LFTV Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Parece que o Sol de Inverno continua líder. Belmonte e Amor à Vida próximas. Senhora do Destino bem. A Guerreira bem, imbatível como sempre. 1
Maya Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 (edited) Sol de Inverno muito bem a manter-se nos 15 de rat, #melhornovelatugadaactualidade <3 Amor a Vida bem também com mais de 1 milhão de espectadores. A Guerreira continua arrasadora, com quase o triplo do TeC. Destaco também o Jornal da Noite a vencer o Jornal das 8. Em Família é que não há maneira de decolar, a novela está numa fase ultra secante Edited May 21, 2014 by Maya 2 2
mfss Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Em família não pegou realmente perder para a Doce Fugitiva é qualquer coisa, Sic e Tvi que continuem apostar em novelas ao final do dia, que a Rtp e o preço certo agradecem. O MQF nem 20 de share faz. 1
Olhos Abertos Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Agora venham aqueles que, apenas pelo Beijo do Escorpião ter liderado sexta, diziam que era uma "reviravolta" e que Sol de Inverno já não pegava... Fico feliz por a novela que gostam tenha ganho sexta, mas a verdadeira líder, todos sabemos que é Sol de Inverno. ... - Belmonte a vencer contra Amor à Vida, se Belmonte estivesse no primeiro horário, disputava a liderança com Sol de Inverno, o Moniz ainda não percebeu isso? - Jornal da Noite a vencer contra o das 8, isto é dia sim, dia não... - Queridas Manhãs acima dos 20, grande subida, mas a rainha das manhãs é Você na TV. - Melhor que Falecer abaixo dos 20... Será que é mesmo melhor que falecer? Ou esse programa falece ou realmente "quebra" a audiência ao beijinho! - Em Família, novela excelente, pena perder contra Doce Fugitiva... Saudades de Fina Estampa a liderar.
jgsantos Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Agora venham aqueles que, apenas pelo Beijo do Escorpião ter liderado sexta, diziam que era uma "reviravolta" e que Sol de Inverno já não pegava... Fico feliz por a novela que gostam tenha ganho sexta, mas a verdadeira líder, todos sabemos que é Sol de Inverno. ... - Belmonte a vencer contra Amor à Vida, se Belmonte estivesse no primeiro horário, disputava a liderança com Sol de Inverno, o Moniz ainda não percebeu isso? - Jornal da Noite a vencer contra o das 8, isto é dia sim, dia não... - Queridas Manhãs acima dos 20, grande subida, mas a rainha das manhãs é Você na TV. - Melhor que Falecer abaixo dos 20... Será que é mesmo melhor que falecer? Ou esse programa falece ou realmente "quebra" a audiência ao beijinho! - Em Família, novela excelente, pena perder contra Doce Fugitiva... Saudades de Fina Estampa a liderar. BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. 1
Diogo97 Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 OBDE com um bom resultado. Belmonte continua muito bem, líder no seu horário, a terminar perto das 00:15 e consegue ter um rating maravilhoso. É um crime esta novela passar para a meia noite! Costuras com recorde negativo de rating. Falecido grande LOL Já que o Falecer é um flop, podia mudar para Viver, talvez a coisa suba Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. Day time, sempre TVI. VnTV com os Reis de Portugal, a reinar nas manhãs, maior share do dia. AO líder destacada do seu horário. ATES a liderar as tardes. Fujona sucesso Segunda um novo sucesso chega ao final da tarde da TVI. A Saga Rita Pereira continua 2
pedrodepinto Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Os Nossos Dias continuam bem! Aquele tempo de antena da SIC tem um share terrível...
O Informador Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Belmonte faz mesmo falta no horário das 00:00 para subir tal horário e continuar a ser líder.
Pedro MCT Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 " Jornal da Noite " para mim é o destaque do dia, com aquele lead-in péssimo conseguiu vencer a concorrência. Destaque para as melhorias do day-time da SIC, e o bom resultado de " Belmonte " que vai para um horario muito injusto. Incompetência define 1
Hugo3 Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 " Jornal da Noite " para mim é o destaque do dia, com aquele lead-in péssimo conseguiu vencer a concorrência. Destaque para as melhorias do day-time da SIC, e o bom resultado de " Belmonte " que vai para um horario muito injusto. Incompetência define Concordo. E com 50 mil telespectadores de diferença. Sol de Inverno a mostrar que manda xD Belmonte muito bem. Melhor do que Falecer, um sucesso! A Guerreira continua uma bomba. SIC a vencer no hn, de novo. 1
luadpp Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Tudo está bem quando continua bem! Day Time bom e hn normal! Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? OBDE bem também! 1
mfss Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Tudo está bem quando continua bem! Day Time bom e hn normal! Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? OBDE bem também! Se Mulheres for para o horário do OBDE, Belmonte deve começar a dar perto da 00h. 1
jgsantos Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Tudo está bem quando continua bem! Day Time bom e hn normal! Belmonte continua o seu caminho e é verdade que vai para a meia noite? OBDE bem também! off topic - supostamente sim (embora não concorde), mas de resto a TVI no seu normal. Não há audiências só do HN?
Maya Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. já eu tenho uma opinião completamente diferente, mas lá está são apenas opiniões 4
Tiagotv Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Finalmente SdI começa a descolar a fazer os valores que devia fazer há muito tempo. OBDE continua bem para aquilo que fazia há algumas semanas, está claro que o Moniz salvou a novela. De resto tudo na mesma, com o consumo a subir graças ao mau tempo. Day time TVI bem como sempre.
Olhos Abertos Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. Como é que sabes se o Beijo do Escorpião é melhor que Sol de Inverno? Vês o beijo não é? Então não fales do que não sabes! Não me venham com a mentira de que veem as duas novelas ao mesmo tempo! 1
Tiago Madeira Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 A Fujona a fazer mais que Em Família Como é que ainda há quem peça à TVI pra por ali uma novela inédita? Mais fácil uma repetição
vitor santos Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Engraçado as afirmações sobre sol de inverno! A vitoria do beijo na sexta feira deixou estes "fãs" da sic,muito incomodados! Calma,foi só um dia...ou não! O tempo vai dar nos respostas. Para ja fica a confirmaçao que a novela da tvi é um sucesso,subiu de números modestos para numeros bem superiores e é uma concorrente ha altura para a já, fidelizada e lider, sol de inverno! Os numeros que sdi tem feito esta semana são tudo,menos á lá dancing days! DD fazia diariamente 16,alturas 17 e os shares acima dos 30 eram diários.. SDI nem aos 16 diarios faz e ao que parece o cativeiro duma personagem está ao rubro e nem assim os tais numeros á lá dd aparecem. De referir que estamos a falar duma novela que quando terminar deve ir nos 500 episodios ou mais!!!!! O unico erro da tvi foi ter retirado belmonte do primeiro horario,pois se la estivesse tenho a certeza absoluta que as contas seriam outras! Basta ver os numeros que a novela da tvi faz em segundo horario para ter a certeza no que digo! Eu sei que custa muito ver a subida do beijo do escorpiao,mas a continuar com o excelente enredo ,a novela tem tudo para ombrear com a concorrente,que nunca foi ,nem de perto,nem de longe..um sucesso como dd foi! Com o ss perdia em grande,TODOS OS DIAS,com belmonte dividia essa liderança,ganhando uns dias,perdendo outros! Com dd,era o contrario,nao havia nada que a bate-se,nem o bbvip! Assim sendo,vamos com calma porque falar antes do tempo,nem sempre dá bom resultado! Quanto ás opnioes sobre sol de inverno ser a melhor novela de portugal,vindo de quem vem,ja se sabe que nao podia ser doutra forma! Passa na sic..é a melhor! 2
Maya Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 A Fujona a fazer mais que Em Família Como é que ainda há quem peça à TVI pra por ali uma novela inédita? Mais fácil uma repetição não sou de dar importância a fanáticos, mas numa coisa tens razão, de facto a fujona consegue aquilo que as inéditas (e excelentes) doida por ti e i love it nunca conseguiram, que é destronar a sic no prime acess, e pelos vistos a "saga rita pereira" não vai acabar tão cedo 2
neves300 Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 (edited) BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. BdE é bem melhor que SdI em vários aspectos - vilã, temáticas, velocidade com que acontecem casos bombásticos, e não merece as audiências que tem, merecia muito mais. De resto tudo igual - tvi bem com vários programas líderes no seu horário - VnTV, ATES, a Outra, Belmonte. Tenho que discordar. Eu moro no Canadá e vejo ambas as novelas pela Internet. A Sol De Inverno é muito melhor que O Beijo Do Escorpião em todos os aspectos que mencionaste. É bem mais realista e contemporânea que O Beijo de Escorpião. Eu gosto de O Beijo De Escorpião mas ela não está à altura de Sol De Inverno. Se há novela que merece ser líder, é Sol De Inverno. Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI ou RTP... Edited May 21, 2014 by neves300 3
Duarte com D Posted May 21, 2014 Posted May 21, 2014 Tenho que discordar. Eu moro no Canadá e vejo ambas as novelas pela Internet. A Sol De Inverno é muito melhor que O Beijo Do Escorpião em todos os aspectos que mencionaste. É bem mais realista e contemporânea que O Beijo de Escorpião. Eu gosto de O Beijo De Escorpião mas ela não está à altura de Sol De Inverno. Se há novela que merece ser líder, é Sol De Inverno. Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI ou RTP... E eu sou de Sydney vejo as 7, e para mim a melhor é a Doce Fugitiva, se á novela que merece ser líder era essa. 3
Recommended Posts