Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

Geoffrey descobre o segredo da Jéssica e do Steph, "Casámos em Las Vegas para entrar no Secret Story" e recebe 10 mil euros na sua conta...

 

Hoje foi dia de nomeações e as raparigas nomeram os rapazes no confessionário. Uma pequena curiosidade, é que a Jéssica votou no seu ex colega de segredo, o Steph...

 

Os nomeados são: Geoffrey e Iliesse

 

nomeacoesSS8.jpg

 

Bem, para mim ficava o Geoffrey, para ver o que é que ia dar a sua relação com a Jéssica e gostava de ver o segredo dele mais explorado, quanto ao Iliesse, não se sente a falta dele na casa, quase não aparece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que são as nomeações? Os concorrentes falam com o apresentador como em Portugal ou falam com a Voz?

 

Apenas com a Voz... as nomeações no confessionário passam durante o diário (que tem apresentador) numa VT (que dura cerca de 3 minutos), depois fazem ligação à casa e a Voz anuncia os nomeados

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geoffrey descobre o segredo da Jéssica e do Steph, "Casámos em Las Vegas para entrar no Secret Story" e recebe 10 mil euros na sua conta...

 

Hoje foi dia de nomeações e as raparigas nomeram os rapazes no confessionário. Uma pequena curiosidade, é que a Jéssica votou no seu ex colega de segredo, o Steph...

 

Os nomeados são: Geoffrey e Iliesse

 

 

 

Bem, para mim ficava o Geoffrey, para ver o que é que ia dar a sua relação com a Jéssica e gostava de ver o segredo dele mais explorado, quanto ao Iliesse, não se sente a falta dele na casa, quase não aparece

Também achei estranho, pensava que se davam bem... percebes-te o motivo que ela deu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que foi por causa de não jogar bem para defender o segredo, e também por causa de afinidades não sei com quem xD Mas dizem por aí que ela anda a falar mal do Steph

Eu até gostava dela, mas se ela começa a entrar nesses esquemas... pelo que eu percebi quem não defendeu bem o segredo foi ela, andava sempre colada a outros rapazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava dela, mas se ela começa a entrar nesses esquemas... pelo que eu percebi quem não defendeu bem o segredo foi ela, andava sempre colada a outros rapazes.

 

Pois, mas eu até pensava que isso fazia parte da estratégia deles para defender o segredo, lembro-me de ver num diário da semana passada, em que eles estavam na casa de banho a combinarem para encenarem uma discussão, porque ela andava muito próxima do Geoffrey e penso que até falaram sobre isso na casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não tenho visto os diários e anda a acontecer muita coisa :P

 

Iliesse foi expulso na sexta feira com 30% dos votos (porque lá vota-se para ficar). O Geoffrey fez uma missão que a Bernardina já fez (penso que seja a do auricular no ouvido e vai recebendo instruções)

 

Ontem Joanna desistiu e revelou o seu segredo "Tive um caso com o Michael Jackson"

 

joanadesiste.jpg

 

Entraram pistas para a casa para o segredo "Tenho super memória"

 

Hoje é a vez das raparigas ficarem nomeadas e um concorrente vai sofrer um castigo exemplar por ter contado o seu segredo a um colega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeadas: Elodia, Leila e Sara 

 

10252057_10152620207002450_7418952713218

 

Parece-me que a Sara vai sair :( Ela é muito apagada na casa :(

 

A Elodie foi nomeada automaticamente pela Voz, pois contou o seu segredo a um colega, "Nasci de um parto anónimo" é o segredo de Elodie

 

Se a Leila ficar, a casa vai ter mais umas discussões entre a Jéssica e a Leila :P

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem lançaram uma pista para a casa para o segredo do Geoffrey que é "Sou cúmplice dos internautas". Ele tinha 20 minutos para cumprir uma missão, que era fazer 11 perguntas aos seus colegas, mas essas perguntas eram questões dos internautas. Geoffrey não conseguiu cumprir a missão e passaram a pista para a casa. A imagem de uma aranha, "Une araignée pour sa tolle, lá tolle désignant internet." 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção do SS8 é demais :P

 

Então na gala de sexta feira, fizeram um erro técnico prepositado, para enganar o Sacha :rofl:

 

Então o segredo do Vivian e da Nathalie é "O meu companheiro tem metade da minha idade" , mas na casa têm que fingir que são mãe e filho, coisa que os outros concorrentes acreditam até agora... menos o Sacha xD 

Na última gala o Sacha estava numa sala à parte e o Vivian  a Nathalie no confessionário, e a Voz propôs causar um erro técnico prepositado, em que eles iam dizer que a Nathalie era a avó do Vivian. Devido ao problema técnico propositado o Sacha que estava na outra sala ouviu a conversa de Nathalie e Vivian com o Benjamim (apresentador), e não é que Sacha acreditou mesmo? :rofl:

 

No diário de ontem o Sacha foi ao confessionário e a Voz disse-lhe que tinha havido um problema técnico e que Sacha agora é o guardião do segredo (falso) deles

 

Vou-me rir quando ele descobrir que foi tão enganado :rofl:

 

Entretanto parece que a Sara e a Leila fizeram as pazes, elas que se odiavam quando estavam na casa dos impostores, e Stefan declarou guerra a elas as 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção do SS8 é demais :P

 

Então na gala de sexta feira, fizeram um erro técnico prepositado, para enganar o Sacha :rofl:

 

Então o segredo do Vivian e da Nathalie é "O meu companheiro tem metade da minha idade" , mas na casa têm que fingir que são mãe e filho, coisa que os outros concorrentes acreditam até agora... menos o Sacha xD 

Na última gala o Sacha estava numa sala à parte e o Vivian  a Nathalie no confessionário, e a Voz propôs causar um erro técnico prepositado, em que eles iam dizer que a Nathalie era a avó do Vivian. Devido ao problema técnico propositado o Sacha que estava na outra sala ouviu a conversa de Nathalie e Vivian com o Benjamim (apresentador), e não é que Sacha acreditou mesmo? :rofl:

 

No diário de ontem o Sacha foi ao confessionário e a Voz disse-lhe que tinha havido um problema técnico e que Sacha agora é o guardião do segredo (falso) deles

 

Vou-me rir quando ele descobrir que foi tão enganado :rofl:

 

Entretanto parece que a Sara e a Leila fizeram as pazes, elas que se odiavam quando estavam na casa dos impostores, e Stefan declarou guerra a elas as 2.

Isto é JOGO. Isto é a essência do SS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é JOGO. Isto é a essência do SS

 

Mesmo. Foi lindo ver o Sacha a contar à Nathalie que sabia o segredo deles e ela toda preocupada, e quando o Sacha contou ao Vivian ele começou a chorar a dizer que a aventura para ele tinha terminado. Depois eles no confessionário a gozarem com a situação :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os nomeados são:  Geoffrey, Jéssica e Stefan

 

nomeacoesss.jpg

 

Na gala passada foi dada a possibilidade à Leila, para se vingar da Jéssica, e perguntaram e ela queria nomear automaticamente a Jéssica, e ela disse que sim.

 

Nesta semana apenas a Leila e a Sara nomearam, e elas escolheram o Geoffrey e o Stefan

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que saia o Stefan, acho que só perdeu em ter-se chateado com a Sara e a Leila, e as atitudes dele esta semana, não têm sido muito boas...

 

Entretanto a Sara acertou no segredo falso da Nathalie e do Vivian (Que ela é a avó e ele é o neto), mas o casal verdadeiro continua em missão. 

 

Depois da confusão que houve depois das nomeações, onde o Stefan e o Geoffrey estavam a atirar-se à Sara e à Leila, o Steph decidiu acabar com a discussão e defender a Sara e a Leila, e desde aí as duas andam completamente loucas com o Steph.

 

E não é que o Aymeric também anda louco por uma concorrente? E é pela Nathalie, e ainda por cima fala dos seus sentimentos por ela com... o Vivian, o namorado da Nathalie :rofl:

 

Hoje há gala, um deles vai ser expulso.

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...