Jump to content

Babilônia


Jão

Posts Recomendados

Além do Tempo ficava bem as 19. A minha avó paterna é espectadora assídua das novelas que dão as 19 e diz que agora nunca dão novelas boas. Além do Tempo ia ser óptima. Como ela há mais gente a achar o mesmo. E a esta hora o público é o mais idoso e eles gostam destas novelas.

Eu adorava que colocassem essa às 23h e que a lusa de que fazem tanta questão viesse para as 19h (às vezes, não sei porque escrevo sempre o mesmo, já que as asneiras continuarão a ser cometidas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 813
  • Criado
  • Última Resposta

Neste momento penso que é mais grave a situação das 19h porque influência o jornal e coração d'ouro... portanto Babilónia e para evitar falta de respeito com o publico devia voltar para as 18h30 e estreavam o mais rápido possível Além do Tempo às 19h. Só que precisam de fazer uma grande promoção para evitar mais debandada do publico.

Ou na pior das hipóteses era fazer um compacto da novela em duas ou tres semanas e acabar com aquilo enquanto se promove a sucessora...

Já Regra do Jogo é mais complicado porque nem dá para despachar devido à proximidade do brasil e  antes dessa está um flop, portanto se Poderosas não melhorar tudo o que der depois também sofre maus resultados... Aqui tentar colocar outra novela não é por agora aconselhável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Despachar Babilónia para mim era uma das soluções, mas despachar mesmo!! A novela tem de acabar, ponto.

Além do Tempo tem de estrear sozinha e ganhar o seu público e progredir. Até recomendo a repetição do episódio anterior de Coração d'Ouro às 18h, antes de Além do Tempo, para ajudar a mesma. (Recomendação atenção, porque pode nem resultar e se não der tira-se logo).

Babilónia já não pega e os espetadores não estão nem aí para a novela. A Regra do Jogo é o mesmo! A novela tem uma concorrência acessível e ontem fez 2,9, o que é rídiculo. Mas como disseram aí não é possível despachar a novela, por isso veremos com a alteração em Poderosas, caso não resulte, vai para mais tarde e Poderosas dá mais tempo, até estrear Velho Chico. Que remédio têm eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim despachavam a novela até ao fim deste mês (sei lá como mas que o fizessem!) 

Ou seja...

Babilónia terminava a 27 de Novembro e dia 30 estreava Além do Tempo. Ou então Babilónia ia até ao fim do ano e em Janeiro vinha Além do Tempo... Só sugeri estrear já no fim do mês porque Babilónia está mesmo mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do Tempo vai ser exibida na GLOBO NOS 

A Globo já confirmou isso? Se assim o foi, tenho pena deles rejeitarem novelas tão boas. É que já não é a primeira (Cordel Encantado), já não é a segunda (Boogie Oogie), já não é a terceira (Flor do Caribe), já não é a quarta (Sete Vidas).... São várias novelas seguidas.

Eu espero que ainda mudem e transmitam eles "I Love Paraisópolis", porque novelas leves ao estilo dessa já a SIC está saturada, há que variar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo já confirmou isso? Se assim o foi, tenho pena deles rejeitarem novelas tão boas. É que já não é a primeira (Cordel Encantado), já não é a segunda (Boogie Oogie), já não é a terceira (Flor do Caribe), já não é a quarta (Sete Vidas).... São várias novelas seguidas.

Eu espero que ainda mudem e transmitam eles "I Love Paraisópolis", porque novelas leves ao estilo dessa já a SIC está saturada, há que variar.

De repente, lembrei-me dos tempos em que eu também pensava assim.:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
18 horas atrás, DaniFilip43 disse:

Babilónia e uma Boa novela,apenas mal aproveitada. Com a morte do Murilo vai dar uma repaginada para uma melhor prestação com 1 mês de antecedência podia começar a anunciar uma morte com o teaser:"Uma nova mudança vem aí,Babilónia dia... de ...."

O fato é que a novela não tem mais salvação mesmo. A SIC, como já não era de se admirar, errou feio desde o início jogando essa bomba para o horário das 19h, que sempre esteve ocupado por tramas mais puxadas para o lado da comédia romântica, leves e despretensiosas, e pensar que resolveu apostar numa dark e pesada feito Babilônia, onde o público-alvo dessa faixa horária costuma ser as donas de casa. Aliás, creio que o erro mais grave foi não ter despachado essa novela para a Globo NOS o quanto antes!

E desculpe-me, eu sei que opiniões são opiniões, mas Babilônia passa bem longe de ser uma boa novela. Pra mim isso é uma colcha de retalhos de outras novelas do Giba, e muito mal feita ainda por cima! Começou bem e só foi digamos, razoavelmente boa, até o terceiro mês, mais ou menos, a partir daí então, caiu na mesmice e ficou intragável de se assistir, chata e desinteressante! Era o jogo de gato e rato da Inês e Beatriz interminável que se revesava durante semanas, já não havia quem aguentasse mais tanta enrolação! Se eu não soubesse que o mesmo guionista que esteve a frente dessa coisa, foi o mesmo que escreveu os grandes êxitos Força de um Desejo, Celebridade, Paraíso Tropical, Vale Tudo e tantas outras... eu juro que não acreditava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora a novela deve ir no episodio 112 +/-... pelas contas e retirando já dias festivos e outras contas durará até 29 de janeiro no minimo se não houver nenhuma alteração substancial da exibição. Claro que dependerá sempre de quando estreia a substituta... mas acredito que em meados de janeiro já deviam ter isso preparado.

Ora como em janeiro estreia Eta Mundo Bom essa era a opção ideal também por ser um género e um autor que sempre resultou no horário... isto porque além do Tempo já voou e sinceramente essa mania das novelas das 19h tem de acabar... as das 18 são melhores.

Espero que tenham posto de lado de vez aquela treta de paraiosolpipolitiotiplis

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, DaniFilip43 disse:

Credo gente eu gosto da novela penso que faltam 30/35 brasileiros

Deve dar até fevereiro

Sim faltam uns 30 e tendo em conta que estamos no inicio de dezembro dificilmente chega a fevereiro... só se a sic quiser. E só o vão querer se forem muito burros de estender este flop mais tempo. Isto deve ser coordenado com a estreia de Eta Mundo Bom (convém corrigirem o nome em portugal) para estrear uma semana depois do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...