Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta

Fui o único a achar que [o polícia que acabou por morrer queimado] ia se tornar [no Two-Face]? [Quando caiu no chão, ele tinha metade da cara a arder...]

Mas esse supostamente não é o [Harvey Dent], aquele que já apareceu na season 1? I mean, pode haver trocas, eles podem não querer dar esse desfecho a esta personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não é, já estou farto desse gajo. 

Só se for de Arrow... Mas o Ra's, se for bem aproveitado, é das melhores personagens do universo de Batman.

Já para não falar que mais tarde ou mais cedo terá mesmo de aparecer, não fosse ele um dos responsáveis pelo aparecimento do cavaleiro das trevas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Dos melhores episódios deste início de temporada! :D

Que excelente aquelas cenas em que estão a contar a história das famílias Wayne e Dumas, que mudaram o nome para Galavan. :O E o Penguin agora que já descobriu tudo já tem um plano para deitar abaixo o Theo. :cool: "You're in deep waters, Mr. Penguin." "Thank you, Edwige. That is where peguins thrive." Adoro, go Penguin! :party: Quanto ao final já sabemos que o Bruce não vai mesmo morrer mas estou curioso quanto ao que o Theo pretende fazer. :P

P.S. Aquela Strike Force está a ser um flop. :yes: E quero ver o careca a sofrer nas mãos do Penguin por estar a tentar arruiná-lo! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

OMG Brutal! :shok: Depois disto só quero o próximo episódio! :party: Esta temporada está mesmo muito boa. :yes:


A cena do Nygma a matar a Mrs. Kringle sem sequer se aperceber disso foi tão excelente! :shok: Fiquei completamente de olhos vidrados no ecrã a ver tudo isto e a reação dele depois de ver que a tinha matado, excelente mesmo. :yes: Tive pena da Cat neste episódio, aquele Jim até a mim já me irrita. :sleep: E já estou mesmo a ver que aquilo que o Butch disse ao Penguin é uma armadilha criada pelo Theo, que já deve ter curado o Butch da lavagem cerebral. :dry: Não estou a gostar nada disto! :girlwah: Ah, e aquela sequência de imagens do Penguin com o seu "exército", a Selina a chorar, o Nygma agarrado ao corpo da Mrs. Kringle foi tão épica! <3 E o final do episódio, omg :shok: Que cena é aquela na Wayne Enterprises?! :| 

Promo:

Isto promete! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom episódio, principalmente os últimos 10 minutos! E o subtítulo desta temporada não podia estar melhor até agora: Rise of the Villains! Só neste episódio vimos nascer 3 ou 4 e ainda deu para ver alguns eastereggs sobre o que aí vem! 

Estou gostar muito da interação entre o Pinguin e o Galavan, com o Butch pelo meio. Aliás, este último melhorou muito como personagem desde que se separou da Fisher.


Naquela Indian Hill, da Wayne Enterprises, não vos pareceu ver o Bane? E quem será a Mulher, alguma ideia?

Até agora, uma segunda temporada muito acima da primeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Até agora, uma segunda temporada muito acima da primeira!

O escritor da série disse numa entrevista que as pessoas que vimos na Wayne Enterprises são "stand-ins" para o tipo de experiências e testes que fazem lá e que não são necessariamente personagens que serão exploradas. :P Ele também disse que uma grande personagem ia sair de lá, estou curioso para saber quem é. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele final do episódio, OMG :shok: 

S02E06

O que é aquela divisão da Indian Hill, pertencente às empresas Wayne? :shok: Prevejo saírem de lá muitos monstros, ou melhor, vilões :yes: Li este comentário: "So... Indian Hill, an oddly tease of Mr Freeze, the chance to see Jerome again" . Espero que sim :party: 
O Nygma matou acidentalmente a Kringle :O Não estava nada à espera coitado :unsure: Agora é que vai finalmente abraçar o seu lado de vilão e tornar-se no Riddler :yes: 
Acho que o Penguin foi enganado pelo Butch :unsure: Aquela invasão ainda vai correr mal :girlwah: Odeio o Theo Galavan :shout: :dry: 
Pela primeira vez tive pena da Selina :( Ela estava devastada :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

O episódio em si foi morno, mas os últimos 10 minutos foram muito bons.

Já esperava que a Kristen fosse morrer, mas não assim, não desta maneira. A cena foi linda e, ao mesmo tempo, horrível. E o Nygma a gritar depois foi de arrepiar. Quanto ao final mesmo: o que raio é aquilo do Indian Will?!! «A Division of Wayne Enterprises»?!!! WTF?!

Também acho que isto do Butch é armadilha. Não estou a ver o Galavan e a irmão deixarem-no escapar assim do nada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

Penguin :cray: Já estava mesmo a ver que o Galavan ao libertar a mãe dele a ia matar. :sleep: E depois ainda foi para a televisão dizer que o Penguin era alguém que nem uma mãe consegue amar... Que homem mais nojento! :ireful: Adorei o plano do Penguin depois na festa ao vestir toda a gente como ele para passar despercebido na multidão. :smoke: Ninguém faz planos como ele. :girlsigh: Fiquei feliz pelo Jim já desconfiar do Galavan e não confiar nele, pena que só tenha juntado as peças do puzzle quando ele já era Mayor. :rolleyes: A Silver é outra que me mete nojo. :dry: Armada em bitch e o Bruce agora está babado por ela, enfim. :suicide: A Selina é que devia lixar-se para eles e seguir com a vida dela. O Nygma, nem sei que dizer. Adorei todas as cenas dele neste episódio à medida que íamos vendo os confrontos entre ele e o seu outro "eu", os enigmas para tentar descobrir o corpo da Mrs. Kringle, excelente! :ok: E ele no final, omg. :party: "Beautiful" 8)

Promo

OMG, QUERO! :shok: Finalmente a Barbara vai ter mais destaque! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Fantástico. Simplesmente fantástico. O episódio não podia ter começado de melhor forma com aquelas imagens do Penguin: soberbas!! E depois, o Ed esteve tão awesome neste episódio todo! A personagem já era interessante, mas agora ainda está a ficar mais! O Galavan está a irritar-me solenemente e nunca pensei que a Silver pudesse ser tão bitch. Tenho pena da Selina e já me irrita ela estar sempre a ser mal interpretada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god, excelente episódio!! :shok: 

S02E08

Ainda bem que a Barbara não morreu :party: Ela ainda tem de fazer mais umas loucuras :yes: E já chega as minhas personagens favoritas, por isso :beee: 
Theo preso, finalmente :party: Adorei a cena, espero que não saia de lá :yes: E ainda bem que o Bruce mudou de ideias, ia-se meter num grande problema :unsure: Só é pena ter continuado sem saber quem matou os pais :( 
E por fim o final do episódio, com o início da parceria entre o Nygma e o Penguin :D :wub: 

 

Promo 2x09

Muito bom :O Esta parceria Nygma/Penguin vai arrasar :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

Por momentos fiquei realmente preocupado por achar que tínhamos perdido mais uma grande personagem, já bastava o Jerome. Felizmente, a Barbara continua viva :party: Este Jim é tão caca, deixa-se levar por tudo :sleep: Agora o Penguin e o Nygma juntos vai ser muito bom! :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

Meh, não achei o episódio muito interessante, para ser sincero. Especialmente tendo em conta que toda a gente sabe que o Gordon não vai morrer por isso aquelas cenas todas de ação não tiveram grande efeito em mim, apesar de gostar que tivessem sido bem-sucedidas. :yes: A cena final, no entanto, foi interessante. Estou curioso por ver o que estes "brothers" vão fazer em Gotham. As cenas Nygma e Penguin também foram muito boas, quero mais desta aliança. :giveheart:

Promo

https://www.youtube.com/watch?v=8pZztBSeo9U

Gosto. :yes: Mas nem acredito que aquele nojento vai sair já da prisão.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio...

Spoiler

A dupla Nygma/Pinguim parece funcionar muito bem. As cenas deles tiveram sempre um equilibrio perfeito de humor doentio e verdadeira escuridão maligna!

No entanto, parece ser cada vez mais certo que o Theo Galavan é, de facto, Ra's Al Ghul! Estes "irmãos" que chegaram assemelham-se muito a membros da Liga das Sombras! E mesmo a história dos Dumas não é absolutamente nova no universo do Ra's. Já apra não falar que todo o comportamento e objectivos parecem ser os mesmos de ambas as personagens.

No entanto, outra opção será o Theo ser o Azrael, esse sim muito mais ligado à Ordem de São Dumas, mas tudo o resto parece ser um pouco inconsistente...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

Wow :ohmy: Não estava nada à espera que aquilo tudo com a Silver fosse um plano do Bruce com a Cat. :O Muito bom! :yes: Mas o melhor foram os finais que deixaram tudo em aberto para a fall finale. Nunca pensei que o Alfred conseguisse dar tanta luta à irmã do Theo. :O Só espero que ele agora recupere. :( E o Theo arrasou completamente o Gordon, omg. :| E depois ainda veio o Penguin dar-lhe umas chapadas. :rofl::wub: Agora que o Theo foi ter com o Bruce, estou ansioso por ver como vai acabar esta história! :party:

Promo

https://www.youtube.com/watch?v=eEqz4kQp71k

Adoro! Espero uma fall finale em grande! :party: (Jim e Penguin migos novamente. :girlsigh: A ver se o Jim lhe começa a dar valor agora. :yes:  )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

Episódio fantástico! Já estava à espera que aquilo da Silver e do Bruce fosse um plano, mas pensei que fosse da Silver. A única coisa que gosto no Gordon é ele desafiar tudo e todos, dá-me bué prazer vê-lo a fazer isso, de resto ele é irritante e aquela sova que ele levou no final foi muito bem dada :smoke: Estamos aqui com uma excelente temporada :clapping: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11

Adorei o final do episódio! :D Mal posso esperar para que comecem a explorar melhor aquilo que se passa na Wayne Enterprises. :party: E AMEI o Jim a matar o Galavan e depois o Penguin a pôr um guarda-chuva dentro da boca dele. :rofl: E por último, Tabitha :giveheart: Gostei dela neste episódio. :yes: O pior de tudo é mesmo agora a espera até 29 de Fevereiro. :cray: 

Estou curioso para ver o que vão fazer com o Mr. Freeze. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio, sempre a um bom ritmo, acabou por trazer conclusões para quase todas as personagens envolvidas na trama do Galavan. E se não houver desenvolvimentos, só foi pena não ficarmos a saber mais sobre a Ordem St Dumas e os seus "irmãos".

No entanto, embora goste deste Jim Gordon mais sombrio e ache que funciona muito bem aqui, parece-me que estão a exagerar com toda esta história da escuridão dele. O Jim Gordon quer da bd, quer dos desenhos animados/filmes/jogos não é assim, e há todo um historial e background que deveria ser respeitado.

Espero que a relação Pinguin e Nygma não seja esquecida, uma vez posta uma pedra na história da mãe do Pinguin. Foi das coisas mais interessantes de se acompanhar pós-morte do Jerome e são dois dos principais vilões de Batman, têm ainda muito para crescer até se tornarem o que é suposto (mais o Nygma, obviamente).

E vamos ver o que vão fazer com o Mr Freeze, estou bastante entusiasmado por irem buscar essa personagem. Espero que respeitem a história dele, que ele não é um vilão como os outros, que não pratica o mal só porque é um psicopata como Pinguin/Riddle/Joker/etc., e, essencialmente, que não se esqueçam da Nora Fries, que sem ela não faz sentido existir Mr. Freeze.

E já apareceu a referência ao Hugo Strange, como tinha dito. A segunda parte da temporada tem tudo para ser ainda melhor que a primeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :party:

S02E11

Spoiler

Finalmente aquele Theo Galavan está morto :party: Ainda bem que o Jim teve a decência de o matar :yes: E o Penguin meteu um guarda-chuva na boca do Galavan, que divo :giveheart: 
Adorei a cena final, e mostraram a Fish Mooney na Indian Hill :party: OMG, gostava tanto que ela voltasse :( E estou curioso com o Mr. Freeze, a segunda metade tem tudo para arrasar :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...