Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

@LFTV

Os segredos até agora:

Eu sou um multimilionário
Eu era guarda-costas para o presidente da República
Eu fui criado como um animal selvagem
Eu salvei uma família de afogamento
Somos casados
Somos um casal

Eu protegi as maiores estrelas de Hollywood

Eu pousei para as maiores revistas de moda em todo o mundo

A minha melhor amiga sacrificou-se para eu entrar na casa dos segredos

Eu aliei o meu destino a outro concorrente da casa 

Eu sou uma estrela de televisão no estrangeiro

Não acho os segredos nada de especial este ano, se calhar só mesmo o de ser criado como um animal selvagem!!

há 13 horas, RPSG disse:

Se arranjarem a lista completa dos segredos, eu e a @tati gui podemos tentar descobrir a quem pertence um deles.

É que Alain participou na última edição do Grande Hermano espanhol.

E se estão com expectativas para o moço, não tenham... No GH foi um móvel ambulante e só cumpria a cota de "gatões".

Eu acho que o segredo dele só pode ser este: Eu sou uma estrela de televisão no estrangeiro!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

O secret Story francês vai voltar de novo mas nao vai ser em televisao mais vai ser na Amazon Prime Video

 

"Les premières rumeurs autour d’une nouvelle vie du programme avaient commencé à courir en 2018, un an après la 11e saison diffusée sur TF1 et NT1. En novembre 2022, Benjamin Castaldi, qui a présenté «Secret Story» durant huit ans, avait indiqué dans «Touche pas à mon poste!» que l’émission allait revenir… sur Prime Video. Un mois plus tard, c’était au tour du président d’Endemol de confier à ozap.com que la société travaillait au retour de la téléréalité."

 

  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Era interessante ver o formato em Portugal também no streaming.

Se a Endemol tuga mal sabia produzir o formato, para tv, paras streaming nem quero imaginar a desgraçeira que seria!

Mas por acaso era uma boa ideia resgatarem cá o formato para streaming e clro aqui podia vir a Tetecas a vontade já imagino o show para uma amazon prime video tuga :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2023 at 00:53, gugas disse:

Se a Endemol tuga mal sabia produzir o formato, para tv, paras streaming nem quero imaginar a desgraçeira que seria!

Mas por acaso era uma boa ideia resgatarem cá o formato para streaming e clro aqui podia vir a Tetecas a vontade já imagino o show para uma amazon prime video tuga :)

Endemol Portugal e simplesmente péssima, naquela empresa tem que se fazer a limpeza total.

o programa cá não merece ser maltratado e destruído como fizeram com o BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...