Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

há 9 horas, Pierre Ribeiro disse:

O único que conheço mesmo é este. Só é chato é ter que estar sempre a fechar as janelas de publicidade. França dificulta muito ver programas deles, nem com vpn's consigo.

Não funciona :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, mastiksoil disse:

O mundo politicamente correto de hoje censurou o "show me your body".

supostamente eles tiraram a parte da musica do generico que dizia “show me your body” por causa do mundo politicamente, mas fazem os quartos em que as portas é a forma de um homem e de uma mulher :perdida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Sour said:

supostamente eles tiraram a parte da musica do generico que dizia “show me your body” por causa do mundo politicamente, mas fazem os quartos em que as portas é a forma de um homem e de uma mulher :perdida:

Nao reparei nisso. Mas essas formas, a nao ser que tenham certas partes do corpo pronunciadas, nao sao politicamente incorretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 14 minutos, TheSecret disse:
Aqui fica a planta da nova casa... basicamente conseguiram dividir a casa em duas e, durante a próxima semana, torna-se apenas uma. Muito fixe! 
 

Ah depois fica só uma? Então podem fazer cá, duas casas é que não, já chega dessa dinâmica chata.

Sim, fica. Basicamente, as paredes vão "subir" (apareceu no diário) e torna-se apenas uma casa, algo que não é visível à primeira vista. Era possível fazerem cá

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode aproveitar o anexo :haha: a questão vai ser é o jardim, mas como vão ter três meses para obras, devem conseguir alguma coisa. Isto é, se adaptarem este conceito.

Espero mesmo que se vier o SS retomem a arena porque eu tenho quase a certeza que ela ainda existe, e aparentemente o SS também já aderiu à moda das arenas.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...