Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Ivo disse:

@Maya Em Familia, Cheias de Charme, Sangue Bom, Insensato Coração, Ciranda de Pedra, Terra Nostra, Babilónia, acho que estas são as mais fracas, do que me lembro. Depois há algumas novelas que nem meti o olho, por isso não tenho opinião. Há outras de HN que não achei nada de especial. Acho que as minhas novelas favoritas eram as das 18 e raramente as das 19. Nunca fui grande fã das novelas brasileiras de HN. Hoje em dia não sou fã de nenhum horário :haha: já não aprecio novelas brasileiras.

Não por tua culpa e tão pouco por demérito das novelas brasileiras. A SIC é a maior responsável por isso estar a acontecer essa é que é essa.

Ai Ivo, só queria que tivesses tido a oportunidade de ver verdadeiras obras primas como 'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe' ou 'Além do Tempo'. :wub::giveheart: Aposto que nem voltavas a ser o mesmo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta
Agora, pickles disse:

Isto acaba sexta feira? ou vão prolongar o martírio ainda?

Eu vi hoje de manhã uma promo e não anunciaram que seria a última semana, mas estive a ler os resumos e a novela entrou na sexta-feira no episódio 140, não me parece que consigam aguentá-la até dia 29. No máximo, deve terminar segunda-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pedro M. disse:

Eu vi hoje de manhã uma promo e não anunciaram que seria a última semana, mas estive a ler os resumos e a novela entrou na sexta-feira no episódio 140, não me parece que consigam aguentá-la até dia 29. No máximo, deve terminar segunda-feira.

São 143... se não estivesse a dar os tempos de antena acabaria de certeza... assim não sei mesmo apesar da novela começar às 18h35... Espero que acaba sexta que isto só vai afundar a estreia da outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que este martírio acabe já esta semana! Desculpem mas cada vez mais sou da opinião de que 'I Love Paraisópolis' devia vir noutra altura em substituição duma novela mais forte. Nestas circunstâncias a pobre da "desgraçada" não vai ter a vida nada facilitada... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Maya said:

Só espero que este martírio acabe já esta semana! Desculpem mas cada vez mais sou da opinião de que 'I Love Paraisópolis' devia vir noutra altura em substituição duma novela mais forte. Nestas circunstâncias a pobre da "desgraçada" não vai ter a vida nada facilitada... :|

Eu até não sou muito contra a vir já "I Love Paraisópolis". Ainda deve apanhar o Verão e até pode resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, LFTV disse:

Eu até não sou muito contra a vir já "I Love Paraisópolis". Ainda deve apanhar o Verão e até pode resultar.

Não tenham ilusões a novela não vai fazer grande coisa... provavelmente volta aos numeros de Alto Astral... mas é uma má escolha sobretudo depois deu um flop destes.

A sic insiste em não optar pelas novelas das 18h da globo e vai continuar a amargar terceiros lugares.... ou segundo se a tvi mantiver o horário moribundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas para mim essa conversa do "a novela apanhar o verão" é completamente descabida. 'Chocolate com Pimenta' e 'Alma Gémea' também foram transmitidas no verão e não foi por isso que deixaram de fazer bons resultados, principalmente CcP. A SIC precisava urgentemente de uma novela forte para a reerguer no acesso ao prime time, não de uma francamente "razoável" que não tem como alterar grande coisa o atual cenário. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o tamanho dos episódios que têm dado era impossível não acabar já esta semana. Três episódios da Globo chegam bem para mais 4 dias (e se calhar ainda devem repetir algum bocado para durar até às 20h de sexta, a não ser que a Globo tenha alguns destes episódios a durar mais de 1h). xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Maya disse:

Desculpem lá mas para mim essa conversa do "a novela apanhar o verão" é completamente descabida. 'Chocolate com Pimenta' e 'Alma Gémea' também foram transmitidas no verão e não foi por isso que deixaram de fazer bons resultados, principalmente CcP. A SIC precisava urgentemente de uma novela forte para a reerguer no acesso ao prime time, não de uma francamente "razoável" que não tem como alterar grande coisa o atual cenário. :|

Sim, mas não podes comparar o panorama da televisão de à dez anos ou mais com o de agora, aliás, já nem é "justo" sequer comparar com o à dois anos atrás, a televisão está sempre a mudar. A SIC está diferente, as audiências à volta do horário diferente, o público está diferente, etc. Êta Mundo Bom a vir agora podia reerguer o horário, sim podia. Mas talvez fosse andar até ao fim ali na casa dos 6/7/8 de rating, estando o horário de tal forma no esgoto duvido que fosse subir muito além dos 7 de rat (e daqui a nada estamos em horário de verão). Seriam valores super injustos para aquilo que a novela promete ser. Para mim, mais vale I Love Paraisópolis vir e melhorar o horário indo talvez até aos 6/7 de rat até Setembro e aí vinha Êta Mundo Bom já com melhores condições para ir quem sabe até aos 10 de rat (ou até mais ao entrar no horário de inverno). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João 94 disse:

Sim, mas não podes comparar o panorama da televisão de à dez anos ou mais com o de agora, aliás, já nem é "justo" sequer comparar com o à dois anos atrás, a televisão está sempre a mudar. A SIC está diferente, as audiências à volta do horário diferente, o público está diferente, etc. Êta Mundo Bom a vir agora podia reerguer o horário, sim podia. Mas talvez fosse andar até ao fim ali na casa dos 6/7/8 de rating, estando o horário de tal forma no esgoto duvido que fosse subir muito além dos 7 de rat (e daqui a nada estamos em horário de verão). Seriam valores super injustos para aquilo que a novela promete ser. Para mim, mais vale I Love Paraisópolis vir e melhorar o horário indo talvez até aos 6/7 de rat até Setembro e aí vinha Êta Mundo Bom já com melhores condições para ir quem sabe até aos 10 de rat (ou até mais ao entrar no horário de inverno). 

Estamos a falar de Walcyr Carrasco, o "milagreiro" que só escreve sucessos e que ao longo da sua carreira não tem feito outra coisa senão ressuscitar a SIC em N horários... :rolleyes:

'I Love Paraisópolis" estreia daqui a alguns dias, é um dado adquirido, por isso só nos resta esperar pela chegada de 'Etá Mundo Bom' á grelha da SIC. Resta saber é em que horário é que a vão por. :dontknow:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

Também sou-te sincero Maya, Eta Mundo Bom que não venha agora, só se viesse para substituir um certo flop das 23h, aí sim, agora para as 19h em pleno Verão, a novela merece mais.

A vossa visão pouco estratégica de como gerir a grelha é que merecia mais...

A sic precisa urgentemente de subir o horário das 19h antes que a tvi descubra uma formula para ser vencedora ali... não é com novelinhas banais que o faz é com novelas que atraiam o publico da rtp1 por exemplo... esse que vê o preço certo porque não gostam das novelas que dão agora na sic... qualquer novela de época da globo faria mais de 20% de share ali... mas a sic insiste em novelas que não dizem nada ao publico. Basta ver as audiências das novelas descartadas pela sic no canal da globo....

Não venham com ilusões que a sic vai meter eta mundo bom ou outra das 19h às 23h... vão ser as novelas das 21h da globo. Essa que vocês tanto esperam daqui a um ou dois meses está a dar na globo do cabo...

Até setembro provavelmente haverá outras hipoteses mas com esta gente burra a gerir o canal nunca será nada mais que as novelinhas das 19h da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, pickles disse:

Não venham com ilusões que a sic vai meter eta mundo bom ou outra das 19h às 23h... vão ser as novelas das 21h da globo. Essa que vocês tanto esperam daqui a um ou dois meses está a dar na globo do cabo...

Até setembro provavelmente haverá outras hipoteses mas com esta gente burra a gerir o canal nunca será nada mais que as novelinhas das 19h da globo.

Vira essa boca para lá. :| É óbvio que a SIC vai apostar em 'Etá Mundo Bom', só se realmente forem kamikazes é que não o farão. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Maya disse:

Vira essa boca para lá. :| É óbvio que a SIC vai apostar em 'Etá Mundo Bom', só se realmente forem kamikazes é que não o farão. :huh:

Como apostaram em Além do Tempo, Flor do Caribe ou Cordel Encantado.

Eu acho que se calahr não vem mesmo para a SIC, mas o problema é deles, eles querem ser os reis da ficção nacional, e vão fazer de tudo por isso. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, JDuarte disse:

Como apostaram em Além do Tempo, Flor do Caribe ou Cordel Encantado.

Eu acho que se calahr não vem mesmo para a SIC, mas o problema é deles, eles querem ser os reis da ficção nacional, e vão fazer de tudo por isso. :sleep: 

As rejeições a essas novelas foram erros grotescos mas nenhuma delas foi escrita pelo Walcyr, eles sabem muito bem que as novelas deste autor são sucessos garantidos. Mas se queres saber, já não me preocupo que a SIC venha a rejeitar mais este diamante em bruto, é da maneira que não vou precisar de mais pretextos para cortar definitivamente com este canalzeco de quinta categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, Maya disse:

As rejeições a essas novelas foram erros grotescos mas nenhuma delas foi escrita pelo Walcyr, eles sabem muito bem que as novelas deste autor são sucessos garantidos. Mas se queres saber, já não me preocupo que a SIC venha a rejeitar mais este diamante em bruto, é da maneira que não vou precisar de mais pretextos para cortar definitivamente com este canalzeco de quinta categoria.

Tendo em conta que o mais certo é a sic estrear Velho Chico à noite é muito pouco provável que mais alguma novela venha até setembro... se tivessem sido inteligentes tinham-na estreado já e descartado i love paripipolistis, mas n o fizeram, o que quer dizer que fica para a globo. Em setembro logo se vê o que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Maya disse:

As rejeições a essas novelas foram erros grotescos mas nenhuma delas foi escrita pelo Walcyr, eles sabem muito bem que as novelas deste autor são sucessos garantidos. Mas se queres saber, já não me preocupo que a SIC venha a rejeitar mais este diamante em bruto, é da maneira que não vou precisar de mais pretextos para cortar definitivamente com este canalzeco de quinta categoria.

Esquece não deve vir, e ser do Walcyr á só por acaso, a ultima novela dele das 18h que cá passou era na altura que ainda passavam novelas das 18h, depois ele foi para as 19h e 21h e por isso é que vieram, não foi muito por ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, marcioo disse:

Esta novela foi um fracasso total, os diálogos são medonhos... :O

Eu não acho nada. Por acaso acho o texto bastante bom. Mas já foi aqui discutido o fracasso da novela. Tudo por culpa das mudanças que a Globo impôs. Mas sim, nota-se que não houve sequer um esforço para um final digno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...