Jump to content

Audiências de sábado - 21-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC mal, mas Coragem de Viver, Alta Definicão, Fama Show e E-Especial bastante bem.

RTP fraca com um jogo daquele calibre. Telejornal? Desafio Final? Tudo péssimo, exceto jogo e Festa do Campo.

TVI bem, Somos na liderança ( Enfim!), IMAX sempre na frente e Novelas nada mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal, mas Coragem de Viver, Alta Definicão, Fama Show e E-Especial bastante bem.

RTP fraca com um jogo daquele calibre. Telejornal? Desafio Final? Tudo péssimo, exceto jogo e Festa do Campo.

TVI bem, Somos na liderança ( Enfim!), IMAX sempre na frente e Novelas nada mal.

:dontknow: Só o AD fez um valor dentro do decente :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Alta Definição", transmitido ás 14:00, a ser o programa mais visto da SIC :cool: A Júlia deve ser outra que se guia pela marktest. :cool: 

Os Filmes da SIC é que são os únicos a não merecerem estes resultados. "Soul Surfer" a perder contra o degredo da concorrência,  :( "Sabadão" no lugar onde merece. 

Novelas da TVI a aproveitarem bem a ausência das da SIC.

Jogo muito bem, veremos se é hoje que conseguimos a nossa primeira vitória.  ;) 

Bom Jogo para todos os foristas.  :) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a retomar a liderança com o jogo da Alemanha.

Festa do Campo fraquita, sem Somos Portugal teria feito mais.

 

RTP fraca com um jogo daquele calibre. Telejornal? Desafio Final? Tudo péssimo, exceto jogo e Festa do Campo.

Temos de dar um desconto ao Telejornal, afinal de contas deu completamente fora do horário habitual.

 

 

SIC, o costume. Família Mata uns furos abaixo de ANHQV.

 

"O Laço Branco" com um resultado honroso na RTP2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Total a terminar com 12,5 de share e a baixar o hn da Rtp.

 

Festa do campo fraquita, a concorrência do Somos Portugal não ajudou.

 

O jogo bem em termos de audiências já o resultado não me parece nada bom para Portugal.  :(  :S

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP vencer as generalistas na maioria dos dias do mês não ganha á TVI? É que parece que isso tem acontecido sempre e alguns dizem que vai ser impossível.

Era excelente isso acontecer, para eles se calarem com os anos seguidos de liderança...

Faltam 8 dias para o mês acabar e a TVI ainda tem uma margem confortável sobre a RTP! É praticamente impossível ultrapassar a TVI! Só se a RTP fizer todos os dias 30 de share e não me parece...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam 8 dias para o mês acabar e a TVI ainda tem uma margem confortável sobre a RTP! É praticamente impossível ultrapassar a TVI! Só se a RTP fizer todos os dias 30 de share e não me parece...

Contando com hoje, ainda faltam 9.

Aliás, hoje a RTP1 deve ficar à frente da TVI... E se o resultado do jogo de hoje for favorável a Portugal quinta-feira também!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só deu aquilo na RTP2 durante o dia todo?

 

Minuto mais visto da SIC nem vou comentar  :haha:

O Beijo do Escorpião esteve bem, sendo o único programa a passar do milhão

ILI mau

Mulheres bem

Sabadabadão flop

Max bem, na liderança das manhãs, para variar

Somos Portugal bem para um sábado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP com Tony e Alemanha x Gana esteve fraquita.

A TVI aguentou-se bem.

A festa no campo não fez grande resultado porque estavam lá imensas pessoas. A Avenida da Liberdade é grande e eu mal conseguia andar no meio de tanta gente. Tem mais piada ir lá do que assistir na tv (experiência própria).

Mulheres teve bem.

OBDE também.

Tenho pena da sic por causa dos filmes, apesar de não ter visto sei que foram muito bons, são sempre.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só deu aquilo na RTP2 durante o dia todo?

 

Minuto mais visto da SIC nem vou comentar  :haha:

O Beijo do Escorpião esteve bem, sendo o único programa a passar do milhão

ILI mau

Mulheres bem

Sabadabadão flop

Max bem, na liderança das manhãs, para variar

Somos Portugal bem para um sábado

 

Não, a audiência dos restantes programas é que foi demasiado baixa que nem sequer figurou no top dos 50 mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência da RTP a provar que um jogo bem escolhido vale mais do que dois jogos sem qualquer expressão!


Só deu aquilo na RTP2 durante o dia todo?

 

Minuto mais visto da SIC nem vou comentar  :haha:

O Beijo do Escorpião esteve bem, sendo o único programa a passar do milhão

ILI mau

Mulheres bem

Sabadabadão flop

Max bem, na liderança das manhãs, para variar

Somos Portugal bem para um sábado

SIC programa mal o sábado. E, claro, as audiências não (co)respondem. Exibe filmes à tarde que já passaram no cabo e deixa as novelas da TVI reinarem sozinhas à noite sem concorrência. Se exibisse Sol de Inverno contra o Beijo do Escorpião certamente alavancaria Sabadabadão -- seja lá o que for isso.

Editado por Dani Vaz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...