Duarte Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Aposto tudo na Julia, no Benoit e na Barbara. Podem apostar tbm, eu no SS francês topo logo quem vão ser os protagonistas e melhores jogadores. Não tenho falhado xDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 @LFTV Os segredos até agora: Eu sou um multimilionário Eu era guarda-costas para o presidente da República Eu fui criado como um animal selvagem Eu salvei uma família de afogamento Somos casados Somos um casal Eu protegi as maiores estrelas de Hollywood Eu pousei para as maiores revistas de moda em todo o mundo A minha melhor amiga sacrificou-se para eu entrar na casa dos segredos Eu aliei o meu destino a outro concorrente da casa Eu sou uma estrela de televisão no estrangeiro Não acho os segredos nada de especial este ano, se calhar só mesmo o de ser criado como um animal selvagem!! há 13 horas, RPSG disse: Se arranjarem a lista completa dos segredos, eu e a @tati gui podemos tentar descobrir a quem pertence um deles. É que Alain participou na última edição do Grande Hermano espanhol. E se estão com expectativas para o moço, não tenham... No GH foi um móvel ambulante e só cumpria a cota de "gatões". Eu acho que o segredo dele só pode ser este: Eu sou uma estrela de televisão no estrangeiro!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 há 44 minutos, tati gui disse: Eu acho que o segredo dele só pode ser este: Eu sou uma estrela de televisão no estrangeiro!! Ele? Estrela? Oi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RRtelenovelas Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 De quem acham que pode ser este segredo ? Eu fui criado como um animal selvagem Estou curioso quem será o Tarzan ??? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 3 hours ago, Carlosss said: Hmmm.. Não acho nada de especial, sinceramente! Aqueles genéricos anteriores, com mais animações e arte gráfica, funcionavam muito melhor. Inclusivé os das primeiras temporadas do SS português, também eram mais cativantes. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted December 23, 2021 Share Posted December 23, 2021 Fiz um genérico com todos os campeões kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts