Jump to content

Recommended Posts

Posted

SIC programa mal o sábado. E, claro, as audiências não (co)respondem. Exibe filmes à tarde que já passaram no cabo e deixa as novelas da TVI reinarem sozinhas à noite sem concorrência. Se exibisse Sol de Inverno contra o Beijo do Escorpião certamente alavancaria Sabadabadão -- seja lá o que for isso.

Exato. Ou acabava logo com o Sabadabadão... Sobre os filmes eu não percebo como é que não tem mais audiência, a SIC passa os melhores filmes na minha opinião...

• Like 1
Posted

O painel da SIC ao sábado não está a resultar, e só veio a piorar com a chegada do Mundial. A SIC não deve esperar pelo fim do Mundial para "mexer" pois duvido que as coisas melhorem muito em relação a dias como o de ontem, com o fim do Mundial.

A Família Mata que é um flop e dos grandes, ainda prejudicou todo o resto da grelha da SIC. :huh:  

• Like 1
Posted

O painel da SIC ao sábado não está a resultar, e só veio a piorar com a chegada do Mundial. A SIC não deve esperar pelo fim do Mundial para "mexer" pois duvido que as coisas melhorem muito em relação a dias como o de ontem, com o fim do Mundial.

A Família Mata que é um flop e dos grandes, ainda prejudicou todo o resto da grelha da SIC. :huh:  

Exato, eles deviam colocar outra vez o "Aqui Não Há Quem Viva" sempre tinha melhores resultados  :rolleyes:

• Like 1
Posted

Exato. Ou acabava logo com o Sabadabadão... Sobre os filmes eu não percebo como é que não tem mais audiência, a SIC passa os melhores filmes na minha opinião...

Eu também não acredito no resultado dos filmes, são muito baixos, é o unico produto diferente e só faz aquilo?

Um dia destes anda a SIC taco a taco com a RTP 2  :haha:

E ao Domingo até merece perder.

• Like 1
Posted

Eu também não acredito no resultado dos filmes, são muito baixos, é o unico produto diferente e só faz aquilo?

Infelizmente, os portugueses preferem "pimbalhada" ou "especial SS" em vez de filmes...

Mas também o que é que a SIC vai pôr? 

• Like 1
Posted

Infelizmente, os portugueses preferem "pimbalhada" ou "especial SS" em vez de filmes...

Mas também o que é que a SIC vai pôr? 

Eu não acredito, acho os resultados muito baixos, e não é só nisto que não acredito na fail da GFK.

Posted

Eu não acredito, acho os resultados muito baixos, e não é só nisto que não acredito na fail da GFK.

Já no fim-de-semana passado aconteceu isto... 

Numa coisa concordo contigo. Como é que a TVI consegue ter muito mais que a SIC?

• Create New...