Jump to content

Secret Story [TF1]

fpplss_yolo

Recommended Posts

há 1 minuto, TheSecret disse:

é verdade, de 5 semanas omg!! 

Ou seja, deve ter sido pouco antes de entrar no SS10. :rolleyes: Foi a despedida.  :cool: 

Agora mesmo, DOCA disse:

Não estará ela em missão? :haha: Filhes, ela está num Secret Story onde isso já foi missão 1 milhão de vezes. 

Como assim? Se fosse missão eles não diziam? :haha:  E ela revelou onde?

• Like 1

há 4 minutos, DOCA disse:

Não estará ela em missão? :haha: Filhes, ela está num Secret Story onde isso já foi missão 1 milhão de vezes. 

Não, a Voz dá a missão em direto na Gala, e ela revelou que estava grávida no fim da Gala (mesmo depois de expulsarem o Pierre), acho que ela disse que já tinha falado com o namorado e que ele queria que ela continuasse

• Like 3

há 15 horas, AndreSantos disse:

Parece que a Fanny, para além de revelar o seu segredo na gala de hoje, ainda disse que está grávida de 5 semanas e vai continuar no programa. Parabéns! :D 

Até a Teresa Guilherme lhe fez uma surpresa com um video a falar francês. Ontem a gala foi da Fanny, revelou o seu segredo, revelou que estava grávida, viu um video da Teresa.

• Like 1

há 12 horas, fpplss_yolo disse:

ya foi bué engraçado!! a Fanny caiu no coração dos franceses, ela ainda vai ganhar aquilo. Neste momento acho que está entre ela, o Julien e o Thomas

A Melanie anda mt popular tambem. Mas o Julien deu um salto gigante :O 

Pela primeira vez, a Fanny não é a favorita da Semana... TOP  : Julien (17%) , Melanie (16%) e Fanny (13%) e Maeva (12%)

Há mt gente a dizer que a Fanny está-se aproveitar de estar gravida para ganhar e tal.. e até compreendo, sinceramente. Ela já era a favorita, pena.. porque não precisava de anunciar a gravidez.. acho que só veio prejudicar, pq provavelmente ela já sabia antes e só revelou agora...

• Like 2

• 2 weeks later...
On 04/10/2016 at 23:07, Carlosss disse:

Parece que o Márvin foi expulso por utilizar palavras de baixo calão,  Il a dit des gros mots , e não há imagens disso :P 

A "vantagem" de não haver canal 24h em França é que eles conseguem "limpar" muita coisa xD

Não há canal? :O Que cena! Aquilo é que deve ser manipulação :haha: 

Como é que anda a popularidade da Fanecas?

há 22 minutos, JoãoCruz disse:

Não há canal? :O Que cena! Aquilo é que deve ser manipulação :haha: 

Como é que anda a popularidade da Fanecas?

Não, deixou de haver canal para aí na terceira edição acho eu, sim eles lá conseguem limpar as coisas e os disparates que eles dizem não passam cá para fora...

Não tenho visto nada por causa do nosso SS :P

• Like 1

A popularidade da fanny baixou imenso. há pessoal q também n curtiu muito a cena da gravidez.. e a verdade é que a historia toda acabou por prejudicar mais, pq a acusam de já saber antes de entrar e n ter dito nada. 

No entanto, continua das mais populares... e vai fazendo das suas.  Se ela quiser, deve ter carreira para mais uns realities.. Os Anjos e assim. quem sabe.

• Like 1