Pedro Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Parece que o Sol de Inverno continua líder. Belmonte e Amor à Vida próximas. Senhora do Destino bem. A Guerreira bem, imbatível como sempre. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 (edited) Sol de Inverno muito bem a manter-se nos 15 de rat, #melhornovelatugadaactualidade <3 Amor a Vida bem também com mais de 1 milhão de espectadores. A Guerreira continua arrasadora, com quase o triplo do TeC. Destaco também o Jornal da Noite a vencer o Jornal das 8. Em Família é que não há maneira de decolar, a novela está numa fase ultra secante Edited May 21, 2014 by Maya 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Em família não pegou realmente perder para a Doce Fugitiva é qualquer coisa, Sic e Tvi que continuem apostar em novelas ao final do dia, que a Rtp e o preço certo agradecem. O MQF nem 20 de share faz. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olhos Abertos Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Agora venham aqueles que, apenas pelo Beijo do Escorpião ter liderado sexta, diziam que era uma "reviravolta" e que Sol de Inverno já não pegava... Fico feliz por a novela que gostam tenha ganho sexta, mas a verdadeira líder, todos sabemos que é Sol de Inverno. ... - Belmonte a vencer contra Amor à Vida, se Belmonte estivesse no primeiro horário, disputava a liderança com Sol de Inverno, o Moniz ainda não percebeu isso? - Jornal da Noite a vencer contra o das 8, isto é dia sim, dia não... - Queridas Manhãs acima dos 20, grande subida, mas a rainha das manhãs é Você na TV. - Melhor que Falecer abaixo dos 20... Será que é mesmo melhor que falecer? Ou esse programa falece ou realmente "quebra" a audiência ao beijinho! - Em Família, novela excelente, pena perder contra Doce Fugitiva... Saudades de Fina Estampa a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Agora venham aqueles que, apenas pelo Beijo do Escorpião ter liderado sexta, diziam que era uma "reviravolta" e que Sol de Inverno já não pegava... Fico feliz por a novela que gostam tenha ganho sexta, mas a verdadeira líder, todos sabemos que é Sol de Inverno. ... - Belmonte a vencer contra Amor à Vida, se Belmonte estivesse no primeiro horário, disputava a liderança com Sol de Inverno, o Moniz ainda não percebeu isso? - Jornal da Noite a vencer contra o das 8, isto é dia sim, dia não... - Queridas Manhãs acima dos 20, grande subida, mas a rainha das manhãs é Você na TV. - Melhor que Falecer abaixo dos 20... Será que é mesmo melhor que falecer? Ou esse programa falece ou realmente "quebra" a audiência ao beijinho! - Em Família, novela excelente, pena perder contra Doce Fugitiva... Saudades de Fina Estampa a liderar. BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 OBDE com um bom resultado. Belmonte continua muito bem, líder no seu horário, a terminar perto das 00:15 e consegue ter um rating maravilhoso. É um crime esta novela passar para a meia noite! Costuras com recorde negativo de rating. Falecido grande LOL Já que o Falecer é um flop, podia mudar para Viver, talvez a coisa suba Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. Day time, sempre TVI. VnTV com os Reis de Portugal, a reinar nas manhãs, maior share do dia. AO líder destacada do seu horário. ATES a liderar as tardes. Fujona sucesso Segunda um novo sucesso chega ao final da tarde da TVI. A Saga Rita Pereira continua 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Os Nossos Dias continuam bem! Aquele tempo de antena da SIC tem um share terrível... Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Belmonte faz mesmo falta no horário das 00:00 para subir tal horário e continuar a ser líder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 " Jornal da Noite " para mim é o destaque do dia, com aquele lead-in péssimo conseguiu vencer a concorrência. Destaque para as melhorias do day-time da SIC, e o bom resultado de " Belmonte " que vai para um horario muito injusto. Incompetência define 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 " Jornal da Noite " para mim é o destaque do dia, com aquele lead-in péssimo conseguiu vencer a concorrência. Destaque para as melhorias do day-time da SIC, e o bom resultado de " Belmonte " que vai para um horario muito injusto. Incompetência define Concordo. E com 50 mil telespectadores de diferença. Sol de Inverno a mostrar que manda xD Belmonte muito bem. Melhor do que Falecer, um sucesso! A Guerreira continua uma bomba. SIC a vencer no hn, de novo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Sol de Inverno muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Tudo está bem quando continua bem! Day Time bom e hn normal! Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? OBDE bem também! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Tudo está bem quando continua bem! Day Time bom e hn normal! Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? OBDE bem também! Se Mulheres for para o horário do OBDE, Belmonte deve começar a dar perto da 00h. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Tudo está bem quando continua bem! Day Time bom e hn normal! Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? OBDE bem também! off topic - supostamente sim (embora não concorde), mas de resto a TVI no seu normal. Não há audiências só do HN? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Não podem colocar uma tabela com as audiências do cabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. já eu tenho uma opinião completamente diferente, mas lá está são apenas opiniões 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Finalmente SdI começa a descolar a fazer os valores que devia fazer há muito tempo. OBDE continua bem para aquilo que fazia há algumas semanas, está claro que o Moniz salvou a novela. De resto tudo na mesma, com o consumo a subir graças ao mau tempo. Day time TVI bem como sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olhos Abertos Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. Como é que sabes se o Beijo do Escorpião é melhor que Sol de Inverno? Vês o beijo não é? Então não fales do que não sabes! Não me venham com a mentira de que veem as duas novelas ao mesmo tempo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 A Fujona a fazer mais que Em Família Como é que ainda há quem peça à TVI pra por ali uma novela inédita? Mais fácil uma repetição Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Engraçado as afirmações sobre sol de inverno! A vitoria do beijo na sexta feira deixou estes "fãs" da sic,muito incomodados! Calma,foi só um dia...ou não! O tempo vai dar nos respostas. Para ja fica a confirmaçao que a novela da tvi é um sucesso,subiu de números modestos para numeros bem superiores e é uma concorrente ha altura para a já, fidelizada e lider, sol de inverno! Os numeros que sdi tem feito esta semana são tudo,menos á lá dancing days! DD fazia diariamente 16,alturas 17 e os shares acima dos 30 eram diários.. SDI nem aos 16 diarios faz e ao que parece o cativeiro duma personagem está ao rubro e nem assim os tais numeros á lá dd aparecem. De referir que estamos a falar duma novela que quando terminar deve ir nos 500 episodios ou mais!!!!! O unico erro da tvi foi ter retirado belmonte do primeiro horario,pois se la estivesse tenho a certeza absoluta que as contas seriam outras! Basta ver os numeros que a novela da tvi faz em segundo horario para ter a certeza no que digo! Eu sei que custa muito ver a subida do beijo do escorpiao,mas a continuar com o excelente enredo ,a novela tem tudo para ombrear com a concorrente,que nunca foi ,nem de perto,nem de longe..um sucesso como dd foi! Com o ss perdia em grande,TODOS OS DIAS,com belmonte dividia essa liderança,ganhando uns dias,perdendo outros! Com dd,era o contrario,nao havia nada que a bate-se,nem o bbvip! Assim sendo,vamos com calma porque falar antes do tempo,nem sempre dá bom resultado! Quanto ás opnioes sobre sol de inverno ser a melhor novela de portugal,vindo de quem vem,ja se sabe que nao podia ser doutra forma! Passa na sic..é a melhor! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 A Fujona a fazer mais que Em Família Como é que ainda há quem peça à TVI pra por ali uma novela inédita? Mais fácil uma repetição não sou de dar importância a fanáticos, mas numa coisa tens razão, de facto a fujona consegue aquilo que as inéditas (e excelentes) doida por ti e i love it nunca conseguiram, que é destronar a sic no prime acess, e pelos vistos a "saga rita pereira" não vai acabar tão cedo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Doce Fugitiva muito bem. TVI muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neves300 Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 (edited) BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. Tenho que discordar. Eu moro no Canadá e vejo ambas as novelas pela Internet. A Sol De Inverno é muito melhor que O Beijo Do Escorpião em todos os aspectos que mencionaste. É bem mais realista e contemporânea que O Beijo de Escorpião. Eu gosto de O Beijo De Escorpião mas ela não está à altura de Sol De Inverno. Se há novela que merece ser líder, é Sol De Inverno. Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI ou RTP... Edited May 21, 2014 by neves300 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Tenho que discordar. Eu moro no Canadá e vejo ambas as novelas pela Internet. A Sol De Inverno é muito melhor que O Beijo Do Escorpião em todos os aspectos que mencionaste. É bem mais realista e contemporânea que O Beijo de Escorpião. Eu gosto de O Beijo De Escorpião mas ela não está à altura de Sol De Inverno. Se há novela que merece ser líder, é Sol De Inverno. Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI ou RTP... E eu sou de Sydney vejo as 7, e para mim a melhor é a Doce Fugitiva, se á novela que merece ser líder era essa. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts