Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Das melhores promos que já vi, tanto pt como br. E o público está todo expectante, isto bem que pode ser uma bela porcaria que rebenta logo nas audiências. 

É normal, é o escritor de Avenida Brasil, até eu que não tenho por habito ver novelas br, quero mesmo ver esta, a ultima que tentei ver foi Imperio, e arrependi-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz umas pequenas modificações ao texto que o Anderson partilhou. Se puderem, digam-me se acham se ficou melhor, pior ou na mesma.

 

Este é um jogo de inteligência e cada jogada pode ser fatal! Todas as peças do jogo têm um objetivo em comum: evitar que o seu Rei leve um xeque-mate dos adversários.
Antes do jogo começar, os reis encaram-se! Eles estão a medir forças...
Quando o jogo começa, cada equipa ordena que um peão avance duas casas, ficando um à frente do outro. Como são peões, não podem fazer mais nenhum movimento e ficam imóveis, fitando-se mutuamente.
A equipa branca ordena o avanço de um outro peão, que a equipa negra decide ameaçar logo de seguida. A Rainha Branca decide ir proteger esse peão, deixando o seu Rei desprotegido e o Bispo preocupado, pois naquele momento não tem como proteger o seu Rei.
A Rainha Negra aproveita a oportunidade e derruba o peão que estava à frente do Rei, fazendo xeque-mate! A Rainha Branca fica desesperada, pois foi a sua jogada que deixou o seu Rei encurralado. Contudo, o Rei Branco olha para a Rainha Negra e mostra-lhe que não é preciso um xeque-mate... Ele mesmo pode jogar com a outra equipa e ser Rei ao lado dela.
O Rei Negro não gostou nada desta revelação do Rei Branco, já que ele veio ameaçar o seu reinado. A Rainha Branca fica decepcionada, mas a Rainha Negra fica satisfeita. Era isto que ela desejava, desde o início do jogo.
E no fim, podemos ver que é o Rei Branco quem dita "A Regra do Jogo". Afinal, ele consegue jogar nas duas equipas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse desta novela? 

Está aqui uma sinopse mais geral,faltam alguns pormenores:

Discutindo os limites entre o bem e o mal, a trama se passa no Rio de Janeiro, e narra a história de Romero Rômulo (Alexandre Nero), um ex-vereador que leva uma vida menos óbvia do que aparenta. É membro de uma ONG que reabilita ex-criminosos, que na verdade é uma facção criminosa liderada por Tio (Jackson Antunes), que tem como seus braços Romero e Orlando (Eduardo Moscovis). Extremamente popular entre as pessoas, é visto como um modelo para Dante (Marco Pigossi), seu filho adotivo que é um policial honesto. Sua vida começa a mudar quando conhece Toia (Vanessa Giacomo), gerente da boate mais badalada do Morro da Macaca e noiva do líder comunitário Juliano (Cauã Reymond), que logo de início não vai com a cara de Romero. Filhos de criação de Djanira (Cássia Kis Magro), Toia trabalha para Adisabeba (Susana Vieira), mulher que tem uma antiga rivalidade com sua mãe, por causa de Zé Maria (Tony Ramos), homem misterioso cujo paradeiro é sempre desconhecido, já que vive fugindo da polícia devido à um crime que jura não ter cometido. Ex-prostituta que com o passar do tempo foi comprando grande parte do Morro da Macaca, Adisabeba é dona da maior parte do Morro que se transformou num local refinado. Outra que cruza com a vida de Romero, é Atena (Giovanna Antonelli), uma estelionatária que gasta todo o dinheiro que consegue na mesma rapidez com que os ganha, usufruindo de todo luxo e tudo de melhor que conseguir.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trilha Internacional da novela

 

Ariana Grande – One Last Time
Sam Smith – Lay Me Down
Rita Ora – Poison
Jessie J – Flashlight
George Ezra – Budapest
Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth
WALK THE MOON – Shut Up and Dance
Meghan Trainor – Dear Future Husband

"To me tremendo Rosana!" Serio que serão essas musicas? A novela já parece que vai ser do carai e com essas musicas melhor ainda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trilha Internacional da novela

 

Ariana Grande – One Last Time
Sam Smith – Lay Me Down
Rita Ora – Poison
Jessie J – Flashlight
George Ezra – Budapest
Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth
WALK THE MOON – Shut Up and Dance
Meghan Trainor – Dear Future Husband

Ainda é mt cedo para se saber de tal... Ja EM FAMILIA prometia, se previa,  uma trilha impecavel, e ficou pessima... Mas se for essa, sera boa sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece muito interessante porque a novela foca-se num grupo mais restrito de personagens onde tudo gira À volta deles... sem necessariamente um só ser protagonista.

Aquelas promos com tango fazem lembrar A Favorita assim como o ambiente... mas a história aproxima-se mais de Avenida Brasil.

E esta ideia de filmar como um reality show vai ser brutal porque se as novelas deles já têm um ritmo e uma naturalidade extrema com essa adição, que é uma extensão do que era feito em Avenida Brasil com cenas da família de quase improviso... acredito que vai ser uma grande novela que mais uma vez vai marcar a diferença.

Eu fiquei muito curioso para ver... espero que a sic não se meta a inventar e traga logo a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece muito interessante porque a novela foca-se num grupo mais restrito de personagens onde tudo gira À volta deles... sem necessariamente um só ser protagonista.

Aquelas promos com tango fazem lembrar A Favorita assim como o ambiente... mas a história aproxima-se mais de Avenida Brasil.

E esta ideia de filmar como um reality show vai ser brutal porque se as novelas deles já têm um ritmo e uma naturalidade extrema com essa adição, que é uma extensão do que era feito em Avenida Brasil com cenas da família de quase improviso... acredito que vai ser uma grande novela que mais uma vez vai marcar a diferença.

Eu fiquei muito curioso para ver... espero que a sic não se meta a inventar e traga logo a novela.

Eu não me importo de esperar mais uns meses, se ela vier para a segunda faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...