Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Gotham é uma prequela de Batman que vai contar não só a história de Bruce Wayne (que cria mais tarde o alter ego de Batman para vingar a morte dos seus pais) como vários dos seus inimigos como Penguin, Riddler, Catwoman, Two-Face, Joker, Poison Ivy e Scarecrow.

 

 

 

Depois do sucesso de Smallville e Arrow, esta temporada televisiva que ai vem, vão começar mais 2 séries basedadas em personagens da DC Comics: The Flash e agora esta :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Estou super super curioso para esta série! :D Não fosse o Batman dos meus heróis de banda desenhada favoritos. :blush: E o trailer está também muito bom, será interessante ver a vida da cidade antes de existir o Bruce Wayne. :happy:

 

A mim esta série cativa-me porque gosto do universo dc comics, mas não sei até que ponto não preferia ver tipo smallville e arrow em que a série mostra o antes de aparecer o heroi e o depois em que já o vemos combater alguns vilões e isso ..

 

Nesta série eles recuam muito no tempo .. Muito mesmo .. Só o vamos ver em miúdo! Acho que é muito tempo antes. Podia ser mais próximo do momento em que ele se torna o Batman :S (e escolhiam um ator estilo stephen amell ou tom welling para desempenhar o papel :wub: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me um bocado engolir isto...não me parece que vá ver, só de pensar em estragar o meu Batman, neps. Christian Bale forever, até tenho medo desta serie, ainda por cima com esse gajo de OC...

 

podes guardar à mesma a imagem do Christian Bale :b esta série vai basear-se nele em miudo e nos vilões dele em miudos .. o início do início por assim dizer x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes guardar à mesma a imagem do Christian Bale :b esta série vai basear-se nele em miudo e nos vilões dele em miudos .. o início do início por assim dizer x)

Sim, eu percebi...mas mesmo assim estou reticente, também estou como o Forb, acho que já contaram o que havia para contar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu percebi...mas mesmo assim estou reticente, também estou como o Forb, acho que já contaram o que havia para contar. 

 

mas pelo que percebi esta série não vai ser mais do mesmo .. em vez de se focar no batman e no aparecimento dele, vai andar à volta do assassinato dos pais dele em miudo e isso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas pelo que percebi esta série não vai ser mais do mesmo .. em vez de se focar no batman e no aparecimento dele, vai andar à volta do assassinato dos pais dele em miudo e isso :)

 

E isso e historia para uma serie? Isso da para 2 horas, no maximo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso e historia para uma serie? Isso da para 2 horas, no maximo  :haha:

 

deve ser o típico "morrem os pais no primeiro episódio e descobre-se quem os matou no último" x) e entretanto o detetive que anda a investigar esse crime vai deparar-se com outros vilões de Gotham City, acho que é por ai que vão fazer render xD

 

mas a fox nem encomentou uma série completa, só pediu 16 episódios .. só deve ir até à midseason :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deve ser o típico "morrem os pais no primeiro episódio e descobre-se quem os matou no último" x) e entretanto o detetive que anda a investigar esse crime vai deparar-se com outros vilões de Gotham City, acho que é por ai que vão fazer render xD

 

mas a fox nem encomentou uma série completa, só pediu 16 episódios .. só deve ir até à midseason :b

 

Ou seja: palha, palha, palha  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deve ser o típico "morrem os pais no primeiro episódio e descobre-se quem os matou no último" x) e entretanto o detetive que anda a investigar esse crime vai deparar-se com outros vilões de Gotham City, acho que é por ai que vão fazer render xD

 

mas a fox nem encomentou uma série completa, só pediu 16 episódios .. só deve ir até à midseason :b

Então vai ser a história do Gordon :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Season 1, Episode 1

 

Meh, achei que a série podia ter tido um início mais surpreendente, mais cativante, mais WOW mas não foi mau de todo. De qualquer das maneiras, não estou a gostar da maneira que a minha cabeça, para já, imagina como vai continuar a série. Espero que seja substancialmente diferente, caso contrário tornar-se-á seca :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 1, Episode 2

 

A série ainda não me conseguiu prender totalmente, mas achei este episódio melhorzinho. Já começo a reconhecer algumas personagens e é engraçado ver o "nascer" dos vilões. Estou curioso como vai ser mais à frente. Gostava era que, se a série continuasse por mais anos, fizessem o Bruce crescer e nascer o Batman, mas duvido que isso aconteça, mesmo que a série chegue até lá =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 1

 

Meh, achei que a série podia ter tido um início mais surpreendente, mais cativante, mais WOW mas não foi mau de todo. De qualquer das maneiras, não estou a gostar da maneira que a minha cabeça, para já, imagina como vai continuar a série. Espero que seja substancialmente diferente, caso contrário tornar-se-á seca :S

Eu demorei 3 dias para ver o 1° episódio, só isto já diz muito. Vou ter que ganhar muita coragem para ver o 2°

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 3

 

Estou a gostar mais disto :D Embora continuem episódios muito soltos. Simplesmente adoro a Fish. Adoro! Adoro a postura dela, como age, como fala e adoro o look. Também, curiosamente, estou a gostar bastante do Oswald, ele é tão cómico :rofl: E adorei a cena final. Tanta tensão!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta série é, para mim, a par de The Flash, a melhor nova série desta temporada. Brilhante. 

Apesar de haver críticas quanto a «excessos» na representação, confesso que ADORO o elenco e a forma como desempenham os papéis. O Pinguin é brilhante, assim como a Fish Mooney, o Harvey, Carmine, etc etc... Brilhantes! E neste último episódio então!? Fabuloso!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...