Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

A estreia foi muito boa!! Gostei da ideia de haver duas casas, aquilo de mandar aqueles dois para o dubai e a namorada ficar a arder também foi muito bom xD

 

Explica lá essa cena do Dubai... Ainda não vi nada da estreia, só umas fotos :P

Estive a ver os segredos e tem alguns interessantes... Lista de segredos, (traduzido à minha maneira xD)

- 105 247 pessoas permitiram a minha entrada na Casa dos Segredos [Ali]
- Somos gémeos [Émelie & Loic]
- Não sei a minha data de nascimento
- Sou o primo alemão (?) de uma lenda do futebol francês
- Sou um Yamakasi (arte do movimento, consiste em aproveitar tudo o que te rodeia para te tornares mais forte, rápido e ágil)
- Sou caçador de fantasmas
- Sou uma antiga concorrente do Secret Story [Vanessa "Lisa"]
- Somos os aventureiros da Voz [Kevin, Claudia & Mélanie]
- Nunca conheci o meu irmão/irmã gémeo/a
- Sou campeã de Boxe em França [Alia]
- Somos os sujeitos da experiência de amor inédita [Nicolas & Coralie]
- Nasci na prisão

 

A concorrente que já tinha participado noutra edição, parece-me ser um bom segredo :D

A Coralie e o Nicolas foram os que foram para o Dubai?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica lá essa cena do Dubai... Ainda não vi nada da estreia, só umas fotos :P

Estive a ver os segredos e tem alguns interessantes... Lista de segredos, (traduzido à minha maneira xD)

- 105 247 pessoas permitiram a minha entrada na Casa dos Segredos [Ali]
- Somos gémeos [Émelie & Loic]
- Não sei a minha data de nascimento
- Sou o primo alemão (?) de uma lenda do futebol francês
- Sou um Yamakasi (arte do movimento, consiste em aproveitar tudo o que te rodeia para te tornares mais forte, rápido e ágil)
- Sou caçador de fantasmas
- Sou uma antiga concorrente do Secret Story [Vanessa "Lisa"]
- Somos os aventureiros da Voz [Kevin, Claudia & Mélanie]
- Nunca conheci o meu irmão/irmã gémeo/a
- Sou campeã de Boxe em França [Alia]
- Somos os sujeitos da experiência de amor inédita [Nicolas & Coralie]
- Nasci na prisão

 

A concorrente que já tinha participado noutra edição, parece-me ser um bom segredo :D

A Coralie e o Nicolas foram os que foram para o Dubai?

 

 

Eu ainda não sei os nomes, mas era um casal que vive em Miami e que chegou ao estúdio com outra rapariga que não conhecem, quando chegaram à antecamera para entrar na casa haviam dois bilhetes para o Dubai, para o rapaz e para aquela rapariga que eles não conheciam. A namorada entrou na casa e vai ser a guia deles enquanto eles estiverem no Dubai à procura de umas pistas para poder entrar na casa (foi o que eu percebi. Tá um bocado confuso mas quando vires a estreia deves perceber melhor) fez-me lembrar o The Amazing Race.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não sei os nomes, mas era um casal que vive em Miami e que chegou ao estúdio com outra rapariga que não conhecem, quando chegaram à antecamera para entrar na casa haviam dois bilhetes para o Dubai, para o rapaz e para aquela rapariga que eles não conheciam. A namorada entrou na casa e vai ser a guia deles enquanto eles estiverem no Dubai à procura de umas pistas para poder entrar na casa (foi o que eu percebi. Tá um bocado confuso mas quando vires a estreia deves perceber melhor) fez-me lembrar o The Amazing Race.

A Mélanie é que ganhou um bilhete para o Dubai com o Kévin, e a companheira do Kévin é a Cláudia (2 aventureiros da voz) :P

A ideia de estarem separados por Casas é muito boa, e ainda por cima o Rémi que está na casa grande é cúmplice dos da casa pequena, :rofl: Eles têm de apanhar chaves na casa grande para ficar imunes, ao que parece a Émelie já consegui uma chave :P

Mas tipo o Nicolas e a Coralie não tiveram de responder a umas perguntas? Quando estiveram os dois juntos? Eles não se conhecem, pois não?

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mélanie é que ganhou um bilhete para o Dubai com o Kévin, e a companheira do Kévin é a Cláudia (2 aventureiros da voz) :P

A ideia de estarem separados por Casas é muito boa, e ainda por cima o Rémi que está na casa grande é cúmplice dos da casa pequena, :rofl: Eles têm de apanhar chaves na casa grande para ficar imunes, ao que parece a Émelie já consegui uma chave :P

Mas tipo o Nicolas e a Coralie não tiveram de responder a umas perguntas? Quando estiveram os dois juntos? Eles não se conhecem, pois não?

Eles não se conheciam, e fizeram parte de uma experiência em que fazem 30 perguntas pessoais um ao outro e no fim ficam a olhar para os olhos um do outro durante 4 minutos. Supostamente começa a desenvolver uma relação amorosa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém notou como o estúdio diminuiu esse ano?

 

A mim o estúdio pareceu-me igual ao do ano passado, adorei as entradas dos concorrentes, e aquele ecrã gigante estava sempre em movimento... Muito bom :D

As vt's de apresentação dos concorrentes achei que estavam um bocadinho grandes, mas o grafismo estava brutal :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve uma nova infiltração na Casa Grande. Ali da Casa Pequena infiltrou-se e conseguiu a chave da imunidade. A casa Pequena tem assim duas chaves de imunidade, Ali e Emilie foram os que fizeram a missão bem sucedida :D

E parece que já houve confusão na casa grande. Eles tinham lá um bolo gigante e parece que Nicolas deitou grande parte do bolo ao chão e Vanessa/Lisa começou a atrofiar com ele... Depois dessa situação as mulheres da casa grande reuniram-se no jardim e criticaram a atitude de Nicolas. Coralie (que tem o segredo com Nicolas) não se pronunciou muito sobre o assunto, mas acha que Nicolas tem atitudes um pouco infantis.

Entretanto os irmãos gémeos (os meus preferidos para já) Emilie e Loic estão a defender muito bem o seu segredo, visto que ela disse que ele era seu ex namorado e os da casa pequena acreditaram... Emilie continua a defender o seu segredo e diz que já está farta do seu ex namorado :rofl:

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve uma nova infiltração na Casa Grande. Ali da Casa Pequena infiltrou-se e conseguiu a chave da imunidade. A casa Pequena tem assim duas chaves de imunidade, Ali e Emilie foram os que fizeram a missão bem sucedida :D

E parece que já houve confusão na casa grande. Eles tinham lá um bolo gigante e parece que Nicolas deitou grande parte do bolo ao chão e Vanessa/Lisa começou a atrofiar com ele... Depois dessa situação as mulheres da casa grande reuniram-se no jardim e criticaram a atitude de Nicolas. Coralie (que tem o segredo com Nicolas) não se pronunciou muito sobre o assunto, mas acha que Nicolas tem atitudes um pouco infantis.

Entretanto os irmãos gémeos (os meus preferidos para já) Emilie e Loic estão a defender muito bem o seu segredo, visto que ela disse que ele era seu ex namorado e os da casa pequena acreditaram... Emilie continua a defender o seu segredo e diz que já está farta do seu ex namorado :rofl:

Opá, também são os meus favoritos. Podem escrever, a Emilie está na final. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, também são os meus favoritos. Podem escrever, a Emilie está na final. 

Sim, o problema é que a Emilie está a fazer um jogo arriscado ao falar e dizer que está farta do seu suposto "ex namorado". Ela tem falado muito disso com a Karisma e ela parece acreditar. A Emelie não pode abusar porque se não o jogo dela fica contraditório, porque depois nas nomeações pode mudar-lhe o jogo todo...

 

A terceira infiltração da Casa vai ser feita por Arthur e já está a ser planeada com o Rémi :)

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No diário de hoje foi revelado o segredo da Vanessa :)

Os meus preferidos continuam a ser os gémeos, Emelie e Loic são tão engraçados :rofl: A Manon que já descobriu que eles têm a tatuagem igual, a dizer isto perante todos e a Emelie quase a ignorar, mas com uma grande vontade de se rir. Depois na missão Loic e Emelie combinaram discutir e apontar defeitos um ao outro, depois da missão concluida foram os dois rir-se para a casa de banho :rofl:

Bem o trio de aventureiros da Voz (Claudia, Kévin e Melanie), a Claudia que ficou na casa, ela é bastante inteligente a resolver os enigmas da voz, e consegue descobrir sempre para que sitio o Kévin e a Melanie vão... Mas penso que desta vez o Kévin e a Melanie, que estão no Dubai, não conseguiram resolver o enigma a tempo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No diário de hoje, houve mais um grande enigma desvendado pela Claudia, e os outros pensam que ela é transexual ou que tem uma irmã gémea na casa pequena, por causa das constantes idas ao confessionário :P

A Emelie anda louca com o irmão, ela dá-lhe tantas dicas, e ele não percebe nada anda ali meio perdido, também

Desta vez foi Loic a ser o infiltrado na casa grande e quase ia sendo apanhado, depois de conseguir tirar a chave ainda foi roubar comida ao frigorifico :rofl: Com a ajuda de Rémi tudo correu bem, o gajo é bué engraçado e tem desempenhado bem a sua função de ser cúmplice da casa pequena, uma vez que quando há missões de casa pequena x casa grande, ele faz de propósito para dar respostas erradas e tirar tempo à casa grande

Loic quase foi apanhado por Vanessa e Toni que estavam na janela, mas não tinham ângulo de visão pelo sitio por onde Loic entrou

DekNzXC.png

Sinceramente ando a ficar com um pó ao suposto casal Nicolas e Coralie, que os gajos não se entendem e estão sempre a fazer filmes parvos... O gajo também tem um feitio lixado xD

E como não é só em Portugal que a produção gosta de formar e destruir casais, a Voz mostrou imagens a Claudia do seu namorado, Kevin, com Melanie no Dubai, imagens com segundo sentido :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia de Gala às 22h30 :D

Promo da Gala: https://vid.me/Br5I

 

Hoje: candidatos vão finalmente se encontram, Kevin e Melanie viajantes que retornam de Dubai, os primeiros candidatos serão conhecidos ...

O show é anunciado às 23:30, esperando que não seja tarde demais. Isso já é bom para coisas na TV antes que o inter se: Arthur e sua turma de amigos riem e que falam sobre si mesmos, entre eles e as suas emissões ...-_-

O depois é anunciado em 00:50

Como de costume, há diário da tarde :)

(português um bocado manhoso) :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma gala excelente, que começou com a infiltração de toda a Casa Pequena na Casa Grande, depois de conseguirem todas as chaves, os concorrentes da casa pequena tinham de roubar um objeto que estava preso por cadeados na casa grande... Estavam todos reunidos na sala e ninguém deu por nada, depois disso a Voz conta tudo o que se passou durante a semana e o cúmplice, Rémi, é descoberto. Assim toda la Petite Maison estava imune, incluindo o Rémi...

nominations-semaine-1-bloc-ops-grande-ma

Rémi continua a demonstrar ser um grande jogador, e teve uma conversa com a Voz, em que admitiu que conhece a Emilie de fora da casa e que sabe o seu segredo com Loic

secret-story-remi-l-ange-gardien-db685f-

Sendo assim a Voz propõe que Rémi (que ainda tem o seu segredo, nasci na prisão) seja também "anjo da guarda" do segredo de Loic e Emilie e os ajude a proteger o segredo. 

O segredo de Karisma foi revelado, nunca conheci a minha irmã gémea, e a Voz conseguiu que a sua irmã gravasse um video e elas são bem parecidas :D

secret-story-secret-de-karisma-309bdd-0@

O chato do Nicolas, a Voz que deve estar farto dele :mosking: deu-lhe a missão de não poder falar durante 24h, ele só pode escrever num quadro.

Kévin e Melanie já regressaram do Dubai, e por agora todos os concorrentes estão a viver na Casa Grande

Por fim, quem foi expulso foi... saída previsivel

29-aou-t-vanessa-quitte-l-aventure-5953b

Vanessa - 9%

Jonathan - 10%

Apenas 1% foi a diferença que ditou a saida de Vanessa, a concorrente do SS3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...