Jump to content

Secret Story [TF1]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

On 13/11/2023 at 16:12, Pierre Ribeiro disse:

Como assim?

Normalmente tem uma gala por semana (sexta-feiras), diários nos outros dias, penso que não costume ter extras.

Também não costuma ter canal 24h.

Respondi?

Não tem canal 24h porquê?

Não dá para ver o programa em direto nem pela internet?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 12/12/2023 at 09:27, Gabriel C disse:

Os gráficos, Música e a Voz sendo os mesmos desde 2007 :dog:

 

Bem melhores que os grafismos do Secret Story Espanha, por mim estes grafismos até podiam ser de 1997 que seriam sempre muito bons. A linha gráfica do Secret Story é muito melhor que a do Big Brother

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Sour disse:

Bem melhores que os grafismos do Secret Story Espanha, por mim estes grafismos até podiam ser de 1997 que seriam sempre muito bons. A linha gráfica do Secret Story é muito melhor que a do Big Brother

Esses grafismos estão horríveis e datadíssimos, amiga :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 6 minutos, D91 disse:

Fui procurar e encontrei isto: https://mcetv.ouest-france.fr/mon-mag-buzz/tele-realite/secret-story-le-lancement-de-ledition-2024-arrive-a-grand-pas-10032024/

Pelos vistos as obras na casa ainda nem começaram.

Tradução

Notícias sobre o lançamento do Secret Story

Antes de darmos por isso, temos de saber quando é que os novos segredos serão revelados. Já para não falar dos novos concorrentes. De acordo com as últimas notícias, a nova temporada do programa de talentos televisivo deveria começar nos próximos meses.

Mas e agora? O jornalista Clément Garin obteve novas informações, tal como relatado pelos nossos colegas da Stars Actu. Ao que parece, os trabalhos na casa dos segredos ainda nem sequer começaram.

No entanto, isso não impediria a TF1 de planear um lançamento para breve. De acordo com o jornalista, o programa poderia começar no próximo mês, a 19 ou 26 de abril de 2024. Obviamente, esta informação deve ser tomada com um grão de sal.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fernando disse:

Por acaso, eu acho que o lettering logo nem está assim tão datado. Podiam era usar um novo esquema de cores e trocar esse fundo que, sim, é datadíssimo.

Por acaso não me importava se viesse algo assim:

14LAWGc.jpeg

só que com o lettering rosa em vez de branco e sem o número da edição ao lado :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 55 minutos, Gabriel C disse:

 

tornou-se mais ódio que amor, é um bocado estrábico como o "original tvi" :laser:

 

há 30 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Gostei do novo logo. Espero mesmo que a TVI faça regressar o formato este ano! Alguém sabe depois onde acompanhar o programa em direto na Tuga?

só mesmo pesquisando depois da estreia agora não há o B. Azul :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Gostei do novo logo. Espero mesmo que a TVI faça regressar o formato este ano! Alguém sabe depois onde acompanhar o programa em direto na Tuga?

Não sei se o site ainda está a funcionar mas já tenho visto um ou outro programa francês neste site, provavelmente depois também fazem o upload do SS, em direto é que não sei, só mais perto da altura.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Gostei do novo logo. Espero mesmo que a TVI faça regressar o formato este ano! Alguém sabe depois onde acompanhar o programa em direto na Tuga?

Provavelmente uma VPN com a localização para França e uma conta no TF1+ deve resultar. Hei de experimentar mais logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TheSecret disse:

Não gostei, mas mais chocante é estrearem o programa a uma terça às 23h30

TF1? :confusa_cristina:

Dizem que não vai ter mais a "primes" de eliminação, apenas os "diários" no início da tarde com as eliminações acontecendo lá mesmo, e deve acabar antes do começo dos Jogos Olímpicos... :zangada_leonor:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Gabriel C disse:

Dizem que não vai ter mais a "primes" de eliminação, apenas os "diários" no início da tarde com as eliminações acontecendo lá mesmo, e deve acabar antes do começo dos Jogos Olímpicos... :zangada_leonor:

Eles faziam as melhores galas (e não só) do formato. A TVI inspirava-se "muito" na versão original, que medo se vem o SS8 em Setembro :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...