Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

há 3 minutos, mastiksoil disse:

O estudio esta de facto mau. Que mantenham o anterior em Portugal!

O jardim tambem esta muito mau, demasiado articifial.

Vinha dizer exatamente dizer isto... tão fraco, nota-se mesmo o baixo investimento. O jardim está mesmo muito mau :rofl: 

E o estúdio tipo uma tenda do Somos Portugal, então ya... também duvidem que o fizessem aqui. 

Onde estão as grandes novidades epicas do SS França? Nadinha, a TVI não tem nada para copiar kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Casa falsa? Voz falsa? Não percebi o que aconteceu no fim.

Basicamente tudo o que vimos durante a estreia, é para esquecer.
A Voz femenina é falsa, e a casa que vimos é falsa (graças a deus, que é horrenda).

Até à próxima Sexta-feira, os concorrentes vão ter um segredo comum para descobrir que é: "Somos habitantes da falsa Casa dos Segredos".
Quem o descobrir, irá ter acesso à verdadeira Casa dos Segredos, onde tem a verdadeira VOZ. Já quem não descobrir o segredo que todos tem em comum, será expulso do jogo.
A Zoe venceu a primeira prova e juntamente com o Maxence, foram até ao confessionário onde iam ter acesso a uma pista. Porém, eles na verdade foram conhecer a verdadeira casa dos segredos, ou seja, eles dois já são concorrentes da verdadeira Casa dos Segredos.

(Foi isto que eu entendi, o meu francês é mediano perdoem-me se disse algo de errado mas tentei ajudar)

Uma coisa interessante é que todos os concorrentes, sem excessão, são conhecidos do TikTok. Ainda não percebi se para além da Casa Falsa e da Voz Falsa se estes concorrentes também são falsos e se há cast pronto a entrar na verdadeira casa dos segredos e estes entram apenas se descobrirem o segredo.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou chocado!!!!!!! 

Ok, isto foi muito ousado por parte da produção da Endemol França. Nota 10/10.. meu deus.

E o facto de tantos concorrentes conhecidos do TikTok... ya, querem criar o maior buzz possível. De génio.

 

Editado por TheSecret
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Gabriel C disse:
Óbvio que é fanfic kk
A casa tá a meses em construção e o estúdio também, nem tem espaço para uma casa nova lá 

Pois também acho que não vai ser outra casa, mas a Voz pelo menos é a mesma.

Acho que não também, ele fez vídeo ontem mostrando o rosto e tudo 

https://www.instagram.com/reel/C6Eqc-uN1zD/?igsh=MXdpa3N6M2phMWNuOA==

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gabriel C disse:

Acho que não também, ele fez vídeo ontem mostrando o rosto e tudo 

https://www.instagram.com/reel/C6Eqc-uN1zD/?igsh=MXdpa3N6M2phMWNuOA==

Ele já mostrou a cara dele noutras ocasiões. Viste o vídeo que publiquei? No final da gala, a Voz real apareceu a dizer "Achavam que eu tinha ido embora?" que "nem tudo é o que parece" e a dizer que a voz feminina é falsa. Não é fanfic, é real. Foi tudo uma jogada incrivel à Secret Story Francês. 

Quanto à casa, não sei se será mesmo outra, mas acredito mesmo que seja.... esta casa parece-me demasiado pequena para quem referia 1000m2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Ele já mostrou a cara dele noutras ocasiões. Viste o vídeo que publiquei? No final da gala, a Voz real apareceu a dizer "Achavam que eu tinha ido embora?" que "nem tudo é o que parece" e a dizer que a voz feminina é falsa. Não é fanfic, é real. Foi tudo uma jogada incrivel à Secret Story Francês. 

Quanto à casa, não sei se será mesmo outra, mas acredito mesmo que seja.... esta casa parece-me demasiado pequena para quem referia 1000m2. 

Eu tenho um conhecido que trabalha na TF1 e a muito tempo tá reclamando da falta de dinheiro deles, o TF1 Group até perdeu a liderança para France Televisions, isso no final aposto que foi uma grande piada infelizmente :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Sour disse:

Basicamente tudo o que vimos durante a estreia, é para esquecer.
A Voz femenina é falsa, e a casa que vimos é falsa (graças a deus, que é horrenda).

Até à próxima Sexta-feira, os concorrentes vão ter um segredo comum para descobrir que é: "Somos habitantes da falsa Casa dos Segredos".
Quem o descobrir, irá ter acesso à verdadeira Casa dos Segredos, onde tem a verdadeira VOZ. Já quem não descobrir o segredo que todos tem em comum, será expulso do jogo.
A Zoe venceu a primeira prova e juntamente com o Maxence, foram até ao confessionário onde iam ter acesso a uma pista. Porém, eles na verdade foram conhecer a verdadeira casa dos segredos, ou seja, eles dois já são concorrentes da verdadeira Casa dos Segredos.

Gente? Mas amei o plot twist, seria icónico fazer isto aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Sour disse:

Basicamente tudo o que vimos durante a estreia, é para esquecer.
A Voz femenina é falsa, e a casa que vimos é falsa (graças a deus, que é horrenda).

Até à próxima Sexta-feira, os concorrentes vão ter um segredo comum para descobrir que é: "Somos habitantes da falsa Casa dos Segredos".
Quem o descobrir, irá ter acesso à verdadeira Casa dos Segredos, onde tem a verdadeira VOZ. Já quem não descobrir o segredo que todos tem em comum, será expulso do jogo.
A Zoe venceu a primeira prova e juntamente com o Maxence, foram até ao confessionário onde iam ter acesso a uma pista. Porém, eles na verdade foram conhecer a verdadeira casa dos segredos, ou seja, eles dois já são concorrentes da verdadeira Casa dos Segredos.

(Foi isto que eu entendi, o meu francês é mediano perdoem-me se disse algo de errado mas tentei ajudar)

Uma coisa interessante é que todos os concorrentes, sem excessão, são conhecidos do TikTok. Ainda não percebi se para além da Casa Falsa e da Voz Falsa se estes concorrentes também são falsos e se há cast pronto a entrar na verdadeira casa dos segredos e estes entram apenas se descobrirem o segredo.

amei :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel C disse:

A casa tá a meses em construção e o estúdio também, nem tem espaço para uma casa nova lá 

O barraco deles ainda consegue ser maior que o da Malveira, e quando foi revelada uma nova casa o cenário do confessionário rodou e tinha uma porta secreta atrás daqueles circulos que estão atrás do sofá, portanto, deve mesmo haver duas casas. Até porque esta casa é mesmo muito pequena (e feia:ph34r:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...