular Best Of da Voz de Portugal! Foi uma pena que não tenha tido muito sucesso...

Já agora, a RTP1 esteve à frente da SIC até terminar a etapa da Volta a Portugal, sensivelmente pelas 17h30, a julgar pela curva de audiências da CAEM.

Eu vi o best of mas não devia ser em HN. Enfim  :dry:

• Like 1
Posted (edited)

Mais um dia dark para a SIC! Até a RTP a ultrapassou! Miséria das misérias!

A TVI deve-lhe ter dado bem de noite, mesmo com os fails da festa lol!

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1
Posted (edited)

TVI 24 onde merece, para mim :D Mas, sinceramente, a SIC Notícias merecia estar em 2º, a RTP Info é que merecia o 1ª lugar.

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1
Posted

TVI 24 onde merece, para mim :D Mas, sinceramente, a SIC Notícias merecia estar em 2º, a RTP Info é que merecia o 1ª lugar.

TVI 24 nem sei como vence à SIC Notícias, o canal é tão pobre. Ainda durante esta semana, a SICN merecia ter ganho à TVI24 com a excelente mini-série que deu. Se a SIC tivesse apostado nessa mini-série para um sábado à noite fazia bons resultados, mas os portugueses quando os programas têem qualidade não correspondem com as audiências, parece-me que em Portugal os portugueses não têem cultura e isso vê-se bem nos programas que lideram, então a partir de Setembro vai ser a Casa dos Segredos e nada mais. Para quê, que as tv's vão apostar em séries e mini-séries se o público não vê e só querem ver reality-shows, nós temos a televisão que merecemos.

• Like 6
Posted (edited)

SIC no lugar onde merece estar, só tenho é pena dos filme e do "Alta"  :sleep:

Globo muito bem a subir :)  

Edited by Maya 2
  • Like 2
Posted

RTP 2 o.O Meu deus, as generalistas que dão melhores conteúdos, estão em último (Exceto o degredo do Sabadabadao, ainda gostava no início mas depois o.O. Ainda bem que para semana já há Sal.)

• Like 1
Posted

SIC miserável :cool: TVI rebentou com o horário nobre, a julgar pela curva, Ontem a queen Sara Matos divou á força toda, quer na festa quer na novela  :) 

TVI 24 muito mal  :S nem no top 10 o canal apareceu e pior, fez menos que a Globo Portugal que e um canal exclusivo do NOS  :O 

Hollywood, Disney Channel e Globo os meus orgulhos xD  :wub: 

• Like 2
Posted (edited)

Vá lá, o JdN entrou no TOP...

Festa de Verão da TVI com menos power...

RTP:
Jornal da Tarde muito bem!
Sabe ou Não Sabe mal.

Ciclismo excelente.

Telejornal péssimo.

Há Volta no comments...

Verão Total no comments... 

A sério que foram os programas deste tipo que deram à RTP a vice-liderança?

Heróis do Ciclismo mal.

Best of do TVP anedótico :O

Ciclismo em repetição péssimo!

Talentos Trocados de meter medo ao susto.

Bom Dia Portugal bem.

RTP2:

Destaque para ATdBB e Docs.

SIC:

Jornal da Noite bem.

Alta Definição bem.

Primeiro Jornal bem.

Minutos Mágicos muito mal.

Fama Show bem.

Sabadabadão péssimo.

Sessão Hollywood mal.

E-Especial horrível.

Grande Matiné horrível.

O Nosso Mundo horrível.

House of Cards muito mal.

O Último Combate 2 razoável.

A Família Mata muito muito mal.

Sam Fox mal.

A Vingadora razoável.

TVI:
O Beijo do Escorpião excelente.

Mulheres excelente.

Jornal das 8 excelente.

Festa de Verão excelente.

Jornal da Uma excelente.

Havai com mais rating mal.

Juntos no Verão? NO COMMENTS!

Inspector Max: Todos os episódios muito bem.

Havai com menos rating péssimo. O melhor produto da TVI a fazer péssimos resultados. O povo está perdido o.O

Scott Pilgrim razoável.

Edited by Hugo3
  • Like 1
Posted

Mais um sábado negro para a SIC, principalmente no HN. O Sabadabadão foi mesmo rejeitado pelo público. :S Talvez com o Sal as coisas melhorem.

• Like 2
Posted

SIC ridícula o dia todo, culpa da própria estação que perdeu toda a credibilidade junto ao seu público :cool:  :sleep:  

"Alta Definição"  e "Primeiro Jornal" a conseguirem bons resultados, apesar das adversidades.  

Filmes muito fracos  :rolleyes: Claro que o Ciclismo deve ter contribuído e bem para isto acontecer, mas nem vale a pena debruçar-me mais  :sleep: 

"Sabadaflopão" a "acabar" finalmente, mas isto algum dia começou?!  :haha:  :cool:  "Mulheres" excelente, sem dúvida que o facto de ser transmitida ao sábado é uma excelente montra para catapultar a novela durante a semana... excelente estratégia sem dúvida. 

• Like 3
Posted

Mais um sábado negro para a SIC, principalmente no HN. O Sabadabadão foi mesmo rejeitado pelo público. :S Talvez com o Sal as coisas melhorem.

O Minutos Mágicos também esteve péssimo. Acho melhor a SIC dar novelas todos os dias... é disso que as pessoas gostam.

Posted (edited)

Beijo do Escorpião com um bom resultado, para um Sábado, ultrapassando os 30 de share.

Mulheres também muito bem, com um grande rating, e com um share também muito bom.

Festa da TVI poderosa, o que prova que é das caras TVI que o publico mais gosta.

Juntos no Verão, também esteve bem, finalmente ultrapassou a barreira dos 20, se desse só das 18 ás 20 podia fazer sempre um bom resultado.

Filmes SIC mereciam muito melhor, a única coisa de jeito que o canal ainda têm.

Sabadabadão horrível, tenho pena que acabe, pois é dos poucos programas que não é igual a um programa da concorrência.

Edited by Joao_D
  • Like 1
Posted

A Festa de Verão :O Por pouco não entrou no TOP5 começando às 23:45. Grande resultado, grande share :)

Grande resultado também o de Mulheres :D O Sábado é fundamental para que a novela cresça nos outros dias :P 

O Beijo do Escorpião muito bem, como vem sendo hábito  :happy:

Juntos no Verão a subir? :|

• Like 2
Posted

Beijo do Escorpião com um bom resultado, para um Sábado, ultrapassando os 30 de share.

Mulheres também muito bem, com um grande rating, e com um share também muito bom.

Festa da TVI poderosa, o que prova que é das caras TVI que o publico mais gosta.

Juntos no Verão, também esteve bem, finalmente ultrapassou a barreira dos 20, se desse só das 18 ás 20 podia fazer sempre um bom resultado.

Filmes SIC mereciam muito melhor, a única coisa de jeito que o canal ainda têm.

Sabadabadão horrível, tenho pena que acabe, pois é dos poucos programas que não é igual a um programa da concorrência.

Credo João  :O O programa era degradante, tens mesmo a certeza que a concorrência não tem programas deste género?!  :cool:

• Like 2
Posted

Grande resultado de Mulheres! Festa de Verão a mostrar quem é que realmente interessa o país. Juntos no Verão bem :)

OBDE soma e segue. Informação TVI na liderança... Só destaques :party:

Posted (edited)

Não dá para fechar a sic ao sábado? Dava menos prejuízo assim. hehe

Tenho pena do resultado do Minutos Mágicos é um programa oasis na porcaria que se faz na tv portuguesa. 

A rtp2 voltou a mínimos históricos, agosto sem desporto não dá com nada. Nem o rally da madeira se safou. o filme uma desgraça ou seja já nem é a questão de ser ou não falado em português é mesmo a questão promocional.

A tvi com um dia em alta. A rtp esteve razoável. de tarde e à noite.

Edited by pickles
  • Like 1
Posted

A tvi a mostrar como se faz uma festa de verao  :D

OBDE muito bem mulheres espectacular

Juntos no verao a vencer o cinema sic xD havai a despedir-se na vice-liderança

Sic, nem vale comentar, esta numa crise de identidade causada pela propria, é pena. Hoje prevejo outro dia muito mau, secalhar pior do que ontem

Posted

SIC completamente humilhada ! Aquele HN foi a mínimos e outra coisa não se esperava sinceramente. Sabadabadão a terminar com menos espectadores que Juntos no Verão (emitido durante a tarde). Uma derrota humilhante da Júlia para a sua arquirrival.

TVI esteve bem. Novelas fizeram um bom resultado sem concorrência à altura. Festa da TVI igualmente muito bem.

• Like 1
  • Create New...