Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

há 15 minutos, Carlosss disse:

Eles estavam sentados na piscina a conversar, e o Jaja voltou a entornar um copo para cima dos pés da Fanny :rofl: mas o gajo só dizia "Je suis desolé" e depois fartava-se de rir :rofl: mas a Fanny nem levou a mal, ficou pior quando foi a Sarah que lhe molhou o vestido depois da gala :P 

Porquê que a Fanny nem disse nada, simplesmente virou as costas à Sara? :rofl:  Já estava a ferver...

Ya, com o ja ja disse qualquer coisa em francês.. nao percebi bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Porquê que a Fanny nem disse nada, simplesmente virou as costas à Sara? :rofl:  Já estava a ferver...

Ya, com o ja ja disse qualquer coisa em francês.. nao percebi bem

Pois, ela com a Sarah ficou mesmo lixada e depois quando ela foi ao quarto trocar de roupa estavam lá as gémeas e acho que a Fanny não gostou de qualquer coisa que a Manon disse, porque depois mostra a Fanny a falar com o Márvin no jardim... E também mostra ela a jantar mesmo ao lado da Sarah e das gémeas super animada (sqn) :mosking: 

Com o Jaja, acho que ele tinha cereais no copo ou lá o que era e ela disse "tragam mais cereais para ele" assim qualquer cena xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sophia/Julien/Bastien, ora Bastien tem de ajudar a Sophia e o Julien a proteger o segredo deles (que são um casal) e o Bastien anda muito próximo da Sophia e acho que até já se beijaram (a relaçção de Sophia e Julien acho que só tem 4 meses e ele logo na gala de estreia disse que não confiava nela), então não é que o Bastien foi dizer à frente de todos que achava a Mélanie a mulher mais interessante da casa? :rofl: 

Bem, a Fanny carregou no botão dos segredos e apostou que o Julien tinha a sua namorada na casa (não sei se o segredo vai ser validado, visto que é um segredo em conjunto, ela só adivinha metade :P )

EDIT: Ok :| A Fanny disse isso, e depois riu-se e esqueceu a ideia de apostar nisso da namorada, e apostou que ele era aristocrata :P 

EDIT2: A Sarah e o Jaja continuam a sua missão diabólica de "atrofiar" com a Fanny... A Voz fez perguntas aos 2 sobre os mandamentos da Voz e eles retiraram sempre dinheiro da Fanny :rofl: 

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sarah e o Jaja bem tentar dar cabo da cabeça da Fanny, mas parece-me que não têm tido muito sucesso, há tanta coisa por onde pegar (esconder roupa, maquilhagem)... No diário de hoje o Jaja acordou a Fanny com panelas e a Sarah sujou um casaco da Fanny com chocolate :P

E eu que pensava que o jogo das gémeas estava arrumado, mas elas têm um segredo muito bom, "Somos as mestres das identidades". Hoje foi dia de nomeações e as gémeas puderam trocar os votos de um dos concorrentes, sendo assim a Mélanie e a Sophia ficaram nomeadas :P 

Apenas um rapaz votou na Fanny, só para descartar o voto...

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No desfile para eleger a miss secret, a Fanny deu uma de "guetto" e apareceu a dançar ao som de "me levaram na má vida" :rofl:

E ainda cantou em português "Como ela é bela" ahaha. 

Também disse em francês "A água lava tudo menos a má lingua" e claro, no twitter toda a gente wtf e a achar piada :rofl:

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No desfile para eleger a miss secret, a Fanny deu uma de "guetto" e apareceu a dançar ao som de "me levaram na má vida" :rofl:

E ainda cantou em português "Como ela é bela" ahaha. 

Também disse em francês "A água lava tudo menos a má lingua" e claro, no twitter toda a gente wtf e a achar piada :rofl:

 


Tens vídeo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a missão diabólica de Sarah e Jaja contra a Fanny vai ser ganha pela Sarah :mosking: 

O Jaja bem tentou chatear a Fanny quando ela estava deitada ao pé da piscina, tossindo-lhe para cima e não a deixava em paz... Mas a Sarah teve a brilhante ideia de espalhar pela casa toda que sabia o segredo da Fanny, e disse que ela tinha mais de 40 anos, ou que já era avó :rofl: A Fanny acabou a chorar no confessionário xD

Editado por Carlosss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi dia de Gala, que acabou com a Sophia expulsa, basicamente encornou o namorado lá na casa, foi tão queimadinha na gala :mosking: está bem que o Bastien tinha de fazer casal com ela para protegerem o segredo (casal Sophia/Julien), mas não era preciso andarem-se a comer quando estavam sozinhos no quarto ou na piscina... Mostraram as imagens ao Julien e ele ficou lixado e depois os 2 confrontaram-se.

A missão diabólica contra a Fanny foi mesmo ganha pela Sarah, mas o Jaja antes ainda lhe entornou uma garrafa de sumo para cima da Fanny, e a Sarah quando estava com a Fanny no jardim disse-lhe que ela tinha uma abelha na cabeça e começou a dar com uma almofadana cabeça da Fanny,  e despois ela a correr completamente em pânico :rofl: A Fanny vingou-se na Gala atirando bolas de tinta à Sarah e ao Jaja enquanto eles estavam amarrados, ainda lhes tirou algum dinheiro :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2016 at 20:27, TheSecret disse:

:haha: Adoro! Eu queria tanto saber como seria o Secret 2 sem o bronco do João Mota. Ele estragou completamente a essência da Fanny! E lembrar-me que eu a odiava mais que tudo xD Agora gosto imenso dela, ela redimiu-se nos reality que vieram entretanto! Para não falar que era excelente como comentadora! Espero que ganhe o Secret francês. :girlsigh: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

:haha: Adoro! Eu queria tanto saber como seria o Secret 2 sem o bronco do João Mota. Ele estragou completamente a essência da Fanny! E lembrar-me que eu a odiava mais que tudo xD Agora gosto imenso dela, ela redimiu-se nos reality que vieram entretanto! Para não falar que era excelente como comentadora! Espero que ganhe o Secret francês. :girlsigh: 

É verdade, eu também a odiava de morte do Secret Story 2... mas desde o Desafio Final que gosto dela. Ela é genuina, e ela arruinou imenso a imagem dela por causa daquela história do João... enfim, mas afinal de contas tudo acontece por um motivo.. e acredito que ela tenha mesma grandes chances de ganhar. Depois a TVI até implora para ela ser comentadora novamente :rolleyes: 

Já agora, dizem que a Fanny quase de certeza que vai participar no reality "Les Anges de la tele realite", que costuma juntar imensos concorrente do SS, The Voice e e outros.

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2016 at 19:48, JoãoCruz disse:

:haha: Adoro! Eu queria tanto saber como seria o Secret 2 sem o bronco do João Mota. Ele estragou completamente a essência da Fanny! E lembrar-me que eu a odiava mais que tudo xD Agora gosto imenso dela, ela redimiu-se nos reality que vieram entretanto! Para não falar que era excelente como comentadora! Espero que ganhe o Secret francês. :girlsigh: 

Eu acho que ela nao se redimiu nada, no desfio final 1 foi igual à Fanny da casa 2, mal educada como tudo e a discutir por tudo e por nada.

No BBVip, tudo na mesma, até teve lá aquela história com o Macau. Só na Quinta é que talvez tenha melhorado e já assumiu uma postura mais madura 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanny Rodrigues revela segredo e Teresa Guilherme deixa mensagem 

Fanny Rodrigues está no Secret Story 10 Francês e o seu segredo foi revelado na gala de hoje e Teresa Guilherme deixou-lhe uma mensagem em Francês.

A jovem de Oliveira de Azeméis que participou na Casa dos Segredos 2 tinha o segredo de ter participado em dois RS.

Vídeo: http://dioguinho.pt/fanny-rodrigues-revela-segredo-e-teresa-guilherme-deixa-mensagem/ 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Fanny Rodrigues revela segredo e Teresa Guilherme deixa mensagem 

Fanny Rodrigues está no Secret Story 10 Francês e o seu segredo foi revelado na gala de hoje e Teresa Guilherme deixou-lhe uma mensagem em Francês.

A jovem de Oliveira de Azeméis que participou na Casa dos Segredos 2 tinha o segredo de ter participado em dois RS.

Vídeo: http://dioguinho.pt/fanny-rodrigues-revela-segredo-e-teresa-guilherme-deixa-mensagem/ 

O francês da Teresa é quase tão bom que o espanhol do Jesus!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

Fanny Rodrigues revela segredo e Teresa Guilherme deixa mensagem

Fanny Rodrigues está no Secret Story 10 Francês e o seu segredo foi revelado na gala de hoje e Teresa Guilherme deixou-lhe uma mensagem em Francês.

A jovem de Oliveira de Azeméis que participou na Casa dos Segredos 2 tinha o segredo de ter participado em dois RS.

Vídeo: http://dioguinho.pt/fanny-rodrigues-revela-segredo-e-teresa-guilherme-deixa-mensagem/ 

Adorei a maneira como apresentaram o segredo :wub: É assim com todos? I mean primeiro umas imagens e tal e só depois o concorrente é que explica o segredo? Ou foi só por já terem imagens propriamente ditas do segredo da Fanny? Anyway, ficou excelente!

E adorei o pouco que vi do apresentador. Parece super despachado e faz perguntas interessantes, não é tipo Teresa Guilherme que anda li com os trocadilhos o tempo todo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Adorei a maneira como apresentaram o segredo :wub: É assim com todos? I mean primeiro umas imagens e tal e só depois o concorrente é que explica o segredo? Ou foi só por já terem imagens propriamente ditas do segredo da Fanny? Anyway, ficou excelente!

E adorei o pouco que vi do apresentador. Parece super despachado e faz perguntas interessantes, não é tipo Teresa Guilherme que anda li com os trocadilhos o tempo todo. 

O Secret Story de Portugal se mudasse de apresentadora só tinha a ganahr.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

O Secret Story de Portugal se mudasse de apresentadora só tinha a ganahr.

Sem dúvida! Eu sinceramente não acredito que uma pessoa se dedicasse tanto ao programa como a Teresa se dedica. Ela durante estes meses existe para o programa, anda sempre super bem informada, sabe de tudo, vê o canal e tudo e tudo. Na altura da Júlia não era assim (também porque ela tinha outros cargos e o programa à tarde...) e é esse o ponto forte da Teresa. Mas o único! Ela já está super desgastada, precisa de umas longas férias. E alguém novo, jovem e cheio de energia daria uma frescura diferente ao programa (como esse apresentador francês dá)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Sem dúvida! Eu sinceramente não acredito que uma pessoa se dedicasse tanto ao programa como a Teresa se dedica. Ela durante estes meses existe para o programa, anda sempre super bem informada, sabe de tudo, vê o canal e tudo e tudo. Na altura da Júlia não era assim (também porque ela tinha outros cargos e o programa à tarde...) e é esse o ponto forte da Teresa. Mas o único! Ela já está super desgastada, precisa de umas longas férias. E alguém novo, jovem e cheio de energia daria uma frescura diferente ao programa (como esse apresentador francês dá)!

Isso de se dedicar qualquer apresentador competente o fazia, bastava a TVI dar sinais para isso, e se só tivesse esse projeto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Isso de se dedicar qualquer apresentador competente o fazia, bastava a TVI dar sinais para isso, e se só tivesse esse projeto.

Sim, de certa forma concordo. Era só preciso ter o espírito. Acho que a Leonor, por exemplo, conseguiria fazê-lo na perfeição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...