Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno muito bem a manter-se nos 15 de rat, #melhornovelatugadaactualidade <3

Amor a Vida bem também com mais de 1 milhão de espectadores.

A Guerreira continua arrasadora, com quase o triplo do TeC. 

Destaco também o Jornal da Noite a vencer o Jornal das 8.

Em Família é que não há maneira de decolar, a novela está numa fase ultra secante  :sleep:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em família não pegou realmente perder para a Doce Fugitiva é qualquer coisa, Sic e Tvi que continuem apostar em novelas ao final do dia, que a Rtp e o preço certo agradecem. :D

 

O MQF nem 20 de share faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora venham aqueles que, apenas pelo Beijo do Escorpião ter liderado sexta, diziam que era uma "reviravolta" e que Sol de Inverno já não pegava... 

Fico feliz por a novela que gostam tenha ganho sexta, mas a verdadeira líder, todos sabemos que é Sol de Inverno. 

...

- Belmonte a vencer contra Amor à Vida, se Belmonte estivesse no primeiro horário, disputava a liderança com Sol de Inverno, o Moniz ainda não percebeu isso?

- Jornal da Noite a vencer contra o das 8, isto é dia sim, dia não...

- Queridas Manhãs acima dos 20, grande subida, mas a rainha das manhãs é Você na TV.

- Melhor que Falecer abaixo dos 20... Será que é mesmo melhor que falecer? Ou esse programa falece ou realmente "quebra" a audiência ao beijinho!

- Em Família, novela excelente, pena perder contra Doce Fugitiva... Saudades de Fina Estampa a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora venham aqueles que, apenas pelo Beijo do Escorpião ter liderado sexta, diziam que era uma "reviravolta" e que Sol de Inverno já não pegava... 

Fico feliz por a novela que gostam tenha ganho sexta, mas a verdadeira líder, todos sabemos que é Sol de Inverno. 

...

- Belmonte a vencer contra Amor à Vida, se Belmonte estivesse no primeiro horário, disputava a liderança com Sol de Inverno, o Moniz ainda não percebeu isso?

- Jornal da Noite a vencer contra o das 8, isto é dia sim, dia não...

- Queridas Manhãs acima dos 20, grande subida, mas a rainha das manhãs é Você na TV.

- Melhor que Falecer abaixo dos 20... Será que é mesmo melhor que falecer? Ou esse programa falece ou realmente "quebra" a audiência ao beijinho!

- Em Família, novela excelente, pena perder contra Doce Fugitiva... Saudades de Fina Estampa a liderar.

BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais.

De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE com um bom resultado.

Belmonte continua muito bem, líder no seu horário, a terminar perto das 00:15 e consegue ter um rating maravilhoso. É um crime esta novela passar para a meia noite!

Costuras com recorde negativo de rating.

 

Falecido :haha: grande LOL Já que o Falecer é um flop, podia mudar para Viver, talvez a coisa suba :rolleyes:

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

Day time, sempre TVI. VnTV com os Reis de Portugal, a reinar nas manhãs, maior share do dia. AO líder destacada do seu horário. ATES a liderar as tardes.

 

Fujona sucesso :haha: Segunda um novo sucesso chega ao final da tarde da TVI. A Saga Rita Pereira continua :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Jornal da Noite " para mim é o destaque do dia, com aquele lead-in péssimo conseguiu vencer a concorrência.

Destaque para as melhorias do day-time da SIC, e o bom resultado de " Belmonte " que vai para um horario muito injusto. Incompetência define  :sleep:

Concordo. E com 50 mil telespectadores de diferença.

Sol de Inverno a mostrar que manda xD

Belmonte muito bem.

Melhor do que Falecer, um sucesso! :haha:

A Guerreira continua uma bomba. SIC a vencer no hn, de novo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo está bem quando continua bem!

Day Time bom e hn normal!

Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? :O

OBDE bem também!

Se Mulheres for para o horário do OBDE, Belmonte deve começar a dar perto da 00h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo está bem quando continua bem!

Day Time bom e hn normal!

Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? :O

OBDE bem também!

off topic - supostamente sim (embora não concorde), mas de resto a TVI no seu normal.

 

Não há audiências só do HN?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais.

De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte.

já eu tenho uma opinião completamente diferente, mas lá está são apenas opiniões  ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente SdI começa a descolar a fazer os valores que devia fazer há muito tempo.

OBDE continua bem para aquilo que fazia há algumas semanas, está claro que o Moniz salvou a novela.

De resto tudo na mesma, com o consumo a subir graças ao mau tempo.

Day time TVI bem como sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais.

De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte.

Como é que sabes se o Beijo do Escorpião é melhor que Sol de Inverno? Vês o beijo não é? Então não fales do que não sabes! Não me venham com a mentira de que veem as duas novelas ao mesmo tempo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado as afirmações sobre sol de inverno!

A vitoria do beijo na sexta feira deixou  estes "fãs" da sic,muito incomodados!

Calma,foi só um dia...ou não!

O tempo vai dar nos respostas.

 

Para ja fica a confirmaçao que a novela da tvi é um sucesso,subiu de números modestos para numeros bem superiores e é uma concorrente ha altura para a já, fidelizada e lider, sol de inverno!

 

Os numeros que sdi tem feito esta semana são tudo,menos á lá dancing days!

DD fazia diariamente 16,alturas 17 e os shares acima dos 30 eram diários..

SDI nem aos 16 diarios faz e ao que parece o cativeiro duma personagem está ao rubro e nem assim os tais numeros á lá dd aparecem.

 

De referir que estamos a falar duma novela que quando terminar deve ir nos 500 episodios ou mais!!!!!

 

O unico erro da tvi foi ter retirado belmonte do primeiro horario,pois se la estivesse tenho a certeza absoluta que as contas seriam outras!

Basta ver os numeros que a novela da tvi faz em segundo horario para ter a certeza no que digo!

 

Eu sei que custa muito ver a subida do beijo do escorpiao,mas a continuar com o excelente enredo ,a novela tem tudo para ombrear com a concorrente,que nunca foi ,nem de perto,nem de longe..um sucesso como dd foi!

Com o ss perdia em grande,TODOS OS DIAS,com belmonte dividia essa liderança,ganhando uns dias,perdendo outros!

 

Com dd,era o contrario,nao havia nada que a bate-se,nem o bbvip!

 

Assim sendo,vamos com calma porque falar antes do tempo,nem sempre dá bom resultado!

 

Quanto ás opnioes sobre sol de inverno ser a melhor novela de portugal,vindo de quem vem,ja se sabe que nao podia ser doutra forma!   

Passa na sic..é a melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fujona a fazer mais que Em Família  :haha:  :haha:  Como é que ainda há quem peça à TVI pra por ali uma novela inédita? Mais fácil uma repetição  :rolleyes:  :haha:

não sou de dar importância a fanáticos, mas numa coisa tens razão, de facto a fujona consegue aquilo que as inéditas (e excelentes) doida por ti e i love it nunca conseguiram, que é destronar a sic no prime acess, e pelos vistos a "saga rita pereira" não vai acabar tão cedo  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais.

De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte.

 

BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais.

De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte.

Tenho que discordar. Eu moro no Canadá e vejo ambas as novelas pela Internet. A Sol De Inverno é muito melhor que O Beijo Do Escorpião em todos os aspectos que mencionaste. É bem mais realista e contemporânea que O Beijo de Escorpião. Eu gosto de O Beijo De Escorpião mas ela não está à altura de Sol De Inverno. Se há novela que merece ser líder, é Sol De Inverno. Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI ou RTP... 

Editado por neves300
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que discordar. Eu moro no Canadá e vejo ambas as novelas pela Internet. A Sol De Inverno é muito melhor que O Beijo Do Escorpião em todos os aspectos que mencionaste. É bem mais realista e contemporânea que O Beijo de Escorpião. Eu gosto de O Beijo De Escorpião mas ela não está à altura de Sol De Inverno. Se há novela que merece ser líder, é Sol De Inverno. Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI ou RTP... 

E eu sou de Sydney vejo as 7, e para mim a melhor é a Doce Fugitiva, se á novela que merece ser líder era essa.  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...