Jump to content

Mundial 2014 - Apostas


Rick

Posts Recomendados

Eu, vou dar a minha opinião, mas se calhar dá muita confusão.

 

Exemplo:

 

Equipa A X Equipa B -> 1-1 (resultado nos 90 minutos)

Equipa A X Equipa B -> 2-2 (resultado nos 120 minutos)

Equipa A ganha (penalties)

Equipa A X Equipa B -> 4-2 (resultado só penalties)

 

Assim, até era interessante, e daria a seguinte pontuação: 10+10+5+10  claro para chegar-se aos penalties é preciso uma pessoa ter uma pontaria nesse jogo. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que apostar no exato resultado dos penalties é bastante dificil, até porque pode voltar a ficar empatado e terem que fazer mais penalties.

 

Caso a pessoa aposte em empate depois tem que me dizer quem passa nos penalties e ainda ganha 5 pontos extras. Acho que vou fazer assim.

 

Caso uma pessoa tenha apostado desde o inicio na vitória de um país, ele empate mas passa nos penalties também ganha 5 pontos extras

 

 

Exemplo

 

Pessoa 1: Equipa A 2 x 1 Equipa B 

Pessoa 2: Equipa A 1 x 1 Equipa B Aposta equipa B a passar

Pessoa 3: Equipa A 0 x 0 Equipa B Aposta equipa A a passar

 

No final fica 0x0 e ganha a equipa A:

 

Pessoa 1: 0+0+5 (só acertou que a equipa A ia passar)

Pessoa 2: 10+0+0 (acertou que ia ser empate)

Pessoa 3: 10+10+5 (acertou tudo)

 

Concordam? :D

 

Eu acho que apostar no exato resultado dos penalties é bastante dificil, até porque pode voltar a ficar empatado e terem que fazer mais penalties.

 

Caso a pessoa aposte em empate depois tem que me dizer quem passa nos penalties e ainda ganha 5 pontos extras. Acho que vou fazer assim.

 

Caso uma pessoa tenha apostado desde o inicio na vitória de um país, ele empate mas passa nos penalties também ganha 5 pontos extras

 

 

Exemplo

 

Pessoa 1: Equipa A 2 x 1 Equipa B 

Pessoa 2: Equipa A 1 x 1 Equipa B Aposta equipa B a passar

Pessoa 3: Equipa A 0 x 0 Equipa B Aposta equipa A a passar

 

No final fica 0x0 e ganha a equipa A:

 

Pessoa 1: 0+0+5 (só acertou que a equipa A ia passar)

Pessoa 2: 10+0+0 (acertou que ia ser empate)

Pessoa 3: 10+10+5 (acertou tudo)

 

Concordam? :D

Nao querias dizer 5?

Outra coisa, que numero é o do meio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao querias dizer 5?

Outra coisa, que numero é o do meio? 

 

Não, é 10 por acertar + 10 extras.

 

1º valor: acertar que ao fim de 90/120 ficou empate ou vitória (+10)

2º valor: ter acertado no exato valor (+10)

3º valor: ter acertado quem passa, no caso de ter dito logo desde o inciio que ganhava ou caso tenha apostado em empate quem passa nos penalties (+5)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, é 10 por acertar + 10 extras.

 

1º valor: acertar que ao fim de 90/120 ficou empate ou vitória (+10)

2º valor: ter acertado no exato valor (+10)

3º valor: ter acertado quem passa, no caso de ter dito logo desde o inciio que ganhava ou caso tenha apostado em empate quem passa nos penalties (+5)

Mas, imagina que um jogo fica 2-0. Eu aposto 2-0, só que até os 90 minutos fica 0-0. Depois, no prolongamento, é que fica 2-0.

Portanto, eu terei 0+10+5, certo? Não entendi lá muito bem... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, imagina que um jogo fica 2-0. Eu aposto 2-0, só que até os 90 minutos fica 0-0. Depois, no prolongamento, é que fica 2-0.

Portanto, eu terei 0+10+5, certo? Não entendi lá muito bem... :S

 

Não Ana, os 90/120 estão juntos, é como se não fosse prolongamento.

 

Neste caso ganharias 10+10+5 ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, é 10 por acertar + 10 extras.

 

1º valor: acertar que ao fim de 90/120 ficou empate ou vitória (+10)

2º valor: ter acertado no exato valor (+10)

3º valor: ter acertado quem passa, no caso de ter dito logo desde o inciio que ganhava ou caso tenha apostado em empate quem passa nos penalties (+5)

Mas nao faz sentido alguém que aposte logo 2x1 e acertar quem passa só ter 5 pontos no fim, e uma pessoa que diz que empata e até falhando a equipa a passar ter 10.

Não Ana, os 90/120 estão juntos, é como se não fosse prolongamento.

 

Neste caso ganharias 10+10+5 ^^

Mas nesse caso nao faz sentido ter esse ultimos 5 pontos, porque nao foi a penalties :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao faz sentido alguém que aposte logo 2x1 e acertar quem passa só ter 5 pontos no fim, e uma pessoa que diz que empata e até falhando a equipa a passar ter 10.

Mas nesse caso nao faz sentido ter esse ultimos 5 pontos, porque nao foi a penalties :haha:

 

Não, porque os ultimos 5 é acertar quem passa, não quer dizer que seja necessariamente por penalties ou não ^^

 

Tu apostas 2x0 para o Brasil, fica 0x0 e ganha nos penalties só levas os tais 5 pontos de acertares no país que passou.

 

Eu nem acho muito confuso XD Mas não sei se me estou a dar a entender  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque os ultimos 5 é acertar quem passa, não quer dizer que seja necessariamente por penalties ou não ^^

 

Tu apostas 2x0 para o Brasil, fica 0x0 e ganha nos penalties só levas os tais 5 pontos de acertares no país que passou.

 

Eu nem acho muito confuso XD Mas não sei se me estou a dar a entender  :haha:

Estou completamente confusa com isto

Não, porque os ultimos 5 é acertar quem passa, não quer dizer que seja necessariamente por penalties ou não ^^

 

Tu apostas 2x0 para o Brasil, fica 0x0 e ganha nos penalties só levas os tais 5 pontos de acertares no país que passou.

 

Eu nem acho muito confuso XD Mas não sei se me estou a dar a entender  :haha:

Epa, ja me organizei, é o seguinte.

 

Se alguém acertar vitoria/empate = 10 pontos

valor exacto = 10

quem passa = +5

 

Mas o que eu quero dizer é que, quando nao vai a penalties, nao faz sentido esses 5 pontos. Quem apostou vitoria/derrota ou ganha 10 ou 0, mas quem apostou empate ganha 0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque os ultimos 5 é acertar quem passa, não quer dizer que seja necessariamente por penalties ou não ^^

 

Tu apostas 2x0 para o Brasil, fica 0x0 e ganha nos penalties só levas os tais 5 pontos de acertares no país que passou.

 

Eu nem acho muito confuso XD Mas não sei se me estou a dar a entender  :haha:

Secret, outra ideia e esta menos confusa digo eu. :rolleyes:

 

Por exemplo:

 

1ª opção: Jogo A X Jogo B = 2-0 (90 minutos)

2ª opção: Jogo A X Jogo B = 2-0 (120 minutos)

 

Quem escolhesse a 1ª opção e acertasse tinha 10 pontos, quem pusesse a 2ª opção tinha 15 pontos, quem pusesse a 1ª opção e acontecesse a 2ª opção tinha 5 pontos, quem pusesse a 2ª opção e acontecesse a 1ª opção tinha 5 pontos.

 

Só tinham que dizer se o resultado que colocam era aos 90 minutos ou aos 120 minutos, tem que existir sempre uma penalização.

 

Penso que seja menos confuso e que todos entendam. 

 

 

Nesta 3ª ronda, continuei no top 3 que bom. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estou completamente confusa com isto

Epa, ja me organizei, é o seguinte.

 

Se alguém acertar vitoria/empate = 10 pontos

valor exacto = 10

quem passa = +5

 

Mas o que eu quero dizer é que, quando nao vai a penalties, nao faz sentido esses 5 pontos. Quem apostou vitoria/derrota ou ganha 10 ou 0, mas quem apostou empate ganha 0.

 

 

O que disseste dos pontos está correto xD

 

Era só porque imagina tu apostas 3x0 para o Brasil e ele empate e depois vai a penalties e passa. Mas levas 0 pontos no total .-. Assim ainda levarias 5 pontinhos :)

Secret, outra ideia e esta menos confusa digo eu. :rolleyes:

 

Por exemplo:

 

1ª opção: Jogo A X Jogo B = 2-0 (90 minutos)

2ª opção: Jogo A X Jogo B = 2-0 (120 minutos)

 

Quem escolhesse a 1ª opção e acertasse tinha 10 pontos, quem pusesse a 2ª opção tinha 15 pontos, quem pusesse a 1ª opção e acontecesse a 2ª opção tinha 5 pontos, quem pusesse a 2ª opção e acontecesse a 1ª opção tinha 5 pontos.

 

Só tinham que dizer se o resultado que colocam era aos 90 minutos ou aos 120 minutos.

 

Penso que seja menos confuso e que todos entendam. 

 

O problema é que eu não quero dividir em 90 e 120 minutos xD Isso daria-me imenso trabalho, porque depois só aparece o resultado final, tinha que andar a ver o que teria ficado nos 90 o que cada um tinha apostado, depois o que ficou nos 120 o que cada um tinha apostado e ainda multiplicado por 21 pessoas, passaria os meus dias inteiros a fazer cálculos  :haha:  O meu problema é so com os penalties xD E é isso que estou a ver agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que disseste dos pontos está correto xD

 

Era só porque imagina tu apostas 3x0 para o Brasil e ele empate e depois vai a penalties e passa. Mas levas 0 pontos no total .-. Assim ainda levarias 5 pontinhos :)

 

O problema é que eu não quero dividir em 90 e 120 minutos xD Isso daria-me imenso trabalho, porque depois só aparece o resultado final, tinha que andar a ver o que teria ficado nos 90 o que cada um tinha apostado, depois o que ficou nos 120 o que cada um tinha apostado e ainda multiplicado por 21 pessoas, passaria os meus dias inteiros a fazer cálculos  :haha:  O meu problema é so com os penalties xD E é isso que estou a ver agora.

Nao Secret, porque eu estou a falar quando nao há penalties! :haha: Quando nao há penalties, esses 5 pontos nao fazem sentido :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao Secret, porque eu estou a falar quando nao há penalties! :haha: Quando nao há penalties, esses 5 pontos nao fazem sentido :P

 

Imagina:

 

Eu aposto 2x0 ganha Brasil

e tu 0x0 e depois penalties ganha Brasil

 

No final do jogo, não ha penalties, como tu estas a dizer e o brasil ganha logo no "inicio". estas a dizer que levarias 0 pontos então? Não achas que poderias levar na mesma os 5 de passar o Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas uma cena que continuo a achar injusta, se eu apostar na vitoria do Brasil, forem a penalties e passar o Brasil, levo 5. Mas se alguem aposta em empate e nao acertar em quem ganha no fim, leva 10. Mas na verdade, quem ganhou o jogo e vai passar é o Brasil, mas eu que apostei na vitoria dele recebo menos pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas uma cena que continuo a achar injusta, se eu apostar na vitoria do Brasil, forem a penalties e passar o Brasil, levo 5. Mas se alguem aposta em empate e nao acertar em quem ganha no fim, leva 10. Mas na verdade, quem ganhou o jogo e vai passar é o Brasil, mas eu que apostei na vitoria dele recebo menos pontos.

 

Não acho injusto, porque o importante é o resultado em si, passar por penalties posso dizer que foi mera sorte  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina:

 

Eu aposto 2x0 ganha Brasil

e tu 0x0 e depois penalties ganha Brasil

 

No final do jogo, não ha penalties, como tu estas a dizer e o brasil ganha logo no "inicio". estas a dizer que levarias 0 pontos então? Não achas que poderias levar na mesma os 5 de passar o Brasil?

Ja estou a desesperar  :crying: tens nocao que nos estamos a baralhar um ao outro né? :haha:

 

O que tu tinhas dito foi isto:

1º valor: acertar que ao fim de 90/120 ficou empate ou vitória (+10)

2º valor: ter acertado no exato valor (+10)

3º valor: ter acertado quem passa, no caso de ter dito logo desde o inciio que ganhava ou caso tenha apostado em empate quem passa nos penalties (+5)

 

E eu acho que o terceiro ponto nao faz sentido quando nao há penalties. Quem apostou empate e nao houve, tem 0

Não acho injusto, porque o importante é o resultado em si, passar por penalties posso dizer que foi mera sorte  :rolleyes:  :haha:

Futebol é quase um jogo de sorte, né...aliás, isto das apostas é tudo sorte. Mas pelo concurso em si, nao acho muito justo uma pessoa que aposta que a equipa b passa em vez da c, e ter mais pontos do que alguem que apostou na equipa c e acertou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que eu e o Secret iamos fazer porcaria com estes comentários :haha: É melhor o Secret vir aqui fazer um desenho (LITERALMENTE, ppleasee xD ) e pronto :haha: esquecam o que foi dito

 

Era isso que ia dizer  :haha:  :haha:  eu percebi agora que só querias os tais 5 pontos caso houvesse penalties, mas eu acho que vou manter na mesma, assim ainda dou 5 pontos mesmo a quem não achou que ia haver penalties mas acertou quem passou ^^

 

 

Eu vou voltar a mandar MP com o que vocês têm que dizer  :haha:  Eu depois preocupo-me com os resultados  :rolleyes:  :haha:

Já sabia que eu e o Secret iamos fazer porcaria com estes comentários :haha: É melhor o Secret vir aqui fazer um desenho (LITERALMENTE, ppleasee xD ) e pronto :haha: esquecam o que foi dito

 

Só agora é que estava a escrever o texto e realmente não faz sentido aqueles 5 pontos, só quando é penalties, tinhas razao  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era isso que ia dizer  :haha:  :haha:  eu percebi agora que só querias os tais 5 pontos caso houvesse penalties, mas eu acho que vou manter na mesma, assim ainda dou 5 pontos mesmo a quem não achou que ia haver penalties mas acertou quem passou ^^

 

 

Eu vou voltar a mandar MP com o que vocês têm que dizer  :haha:  Eu depois preocupo-me com os resultados  :rolleyes:  :haha:

 

Só agora é que estava a escrever o texto e realmente não faz sentido aqueles 5 pontos, só quando é penalties, tinhas razao  :haha:

:rofl: já tenho a cabeca toda rebentada opaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enviei esta MP a todos:

 

Caros apostadores,
 
As regras mudaram um pouco nesta fase.
 
Para os jogos dos oitavos de final (e seguintes)
 
Brasil x Chile
Colômbia x Uruguai
 
Holanda x México
Costa Rica x Grécia
 
França x Nigéria
Alemanha x Argélia
 
Argentina x Suiça
Bélgica x EUA
 
Têm que apostar então no resultado, seja vitória/derrota ou empate, no caso de dizerem que fica 0x0 1x1.. estou assumir que as duas equipas vão a penaltis e neste caso ainda me precisam de dizer quem acham que ganha nos penaltis.
 
Exemplo 1: Brasil x Chile 2x0 (Estão a dizer que o Brasil passará e ganhará por 2-0)
Exemplo 2: Brasil x Chile 1x1 Passa o Brasil (estão a dizer que vão a penaltis mas que ganha o Brasil)
 
É só isto..!
 
 
O sistema de pontuação será o seguinte, para quem tiver interessado:

10 pontos por acertar que foi vitória/derrota ou empate
10 pontos por acertarem no exacto resultado
5 pontos extras por acertarem no país que passa à próxima fase (ou seja, quem acerte logo na vitória de um país ganha logo 15 pontos)
 
Exemplo 1: Brasil x Chile 2x0 e se fica 1x0 levam os 10 pontos da vitória do Brasil + 5 por ser o país a passar (os tais 15)
Exemplo 2: Brasil x Chile 0x1 e se fica 1x0 levam 0 pontos
Exemplo 3: Brasil x Chile 1x1 e ganha o Brasil nos penaltis (caso isso aconteça exactamente: 10+10+5=25 pontos)
Exemplo 4: Brasil x Chile 2x2 e ganha o Brasil nos penaltis (caso fique 1x1 e ganha o Brasil 10+0+5=15 pontos)
Exemplo 5: Brasil x Chile 3x0 e se fica 3x0 10+10+5=25 pontos (acertou que o Brasil ia ganhar e passar a próxima fase 10+5 e no resultado exacto +10)

 
Espero não ter baralhado ninguém muito.. xD
Resumindo, só precisam de dizer o resultado e caso apostem em empate no final do jogo (antes de ir a penaltis) digam-me quem vence nos penaltis
 
Cumprimentos,
Secret
 
 
^^
 
Os resultado têm que ser enviados até amanhã ao primeiro jogo. Boa sorte a todos :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...