Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

1 minute ago, Maya said:

Já eu detestei esta novela desde o início. :| Nem parece do mesmo autor das maravilhosas 'Celebridade' e 'Insensato Coração'. :dontknow:

'Em Família' e 'Babilonia' são para mim as piores novelas de sempre da Globo! É que pior que isto só mesmo 'Poderosas'... .

Não viesses tu outra vez falar das "Poderosas". É em todo o lado.:|

E eu não gostei de Insensato Coração. Para mim é das piores. As melhores do autor são mesmo Celebridade e Força de um Desejo. Também gostei do pouco que vi de Paraíso Tropical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta
8 minutos atrás, LFTV disse:

Não viesses tu outra vez falar das "Poderosas". É em todo o lado.:|

E eu não gostei de Insensato Coração. Para mim é das piores. As melhores do autor são mesmo Celebridade e Força de um Desejo. Também gostei do pouco que vi de Paraíso Tropical.

Eu estava a falar das novelas que considero as piores de sempre. ;)

Eu gostei muito de 'Insensato Coração'. Não me lembro muito bem de 'Força de um Desejo' mas do pouco que vi também achei uma boa produção, e teve muito sucesso cá em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maya said:

Eu estava a falar das novelas que considero as piores de sempre. ;)

Eu gostei muito de 'Insensato Coração'. Não me lembro muito bem de 'Força de um Desejo' mas do pouco que vi também achei uma boa produção, e teve muito sucesso cá em Portugal.

E de Paraíso Tropical gostaste? eu não vi muito na altura mas até gostei do que vi.

Insensato Coração vi as primeiras semanas e não gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

E de Paraíso Tropical gostaste? eu não vi muito na altura mas até gostei do que vi.

Insensato Coração vi as primeiras semanas e não gostei.

'Paraíso Tropical' não gostei mas ia vendo mais por causa de algumas personagens, como a Bebel, Olavo e a Marion.

'Insensato Coração' começou um bocado secante mas assim que chegou a meio ficou brutal e assim permaneceu até ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maya said:

Eu tenho um top 5 :mosking:

1 - Babilonia

2 - Em Família

3 - Aquele Beijo

4 - Fina Estampa

5 - Sangue Bom

Eu ainda prefiro a Babilónia a Em Família. Babilónia pelo menos tem mais acção. Em Família é a novela mais secante de sempre.

Aquele Beijo nunca vi, por isso não tenho opinião. Fina Estampa do pouco que vi não desgostei. Sangue Bom do que vi até gostei mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, LFTV disse:

Eu ainda prefiro a Babilónia a Em Família. Babilónia pelo menos tem mais acção. Em Família é a novela mais secante de sempre.

Aquele Beijo nunca vi, por isso não tenho opinião. Fina Estampa do pouco que vi não desgostei. Sangue Bom do que vi até gostei mais ou menos.

Eu acompanhei 'Aquele Beijo' numa altura em que vivia com os meus avós, e como eles eram NOS eu ia vendo e não gostei nada. O protagonista desta novela era medonho! :|

Foi também por esta altura que acompanhei 'Cordel Encantado' na Globo Nós. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, LFTV disse:

Esqueci-me dessa. Também acho Negócio da China das piores. A SIC tirou essa novela das 14h e foi substituída pela grande Alma Gémea.:D

Pois foi. :wub: E lembro-me que nessa época até o 'Boa Tarde' andava a fazer bons resultados. Enfim, milagres "á Walcyr Carrasco". :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maya said:

Pois foi. :wub: E lembro-me que nessa época até o 'Boa Tarde' andava a fazer bons resultados. Enfim, milagres "á Walcyr Carrasco". :mosking:

Sim nessa altura foi quando o Boa Tarde fez os seus melhores resultados. Alma Gémea é daquelas que pode ser repetida 1000 vezes que vai ter sempre sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, skizzo said:

2 obras primas! E por incrivel que pareça, acho que são as unicas novelas boas do autor.

Eu também acho que sim. Acho que nunca houve mais nenhuma do autor que eu tivesse gostado. Acho que as outras que o Gilberto escreveu depois foram péssimas e mais do mesmo., talvez com excepção de Paraíso Tropical que do vi até achei razoável.

Quem viu Força de um Desejo e Celebridade não pode acreditar que são do mesmo autor de Insensato Coração e Babilónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Eu tenho um top 5 :mosking:

1 - Babilonia

2 - Em Família

3 - Aquele Beijo

4 - Fina Estampa

5 - Sangue Bom

É das poucas novelas brasileiras que me prendeu ao ecrã. Faço aqui um top das unicas que vi do inicio ao fim e me cativaram:
1- Cravo e a Rosa
2- Fina Estampa
3- Sete Vidas
4- Vale Tudo 
Além destas viciei nas 1ªsemanas de "Babilónia" mas achei aquilo horrível a partir daí, Depois tentei ver "Alto Astral". Vi também "Império" e acompanhei até meio, recentemente andei a ver "Regra do Jogo" mas também me saturei. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Eu tenho um top 5 :mosking:

1 - Babilonia

2 - Em Família

3 - Aquele Beijo

4 - Fina Estampa

5 - Sangue Bom

 

1 hora atrás, Maya disse:

Já nem me lembrava dessa @skizzo :|Retiro 'Sangue Bom' do 5º posto do meu top. :mosking:

:offtopic:  @Maya viste Sangue Bom? :S Acho impossível alguém que tenha acompanhado a novela metê-la num Top5 das piores quando eu a consigo meter num Top10 (ou até mesmo 5) das que mais gostei. :( A novela era linda. :wub: Acho que houve uma certa repulsa contra a novela por ela não fazer grandes audiências, mas a novela era mesmo boa, acho que até das melhores novelas das 7 depois de Cheias de Charme, aliás, sempre foi elogiada pela critica. Tinha um elenco maravilhoso, atuações soberbas (aqueles confrontos da Bárbara Ellen com a Malu eram qualquer coisa de woow) uma história super emocionante, foi uma novela sobre valores e segundas oportunidades

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade também acompanhei 'Vale Tudo' na altura em que repetiu na Globo Premium. VT foi outra grande obra prima do Gilberto Braga. Obrigada @André Sousa por me teres lembrado. :)

45 minutos atrás, João 94 disse:

 

:offtopic:  @Maya viste Sangue Bom? :S Acho impossível alguém que tenha acompanhado a novela metê-la num Top5 das piores quando eu a consigo meter num Top10 (ou até mesmo 5) das que mais gostei. :( A novela era linda. :wub: Acho que houve uma certa repulsa contra a novela por ela não fazer grandes audiências, mas a novela era mesmo boa, acho que até das melhores novelas das 7 depois de Cheias de Charme, aliás, sempre foi elogiada pela critica. Tinha um elenco maravilhoso, atuações soberbas (aqueles confrontos da Bárbara Ellen com a Malu eram qualquer coisa de woow) uma história super emocionante, foi uma novela sobre valores e segundas oportunidades

 

Pois é meu querido João por incrível que pareça nem sempre estamos de acordo. :mosking: Quando li o plot de 'Sangue Bom' achei-o bastante interessante e foi isso que, juntamente com o facto de dar "ensanduichada" com os últimos episódios da "minha" 'Cheias de Charme', me fez espreitar a novela nos primeiros episódios. Como já o disse aqui muitas vezes, não gosto de / aprecio novelas das 19h, e SB desiludiu-me mais por não ter conseguido atingir o mesmo padrão de excelência da antecessora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, LFTV disse:

E de Paraíso Tropical gostaste? eu não vi muito na altura mas até gostei do que vi.

:offtopic:Não vejo novelas brasileiras mas essa do Paraíso Tropical fez-me recuar até 2007 quando dava na SIC as Chiquititas lembro-me de fazerem nos intervalos promos a essa novela. Lembro-me que ao início de Chiquititas, o HN era as Chiquititas, Paraíso Tropical e Vingança salvo erro. Que saudades desses tempos :) Lembro-me também que quando estrearam as Chiquititas eu estava de férias na praia e estava ansioso por ver :) Ainda era uma criança. Até tenho uma filmagem (o meu pai costumava fazer vídeos para mais tarde recordarmos como éramos em bebé e criança) em que sou eu a ver as Chiquititas na casa de praia muito concentrado :lol:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Em Familia, Cheias de Charme, Sangue Bom, Insensato Coração, Ciranda de Pedra, Terra Nostra, Babilónia, acho que estas são as mais fracas, do que me lembro. Depois há algumas novelas que nem meti o olho, por isso não tenho opinião. Há outras de HN que não achei nada de especial. Acho que as minhas novelas favoritas eram as das 18 e raramente as das 19. Nunca fui grande fã das novelas brasileiras de HN. Hoje em dia não sou fã de nenhum horário :haha: já não aprecio novelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...