Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

off topic - supostamente sim (embora não concorde), mas de resto a TVI no seu normal.

 

Não há audiências só do HN?

Quando se justifica colocamos as audiências com o comparativo no horário nobre.

 

Não podem colocar uma tabela com as audiências do cabo?

Quando possível colocamos as audiências do cabo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado as afirmações sobre sol de inverno!

A vitoria do beijo na sexta feira deixou  estes "fãs" da sic,muito incomodados!

Calma,foi só um dia...ou não!

O tempo vai dar nos respostas.

 

Para ja fica a confirmaçao que a novela da tvi é um sucesso,subiu de números modestos para numeros bem superiores e é uma concorrente ha altura para a já, fidelizada e lider, sol de inverno!

 

Os numeros que sdi tem feito esta semana são tudo,menos á lá dancing days!

DD fazia diariamente 16,alturas 17 e os shares acima dos 30 eram diários..

SDI nem aos 16 diarios faz e ao que parece o cativeiro duma personagem está ao rubro e nem assim os tais numeros á lá dd aparecem.

 

De referir que estamos a falar duma novela que quando terminar deve ir nos 500 episodios ou mais!!!!!

 

O unico erro da tvi foi ter retirado belmonte do primeiro horario,pois se la estivesse tenho a certeza absoluta que as contas seriam outras!

Basta ver os numeros que a novela da tvi faz em segundo horario para ter a certeza no que digo!

 

Eu sei que custa muito ver a subida do beijo do escorpiao,mas a continuar com o excelente enredo ,a novela tem tudo para ombrear com a concorrente,que nunca foi ,nem de perto,nem de longe..um sucesso como dd foi!

Com o ss perdia em grande,TODOS OS DIAS,com belmonte dividia essa liderança,ganhando uns dias,perdendo outros!

 

Com dd,era o contrario,nao havia nada que a bate-se,nem o bbvip!

 

Assim sendo,vamos com calma porque falar antes do tempo,nem sempre dá bom resultado!

 

Quanto ás opnioes sobre sol de inverno ser a melhor novela de portugal,vindo de quem vem,ja se sabe que nao podia ser doutra forma!   

Passa na sic..é a melhor!

Sol De Inverno É a MELHOR novela em Portugal no momento. Bem melhor que O Beijo Do Escorpião. Eu vejo as duas, sei do que falo. Gosto do Beijo Do Escorpião, mas ela não está à altura de Sol De Inverno. E não estou a falar de audiências, mas sim em história, elenco e principalmente, na produção!!! Sol De Inverno é uma das melhores novelas já feitas em Portugal, seja da SIC, TVI e RTP...

E eu sou de Sydney vejo as 7, e para mim a melhor é a Doce Fugitiva, se á novela que merece ser líder era essa.  :cool:

Doce Fugitiva?! haha Essa é uma das piores já feitas. Uma imitação barata da Floribella!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a melhor? Nem de perto! O Beijo do Escorpião tem bastante mais qualidade.

Sol de Inverno começou bem, mas agora está super secante, assim como DD, ficou secante e sem nexo a meio da novela.

Quanto a Doce Fugitiva não é que seja uma boa novela, mas o que tem a ver com a Floribella? Cópia? Não apanhei :S

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é a melhor televisão, porque quando os 3 canais generalistas dão o mesmo programa "Direito de Antena" ela ganha. A SIC tem mesmo que ver o que se passa, tudo o que é cópia é completamente arrasado naquele canal, ele é Direito de Antena, ele é PeF. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno a melhor? Nem de perto! O Beijo do Escorpião tem bastante mais qualidade.

Sol de Inverno começou bem, mas agora está super secante, assim como DD, ficou secante e sem nexo a meio da novela.

Quanto a Doce Fugitiva não é que seja uma boa novela, mas o que tem a ver com a Floribella? Cópia? Não apanhei :S

 

Cada um escolhe aquilo que vê, não vamos fazer não sei quantos posts a dizer que uma é melhor do outra ok?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...