Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

Não isso não. Babilónia fazia 5/6 de rating durante o Verão quando estava às 19h e 17/18 % share. Agora é capaz de fazer 7/8 de rating com a chegada do Outono e da mudança da hora. (Mais para 7)

Eu ainda pensei em editar para 5-7, mas como a novela Falida também nunca fez muito além disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Então, a um ritmo agora de 60 minutos inéditos até pode acabar este ano, se a novela for transmitida todas as sextas, mas como o mais provável é isso não acontecer, a novela deve durar até às presidenciais.

Se derem todos os dias com duração de um inédito vai até final do ano visto que andaram a dar um episódio e meio por semana quase durante uma série de semanas.

Mas faltam cerca de 60 episódios por isso se fosse à sic para despachar ainda mais depressa começara a novela ás 18h30. Quanto mais depressa acabar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem chegou aos 12% de share :O O buraco é cada vez mais fundo

Temo o pior quando mudar o horário de inverno... é que durante a hora de verão há menos publico ali (portanto shares mais equilibrados) quando começar a subir o consumo e a rtp e a tvi apanharem-nos todos nem 10% consegue com aquele rating. #MEDO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu despachava já Babilonia para as madrugadas ou para as 18h e punha ADT no horário - a novela parece ser magnifica e está a arrasar nas audiências e na repercussão

Muito melhor escolha essa sendo de época (na primeira fase) vai mais facilmente atrair o publico do horário... agora a treta da pariosopipolis não por favor aquilo vai ser outro flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Ambrosio... sabes q é impossivel dar 2 episodio das 18 as 20 e 1 das 19h as 20h .... intervalos diz te algo, o maximo que a SIC pode fazer é dar 45+45 minutos inedito das 18h as 20h, e ás 6ªs começar as 18h45 .....

Pronto então isso!!! Eu nem sequer pensei nos intervalos à hora em que escrevi aquilo tava meio a dormir ainda :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai ate fevereiro na boa... a SIC á 6ª so da 45 minutos, uma vez por mes, o GT vai ate as 20h, e depois ha liga europa...por isso, esqueçam, se a novela continuar em antena, vai ate fevereiro...

O grande tarde já não vai até às 20 agora, nas sextas babilónia começas às 19:15 (como o caso desta sexta) , o resto dos dias 18:40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E assim eu gosto de Babilónia mas acho que está insustentável manter uma novela com 400.000 no acesso ao HN!

A SIC para despachar e como faltam pouco mais de 60 capítulos punha das 18h15 às 20h00(intervalo de 19h00 às 19h15) de seg a quinta. A sexta das 19h00 às 20h00 e para despachar punha ao domingo(fazia igual ao flop em festa) das 19h30 às 20h00.

Ou então colocavam assim:

18h30-I Love Paraisópolis

19h15-Alem do Tempo

20h00-Jornal da Noite

21h15-Coração D'Ouro

22h10-Poderosas

22h55-A Regra do Jogo

23h45-Babilónia

01h15-NCI

02h00-Podia Acabar o Mundo

Babilónia às 19h já faz o que faz muda-la para as 23h45 devia dar um resultado jeitoso. Mais valia era ir para a madrugada. Regra do Jogo mais cedo era para a média da sic afundar ainda mais...

E porque raio a sic ia estrear duas novelas ao fim da tarde? já não tem flops globais que cheguem? Ia meter duas novelas porquê?

No máximo o que se podia fazer era estrear Além do Tempo no horário nobre e mandar Regra do Jogo para depois da meia noite. Mas são novelas a mais e isto custa caro.

Além do Tempo é a novela que me parece a mais adequada para as 19h a sic tem de voltar a este género de novelas de época pois é o que o publico do horário mais gosta...

Estrear esta que a seguir vem outras na mesma linha não é preciso andar a correr a estrear tudo em cima da globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do Tempo ficava bem as 19. A minha avó paterna é espectadora assídua das novelas que dão as 19 e diz que agora nunca dão novelas boas. Além do Tempo ia ser óptima. Como ela há mais gente a achar o mesmo. E a esta hora o público é o mais idoso e eles gostam destas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do Tempo ficava bem as 19. A minha avó paterna é espectadora assídua das novelas que dão as 19 e diz que agora nunca dão novelas boas. Além do Tempo ia ser óptima. Como ela há mais gente a achar o mesmo. E a esta hora o público é o mais idoso e eles gostam destas novelas.

Eu adorava que pusessem essa, ja tenho saudades de ver uma novela de epoca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...