Jump to content

Audiências de sábado - 02-08-2014


David

Posts Recomendados

O povo só gosta de novelas. E depois admiram-se dos canais não darem outras coisas. :rolleyes: É por isso que anda tudo maluco é de verem tanta novela. :haha:

Não concordo, sim já sei sou fanatico, mas a TVI á pouco emitiu o Masterchef, que obteve bons valores e não era novela, a RTP1 fez o mesmo com chefs academy, e também obteve bons resultados.

 

É preciso é saber criar as alternativas, não é por uma porcaria qualquer (não estou a falar exatamente do Sabadabadão) e esperar que as pessoas vejam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, sim já sei sou fanatico, mas a TVI á pouco emitiu o Masterchef, que obteve bons valores e não era novela, a RTP1 fez o mesmo com chefs academy, e também obteve bons resultados.

 

É preciso é saber criar as alternativas, não é por uma porcaria qualquer (não estou a falar exatamente do Sabadabadão) e esperar que as pessoas vejam.

 

Nisso já concordo contigo. Temos bons exemplos de programas que foram excelentes alternativas ás novelas (Masterchef, Chef's Academy, Dança Comigo, e.t.c) é preciso é apostar nos programas certos e, acima de tufo, saber fazê-los  ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um fim de semana negro se adivinha na sic, o sábado já foi mau nas audiências hoje não deve ser diferente. Sabadabadão a terminar sem dar nas vistas.

 

Rtp bem com a Volta a Portugal ajudar a ter um bom resultado e a ficar na vice liderança.

 

Best Off do The voice devia ter dado ás 21h e não ás 23h foi esmagado pela festa de verão da Tvi. :(

 

Tvi muito bem na liderança, hn em grande a cima dos 30 de share. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para fechar a sic ao sábado? Dava menos prejuízo assim. hehe

 

 

É capaz de ser melhor fechar ao fim de semana  já que os domingos também não tem sido nada famosos. Conclusão a sic precisa de novelas para ser vice líder, quando não as tem é o que se vê, somos um país de noveleiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser melhor fechar ao fim de semana  já que os domingos também não tem sido nada famosos. Conclusão a sic precisa de novelas para ser vice líder, quando não as tem é o que se vê, somos um país de noveleiros.

Não, a SIC percisa de ter bons programas, e não dar qualquer coisinha só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minutos Mágicos ao nível do Sabadabadão, é pena.

TVI com um horário nobre muito bom. Festa de Verão a correr bem como de costume.

 

RTP1 em segundo graças à Volta, basicamente.

Best-of do The Voice fraco.

"Talentos Trocados" fraco, o que é normal porque ao Sábado há cinema na SIC e também com fracos resultados.

 

RTP2 fraquinha. Rali da Madeira ignorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo só gosta de novelas. E depois admiram-se dos canais não darem outras coisas. :rolleyes: É por isso que anda tudo maluco é de verem tanta novela. :haha:

 

Até me admira não terem posto Sol De Inverno e O Rebu a dar aos Sábados. Mulheres agradece a borla.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira não terem posto Sol De Inverno e O Rebu a dar aos Sábados. Mulheres agradece a borla.

 

A sic nunca podia por "O Rebu" a dar aos sábados, visto que há pouca diferença de episódios transmitidos no Brasil e cá, já para não falar de que lá a novela só é transmitida 4 vezes por semana. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser melhor fechar ao fim de semana  já que os domingos também não tem sido nada famosos. Conclusão a sic precisa de novelas para ser vice líder, quando não as tem é o que se vê, somos um país de noveleiros.

O Poder do Amor até tem recuperado o HN de domingo. O problema é o Portugal em Festa.

A SIC precisa de arranjar um programa forte para os sábados há noite.

Até me admira não terem posto Sol De Inverno e O Rebu a dar aos Sábados. Mulheres agradece a borla.

Podiam dar o compacto da semana da "Senhora do Destino". :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Poder do Amor até tem recuperado o HN de domingo. O problema é o Portugal em Festa.

A SIC precisa de arranjar um programa forte para os sábados há noite.

Pois tem, tenho é duvidas que seja a serie Sal que estreia sábado que vá ajudar a sic a subir as audiências ao sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tem, tenho é duvidas que seja a serie Sal que estreia sábado que vá ajudar a sic a subir as audiências ao sábado.

 

Desde que ganhe à rtp já é bom... é um bocado dificil bater as novelas se não for com outras novelas... portanto o patamar da sic é pelo menos o segundo lugar no horário nobre. Sal é capaz de atrair mais publico jovem do que a porcaria do sabadabadooo logo mais rentável ... é tentar sacar audiência à rtp e ao cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que ganhe à rtp já é bom... é um bocado dificil bater as novelas se não for com outras novelas... portanto o patamar da sic é pelo menos o segundo lugar no horário nobre. Sal é capaz de atrair mais publico jovem do que a porcaria do sabadabadooo logo mais rentável ... é tentar sacar audiência à rtp e ao cabo.

Ao que a Sic chegou agora o objectivo, é não perder para a rtp, já não é  tentar chegar à liderança vai no bom caminho então. :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que a Sic chegou agora o objectivo, é não perder para a rtp, já não é  tentar chegar à liderança vai no bom caminho então. :rolleyes:

 

Quando se chega a este ponto nos fins de semana há que estabelecer outros objectivos porque vencer a tvi parece-me a medio prazo pouco provável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima, mas a verdade é que é de louvar uma programação diferente ao sábado do que ao resto da semana. Masterchef foi uma boa aposta na TVI, mas encostam-se sempre às novelas, que trazem a programação da semana. Pode ser que Sal faça subir um bocadinho, ainda que me pareça que um programa jovem para o sábado á noite não seja grande ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima!  :sleep:

 

TVI muito bem! Outra coisa não seria de esperar, com a festa de verão a fazer bons números. 

 

Finalmente vai acabar o "programa da família", programa onde as pessoas ficam a nu em direto. Mas com o público que a SIC já perdeu, não vai ser de um sábado para o outro que as coisas vão mudar. :|

 

A SIC também devia investir mais nas manhãs, pois embora seja um horário com menos importância, é o horário que depois ajuda a impulsionar o resto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Sábado, a TVI esteve bem,  na liderança. A SIC esteve muito mal, em terceiro e a RTP teve um mau resultado, no segundo lugar.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar. Minutos Mágicos esteve muito mal.

Festa de Verão TVI fez um resultado excelente, a liderar.

O destaque positivo do dia é a Festa de Verão TVI e o destaque negativo é O Nosso Mundo, que esteve muito mal.

Nas estações generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o Jornal da Tarde, que esteve bem. O destaque negativo é o The Voice Portugal- Best Of, que teve um resultado péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para o Alta Definição, que esteve bem. O destaque negativo é O Nosso Mundo.

Na TVI, o destaque positivo é a Festa de Verão TVI e o destaque negativo vai para o Juntos no Verão, que esteve bem, mas ainda não se impôs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...