Joana Pereira Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Gotham é uma prequela de Batman que vai contar não só a história de Bruce Wayne (que cria mais tarde o alter ego de Batman para vingar a morte dos seus pais) como vários dos seus inimigos como Penguin, Riddler, Catwoman, Two-Face, Joker, Poison Ivy e Scarecrow. Depois do sucesso de Smallville e Arrow, esta temporada televisiva que ai vem, vão começar mais 2 séries basedadas em personagens da DC Comics: The Flash e agora esta :b Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Estou super super curioso para esta série! Não fosse o Batman dos meus heróis de banda desenhada favoritos. E o trailer está também muito bom, será interessante ver a vida da cidade antes de existir o Bruce Wayne. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 Estou super super curioso para esta série! Não fosse o Batman dos meus heróis de banda desenhada favoritos. E o trailer está também muito bom, será interessante ver a vida da cidade antes de existir o Bruce Wayne. A mim esta série cativa-me porque gosto do universo dc comics, mas não sei até que ponto não preferia ver tipo smallville e arrow em que a série mostra o antes de aparecer o heroi e o depois em que já o vemos combater alguns vilões e isso .. Nesta série eles recuam muito no tempo .. Muito mesmo .. Só o vamos ver em miúdo! Acho que é muito tempo antes. Podia ser mais próximo do momento em que ele se torna o Batman (e escolhiam um ator estilo stephen amell ou tom welling para desempenhar o papel ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Eu gosto do Batman, mas acho que a trilogia do Nolan ja contou o que havia a contar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Custa-me um bocado engolir isto...não me parece que vá ver, só de pensar em estragar o meu Batman, neps. Christian Bale forever, até tenho medo desta serie, ainda por cima com esse gajo de OC... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 Custa-me um bocado engolir isto...não me parece que vá ver, só de pensar em estragar o meu Batman, neps. Christian Bale forever, até tenho medo desta serie, ainda por cima com esse gajo de OC... podes guardar à mesma a imagem do Christian Bale :b esta série vai basear-se nele em miudo e nos vilões dele em miudos .. o início do início por assim dizer x) Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 podes guardar à mesma a imagem do Christian Bale :b esta série vai basear-se nele em miudo e nos vilões dele em miudos .. o início do início por assim dizer x) Sim, eu percebi...mas mesmo assim estou reticente, também estou como o Forb, acho que já contaram o que havia para contar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 Sim, eu percebi...mas mesmo assim estou reticente, também estou como o Forb, acho que já contaram o que havia para contar. mas pelo que percebi esta série não vai ser mais do mesmo .. em vez de se focar no batman e no aparecimento dele, vai andar à volta do assassinato dos pais dele em miudo e isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 mas pelo que percebi esta série não vai ser mais do mesmo .. em vez de se focar no batman e no aparecimento dele, vai andar à volta do assassinato dos pais dele em miudo e isso E isso e historia para uma serie? Isso da para 2 horas, no maximo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 E isso e historia para uma serie? Isso da para 2 horas, no maximo deve ser o típico "morrem os pais no primeiro episódio e descobre-se quem os matou no último" x) e entretanto o detetive que anda a investigar esse crime vai deparar-se com outros vilões de Gotham City, acho que é por ai que vão fazer render xD mas a fox nem encomentou uma série completa, só pediu 16 episódios .. só deve ir até à midseason :b Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 deve ser o típico "morrem os pais no primeiro episódio e descobre-se quem os matou no último" x) e entretanto o detetive que anda a investigar esse crime vai deparar-se com outros vilões de Gotham City, acho que é por ai que vão fazer render xD mas a fox nem encomentou uma série completa, só pediu 16 episódios .. só deve ir até à midseason :b Ou seja: palha, palha, palha Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 deve ser o típico "morrem os pais no primeiro episódio e descobre-se quem os matou no último" x) e entretanto o detetive que anda a investigar esse crime vai deparar-se com outros vilões de Gotham City, acho que é por ai que vão fazer render xD mas a fox nem encomentou uma série completa, só pediu 16 episódios .. só deve ir até à midseason :b Então vai ser a história do Gordon Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 "GOTHAM" ESTREIA DIA 22 DE SETEMBRO NA FOX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Adorei Adorei Adorei o primeiro episódio, finalmente chegou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Season 1, Episode 1 Meh, achei que a série podia ter tido um início mais surpreendente, mais cativante, mais WOW mas não foi mau de todo. De qualquer das maneiras, não estou a gostar da maneira que a minha cabeça, para já, imagina como vai continuar a série. Espero que seja substancialmente diferente, caso contrário tornar-se-á seca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Season 1, Episode 2 A série ainda não me conseguiu prender totalmente, mas achei este episódio melhorzinho. Já começo a reconhecer algumas personagens e é engraçado ver o "nascer" dos vilões. Estou curioso como vai ser mais à frente. Gostava era que, se a série continuasse por mais anos, fizessem o Bruce crescer e nascer o Batman, mas duvido que isso aconteça, mesmo que a série chegue até lá =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Season 1, Episode 1 Meh, achei que a série podia ter tido um início mais surpreendente, mais cativante, mais WOW mas não foi mau de todo. De qualquer das maneiras, não estou a gostar da maneira que a minha cabeça, para já, imagina como vai continuar a série. Espero que seja substancialmente diferente, caso contrário tornar-se-á seca Eu demorei 3 dias para ver o 1° episódio, só isto já diz muito. Vou ter que ganhar muita coragem para ver o 2° Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Season 1, Episode 3 Estou a gostar mais disto Embora continuem episódios muito soltos. Simplesmente adoro a Fish. Adoro! Adoro a postura dela, como age, como fala e adoro o look. Também, curiosamente, estou a gostar bastante do Oswald, ele é tão cómico E adorei a cena final. Tanta tensão!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 9, 2014 Share Posted October 9, 2014 Deste fim de semana não passa - vou ver os episódios já emitidos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 A FOX comprou uma temporada completa de Gotham Só espero que os episódios continuem como estão a ser agora, sempre a subir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 A FOX comprou uma temporada completa de Gotham Só espero que os episódios continuem como estão a ser agora, sempre a subir Melhorou imenso, o 1° episódio foi muito secante, mas agora está excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Season 1, Episode 4 Agora é que isto deve começar a aquecer a sério! A Fish e o Cobblepot são cinco estrelas, adoro-os :rolf: E estou curioso para saber qual é o plano da Fish para com a rapariga! Cada vez gosto mais disto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Season 1, Episode 6 Penguin novamente a fazer uma entrada em grande, adoro!! E agora é que as coisas vão começar a aquecer com todos a saberem que o Cobblepot está vivo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 5, 2014 Share Posted November 5, 2014 Esta série é, para mim, a par de The Flash, a melhor nova série desta temporada. Brilhante. Apesar de haver críticas quanto a «excessos» na representação, confesso que ADORO o elenco e a forma como desempenham os papéis. O Pinguin é brilhante, assim como a Fish Mooney, o Harvey, Carmine, etc etc... Brilhantes! E neste último episódio então!? Fabuloso!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 Season 1, Episode 7 OMG Que episódio! Penguin a arrasar *-* E Fish Mooney também. Senti-me como traído numa relação com aquela revelação no final. Foi simplesmente mind-blowing, WOW. Adorei *-* Isto está a ficar tão bom *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.