Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

há 9 horas, Sour disse:

Basicamente tudo o que vimos durante a estreia, é para esquecer.
A Voz feminina é falsa, e a casa que vimos é falsa (graças a deus, que é horrenda).

Até à próxima Sexta-feira, os concorrentes vão ter um segredo comum para descobrir que é: "Somos habitantes da falsa Casa dos Segredos".
Quem o descobrir, irá ter acesso à verdadeira Casa dos Segredos, onde tem a verdadeira VOZ. Já quem não descobrir o segredo que todos tem em comum, será expulso do jogo.
A Zoe venceu a primeira prova e juntamente com o Maxence, foram até ao confessionário onde iam ter acesso a uma pista. Porém, eles na verdade foram conhecer a verdadeira casa dos segredos, ou seja, eles dois já são concorrentes da verdadeira Casa dos Segredos.

(Foi isto que eu entendi, o meu francês é mediano perdoem-me se disse algo de errado mas tentei ajudar)

Uma coisa interessante é que todos os concorrentes, sem exceção, são conhecidos do TikTok. Ainda não percebi se para além da Casa Falsa e da Voz Falsa se estes concorrentes também são falsos e se há cast pronto a entrar na verdadeira casa dos segredos e estes entram apenas se descobrirem o segredo.

Foi exatamente isso!

Basicamente, toda esta estreia foi uma "falsa estreia". Do que percebi, nem todos os concorrentes que entraram na Casa Falsa (com a Voz Falsa) vão entrar na Casa Verdadeira, e deverá existir alguma dinâmica durante a semana para decidir quem vai e quem não vai. Logicamente, deverá haver um grupo de concorrentes pronto a entrar na Casa Verdadeira, a que se irão juntar alguns dos concorrentes que conhecemos ontem. E adorei o sofá do confessionário a rodar e a revelar uma passagem secreta para a Casa Verdadeira! :cryhappy:

Agora, coragem da TF1 de ter feito uma gala de estreia destas a começar às 23h30, com o grande plot twist inicial da temporada a ser revelado perto das 3h da manhã :lol: Haja dinheiro!

Passem os anos que passarem, a TF1 continua a produzir este programa como ninguém! Vai ser muito difícil e pouco provável a TVI fazer algo deste género, mas queria muito! :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Henrique M. disse:

Foi exatamente isso!

Basicamente, toda esta estreia foi uma "falsa estreia". Do que percebi, nem todos os concorrentes que entraram na Casa Falsa (com a Voz Falsa) vão entrar na Casa Verdadeira, e deverá existir alguma dinâmica durante a semana para decidir quem vai e quem não vai. Logicamente, deverá haver um grupo de concorrentes pronto a entrar na Casa Verdadeira, a que se irão juntar alguns dos concorrentes que conhecemos ontem. E adorei o sofá do confessionário a rodar e a revelar uma passagem secreta para a Casa Verdadeira! :cryhappy:

Agora, coragem da TF1 de ter feito uma gala de estreia destas a começar às 23h30, com o grande plot twist inicial da temporada a ser revelado perto das 3h da manhã :lol: Haja dinheiro!

Passem os anos que passarem, a TF1 continua a produzir este programa como ninguém! Vai ser muito difícil e pouco provável a TVI fazer algo deste género, mas queria muito! :cryhappy:

Pois, nem o sofá mudam quanto mais.

Gostei da estreia e achei muito engraçado os vídeos de apresentação com o detetor de mentiras.
Não achei os concorrentes muito interessantes mas também se calhar é o meu nível iniciado de francês que não me deixa perceber muita coisa.
O plot twist está muito fixe, eu tinha acreditado completamente na saída da voz original. Ainda bem que há outra casa porque esta parece muito claustrofóbica. Também achei muito fixe a cadeira do confessionário a rodar para eles entrarem na nova casa.

Não sei porque raio estrearam isto às 11h30 da noite, até cá que é menos uma hora é tarde, ainda para mais numa terça feira.
Parece que não haverá mais galas e que tudo se irá desenrolar nos diários, pelo que vi devem ser todos os dias às 16h30 hora de Portugal.

Os segredos é que me parecem bastante fraquinhos, costumavam de ser mais interessantes.

  • Sou um atleta nos próximos Jogos Olímpicos
  • Sou um campeão internacional de magia
  • Somos um casal
  • O público descobriu-me na 1ª temporada de Secret Story
  • Nós somos os ladrões de casa - Perrine e Maxence
  • Eu sou o criador de Quoicoubeh
  • Fui abandonado numa estação de comboios aos 4 anos de idade
  • Sou a voz francesa do feiticeiro mais famoso do mundo (Harry Potter) - Kelyan
  • Entrei em casa no segundo dia - Justine
  • Não somos gémeos - Léo e Lou
  • Sou o campeão francês de dança latina
  • Participei no concurso Miss Universo
Editado por Pierre Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz falsa é feminina? A TVI vai tão pegar neste plot mas fazer com um orçamento de 5 euros :angel: segurem a casa da Ericeira

A casa tem partes bonitas, gostei daquela zona da maquilhagem e daquele corredor (?) que apareceu logo no início da VT, mas, de facto, aquele jardim é tão artificial. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou com 783.000 espectadores e 20,6% de share, aumentando os resultados da antecessora “Camille & Images”, e ao contrário do Koh-Lanta, foi líder no horário.

há 1 minuto, eduu disse:

O “Secret Story 12” que arrancou ontem na TF1 pelas 23h30 (22h30 em Lisboa) estreou-se com 783 mil espectadores, o equivalente a 20,6% de share entre o público com 4 ou mais anos.

Falando mais em ‘targets’, as audiências foram as seguintes:

  • 36,1% das mulheres responsáveis pelas compras com menos de cinquenta anos (FRDA-50)
  • 38,8% dos 25-49 anos
  • 48% dos 4-14 anos
  • 46% dos 15-24 anos
  • 61% entre os 15-34 anos.

O Koh-Lanta, exibido anteriormente, perdeu para a France 3 que transmitia “Face à Face”:

  • France 3 - 3.406.000 espectadores / 16,7%
  • TF1 - 3.265.000 espectadores / 16,3%

A título de curiosidade, o "Camille & Images", um programa que era exibido antes do Secret Story, tinha apenas 605.000 espectadores com 10,8% de share.

https://tvmag.lefigaro.fr/programme-tv/audiences-tv/quelle-audience-pour-le-grand-retour-de-secret-story-sur-tf1-20240424

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

A casa tem partes bonitas, gostei daquela zona da maquilhagem e daquele corredor (?) que apareceu logo no início da VT, mas, de facto, aquele jardim é tão artificial. 

Amig, foi a coisa mais cafona que vi num reality. Como pode? kkkkkkkkkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Fernando said:

Haja dinheiro, é engraçado mas, lá está, só acontece se houver dinheiro :lol: Bem, a TVI agora também vai ter duas casas, pode experimentar :angel:

Excelente twist. 

A TVI pode replicar se fizer a estreia na casa do "Dilema" (sem grandes alterações) e depois no domingo seguinte vão todos para a casa da Malveira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Henrique M. disse:

Logicamente, deverá haver um grupo de concorrentes pronto a entrar na Casa Verdadeira, a que se irão juntar alguns dos concorrentes que conhecemos ontem.

Pelo que estão a dizer no Twitter, estes 15 são o elenco fixo do SS12. Acho estranho serem o elenco fixo, se foi dito que quem nao advinhasse o segredo em comum era expulso... a produção irá dar muitas pistas só se for :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente haja dinheiro, e sim eu achei a casa muito apertada e estranha, no entanto nota-se investimento na decoração e assim, acho estranho ser só para quatro dias e depois vai para o lixo? Quanto a fazerem cá em Portugal seria engraçado sim mas já não vai ser original e podem logo suspeitar disso, mas façam sim. [emoji23]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:

Realmente haja dinheiro, e sim eu achei a casa muito apertada e estranha, no entanto nota-se investimento na decoração e assim, acho estranho ser só para quatro dias e depois vai para o lixo? Quanto a fazerem cá em Portugal seria engraçado sim mas já não vai ser original e podem logo suspeitar disso, mas façam sim. emoji23.png

Eles costumam fazer isso por acaso, lembro-me que no Secret Story 9 houve a "Petite Maison" que era uma casa pequena (cenográfica) semelhante a casa principal, mas depois havia uma casa mesmo para eles, e depois na 10ª edição aproveitaram e fizer o 'Hotel des Secrets" nessa mesma casa secundária.
Tanto a Casa pequena como o Hotel dos Segredos foram usados depois de terem sido usados na dinamica da primeira semana, a primeira lembro-me que meteram as mães do concorrentes lá e no hotel meteram ex-concorrentes de outras temporadas. Portanto, à partida, a casa falsa deve ser reutilizada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Sour disse:

Se alguém souber um site onde metam depois os diários, que avise... gostava mesmo de ver o diário de hoje para saber mais informações a cerca de tudo isto!

O único que conheço mesmo é este. Só é chato é ter que estar sempre a fechar as janelas de publicidade. França dificulta muito ver programas deles, nem com vpn's consigo.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Realmente haja dinheiro, e sim eu achei a casa muito apertada e estranha, no entanto nota-se investimento na decoração e assim, acho estranho ser só para quatro dias e depois vai para o lixo? Quanto a fazerem cá em Portugal seria engraçado sim mas já não vai ser original e podem logo suspeitar disso, mas façam sim. emoji23.png

E mais interessante ainda é o facto do programa não ter grande destaque na programação da TF1... a estreia atirada para as 23h30, deixarem de haver galas. É realmente outro mercado :rofl:

O próprio Benjamin Castaldi disse, há poucos dias,  que a TF1 tem uma certa "vergonha" em assumir o programa, ele próprio sentiu isso enquanto apresentava (achei interessante). E, que, ele achava que eles não acreditavam muito no programa para darem uma estreia tão tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

E mais interessante ainda é o facto do programa não ter grande destaque na programação da TF1... a estreia atirada para as 23h30, deixarem de haver galas. É realmente outro mercado :rofl:

O próprio Benjamin Castaldi disse, há poucos dias,  que a TF1 tem uma certa "vergonha" em assumir o programa, ele próprio sentiu isso enquanto apresentava (achei interessante). E, que, ele achava que eles não acreditavam muito no programa para darem uma estreia tão tarde...

Já na última temporada davam o programa era no canal secundário a NT1. Por um lado até percebo, um programa que não tem mega audiências ocupar a grelha todos os dias durante uma hora é difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:

Parece que afinal a Voz é a mesma no Secret Story França.

Sim, foi tudo marketing e surpreendeu tudo e todos, ate foi bom, ha duas casas, e pra ser sincero copiaram um pouco os nossos BB's haha pq também ha líder, uma área de jogo, a seconda casa so o líder e os seus fieis podem ter acesso etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Pierre Ribeiro said:

O único que conheço mesmo é este. Só é chato é ter que estar sempre a fechar as janelas de publicidade. França dificulta muito ver programas deles, nem com vpn's consigo.

Eu ontem com VPN criei conta no site da TF1 e vi em direto. (Edit: consigo ver os diarios tambem.)

5 hours ago, TheSecret said:

Está muito giro!

O remix "Tell me your secret", amei kkk

O mundo politicamente correto de hoje censurou o "show me your body".

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...