Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Capítulos de A Regra do Jogo terão títulos como seriados

 

A nova novela das nove da Globo, assinada por João Emanuel Carneiro, apresentou uma novidade. Os capítulos terão títulos, como seriados de TV. O capítulo de estreia foi anunciado como "A Outra Face". O desta noite se chamará "Bandido Pobre". Os próximos serão: “Samambaia”, “Quem é Você?”, “O Injustiçado” e “Amor de Mãe”. Com informações do jornal O Globo.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/capitulos-de-a-regra-do-jogo-terao-titulos-como-seriados.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A expectativa em torno da estreia de "A regra do jogo" era tanta que o Twitter travou e ficou fora do ar por alguns minutos. Sinal do sucesso da novela, que entrou nos Trending Topics mundiais durante a exibição do primeiro capítulo
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/estreia-de-regra-do-jogo-faz-twitter-sair-do-ar-17365693.html#ixzz3kVbXyIVE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o genérico está muito bom... mas a música apesar de individualmente ser interessante no genérico fica demasiado pesada. Acho que é algo que pode assustar um bocado o publico embora n seja problemático como o sem sal de Babilónia...

Não foram bons números para a estreia mas caramba com o flop babilónia é normal que o publico tenha perdido a vontade de ver novelas... mas acredito que recupere aos poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo foge da Record

Foi inacreditável ontem a TV Globo esticando o “Jornal Nacional” para que a nova novela não enfrentasse “Os Dez Mandamentos” da TV Record, que acabou dando 20 de audiência contra 26 do começo do primeiro capítulo de “A Regra do Jogo” da emissora do Rio.

a-regra-do-jogo-.png
 Corra que a Record vem aí

 

Daqui a pouco a Globo vai anunciar que sua novela vai entrar logo depois que acabar a novela bíblica.

O mais interessante é que a novela “A Regra do Jogo” é excelente, bem feita, mas está sofrendo com a fuga de donas de casa que rejeitaram a novela anterior que era mesmo uma craca.

http://otvfoco.com.br/globo-foge-da-record/#ixzz3kVBWlda3

Jornalista de noticiário noturno veiculado após a novela manda indireta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para tirar o monopólio da Globo a Record e o SBT devem apresentar uma grade de programas de qualidade para o público e isso infelizmente nenhuma das duas tem, tirando as exceções de ''Os Dez Mandamentos'' e ''Cúmplices de um Resgate'' que tem sua qualidade, as duas vivem de reprises (SBT) e noticiários sanguinários (Record), pena acho da Record fazer isso  meu caro membro Pai de Família alongar sua novela que tem sua qualidade por audiência, estaria jogando fora a qualidade da novela no lixo, não é?!. A Globo já provou quando ela quer fazer um produto de qualidade ela faz bem feito, quando ela se acomoda aí que fica complicado para com ela, como foi em ''Babilônia'' que não soube escalar direito a novela e aprovou sem ver como era a história da trama de Gilberto Braga, já a Record vive o mesmo erro quando vê um tema que deu sucesso persiste naquilo, como foi em ''Prova de Amor'', ela viu que novelas policiais era a onda do momento começou a fazer a temática a exaustão, depois de 5 anos viu sua audiência despencar, e garanto, com o sucesso de ''Os Dez Mandamentos'' ela vai querer mais usar esta temática e saturará  como aconteceu no passado. Agora sobre a novela começar tarde ás 21:38 da noite é normal acontecer isso, ela não queria viver o pesadelo do que aconteceu com ''Caminhos do Coração'', outra a novela da Record já tem seu público cativo e um dos momentos mais esperado da novela a praga de sangue no rio era o mais aguardado, ainda bem que a novela começou mais tarde já pensou se fosse exibida mais cedo seria massacrada pela novela de Moisés, por outro lado vejo medo da Globo, a novela de João Emanuel Carneiro é bem mais forte, tem um texto muito bom, uma direção de tirar o fôlego e boas interpretações, ao contrário de ''Os Dez Mandamentos'' tem  alguns atores muito fracos no elenco o que muitas vezes prejudica a qualidade da novela este é meu ponto de vista sobre a novela da Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não assisto a novela da Record, hoje só tenho assistido La Reina del Sur e Fatmagul. Apenas gostaria que nossa tv fosse mais diversificada e parelha, como as demais tvs do mundo (excetuando México). A tv no Brasil é muito ruim porque praticamente só tem a Globo, nenhum outro canal realmente presta. Entretanto, se houvesse mais chances para os demais canais, possivelmente eles investiriam mais, antes de entregarem a toalha. 

Editado por Pai de Família
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande estreia! Abertura excelente com o jogo de xadrez virtual!

Capítulo de arrasar, Romero e Atena vão dar muito que falar, principalmente Atena, ela vem para fazer história! Cassia Kis e a Susana Vieira também muito bem, aliás, como sempre. MC Merlo parece meio estranho, espero que com o tempo consiga cativar o público. xD

Só o Cauã Reymond e a Vanessa Giácomo é que me parecem um pouco mais do mesmo.

Grande capítulo, realização impecável, digna de cinema! Toda a cena do assalto ao banco, de ARRASAR! :D:D

Só a audiência é que não esteve ao nível deste episódio, mas é normal, não é fácil levantar o horário depois de Babilónia.

Well, eu achei a estreia de Império mais "grandiosa/poderosa" em termos de história, foi tudo mais intenso com o monte Roraima e tal, mas A Regra do Jogo também arrasou, de uma forma diferente, o que só mostra o quanto há diversidade/diferenças nas histórias da Globo de autor para autor. 

 

Esqueci de referir: aquele riso da Atena no meio das frases dela, é DEMAIS! "Continua malhando, está precisando. ahahaha estou brincando" :lol::lol:

Editado por JoãoM94
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio muito bom! Acho que a história é promissora, embora um pouco complexa.

Em relação ao episódio em si, fiquei bastante surpreendido com o Romero. Parecia um santo e, afinal... As melhores personagens, para já, são o Romero e a Atena. Gostei também do roubo da Tóia, para salvar a mãe. Aquela cena do assalto esteve muito, muito boa! Parecia uma série americana. Gancho também muito bom, não fazia ideia que o Romero era filho da Djanira.

Em relação ao elenco, é difícil destacar alguém no meio de tantas estrelas, mas eu gostei principalmente da Giovanna Antonelli (que aliás, roubou as atenções para si, como sempre), do Alexandre Nero (não o acho nada demais, mas surpreendeu-me, principalmente por não ver nada do José Alfredo nele), Susana Vieira (com uma personagem popular) e Cássia Kiss. Vanessa Giácomo bem também, como sempre, mas não chegou a destacar-se. De resto, não consigo engolir o Juliano Cazarré. Quanto aos títulos no início de cada episódio, gostei. É bem a cara do João Emanuel Carneiro.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então está na altura de deixarem de ter medo, quanto faz os dez mandamentos?  

19 pontos

 

Globo    15.1, 
Record   7.3, 
SBT        6.5, 
Band      2.9, 
RedeTV! 1.0.




GLOBO
Bom dia SP 8.3
Bom dia Brasil 8.9
Mais Você 7.6
Bem Estar 6.2
Encontro 7.5
SPTV – 1ª edição 12.1
Globo Esporte 10.5
Jornal Hoje 10.4
Vídeo Show 8.9
Sessão da Tarde 11.3
Caminho das Índias 14.7
Malhação 17.5
Além do Tempo 24.2
SPTV – 2ª edição 27.4
I Love Paraisópolis 26.3
Horário Político 25.2
Jornal Nacional 24.8
A Regra do Jogo 29.5  
Tapas & Beijos 19.6
Verdades Secretas 15.9
Profissão Repórter 8.7
Jornal da Globo 6.2
Programa do Jô 4.4
Filhos da Guerra 3.5
Mentes Criminosas 3.1
Hora Um 5.5.



SBT
Jornal do SBT 2.4
Carrossel Animado 2.5
Mundo Disney 5.2
Bom dia & Cia 6.1
Dupla do Barulho 5.4
Casos de Família 5.5 
Pérola Negra 6
Coração Indomável 7.9
A Dona 7.3
Chaves 8.4
SBT Brasil 7.2
Horário Político 6.7
Cúmplices de um Resgate 11.3
Carrossel 11.6
Programa do Ratinho (Tempo de Ganhar) 7.2
Cine Espetacular 5
The Noite com Danilo Gentili 3.7
Jornal do SBT 2.5
Okay Pessoal 2
Dois Homens e Meio 2.1
Jornal do SBT 2.3
Jornal do SBT 2.6



RECORD
Balanço Geral Manhã 3.7
SP no Ar 4.8
Fala Brasil 4.7
Hoje em Dia 3.9
Balanço Geral SP 6.8
Prova de Amor 4.9
Dona Xepa 3
Cidade Alerta 8.4
Horário Político 14.4
Os Dez Mandamentos 19.1
Jornal da Record 12
Gugu 5.3  
CSI Miami 2.4
Fala Que Eu Te Escuto 1.1



BAND
Band News 0.7
Café com Jornal 1.1
Café com Jornal Edição Brasil 0.8
Dia Dia 0.6
iCarly 0.9
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2.6
Os Simpsons 2.3
Brasil Urgente 4.4
Brasil Urgente SP 3.7
Jornal da Band 4.1
Fatmagül – A Força do Amor 2.9
Horário Político 2.8
Mil e uma Noites 3.3
Show da Fé 0.7
MasterChef – A Prévia 2.8
MasterChef 8.2
Jornal da Noite 2.6
Trip TV 1.3
Só Risos 0.9
Gaturro 1

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...