Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

há 1 hora, Bloody disse:

S02E19: Bah, estava com grandes expectativas e o episódio não foi por aí além. Não consigo gostar deste Azrael, é tão ridículo. :| E eu que já não ia muito à bola com o Theo... A morte do Barnes também foi algo previsível, estava-se mesmo a ver que o Azrael/Theo o ia matar. O final do episódio foi bom! Estou para ver o que o Nygma vai fazer com a descoberta! :P 

Concordo contigo na parte em que o episódio não correspondeu às expectativas. O trailer do mesmo estava tão épico e depois sai um episódio destes... E eu acho que o Barnes não morreu. Quando ele estava a ser levado numa maca, os médicos disseram que a pressão sanguínea dele estava a descer (por isso ele ainda estava vivo, ao contrário do que tinha ficado subentendido naquela cena entre ele e o Jim) e que tinham que o levar para o hospital. Penso que o futuro dele ficou pendente e acho que se os escritores o quisessem matar tinham aproveitado este confronto com o Azrael para o fazer. O que é uma pena, porque acho que o Barnes ficava mesmo bem a fazer de morto. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, Gabriel_C disse:

Concordo contigo na parte em que o episódio não correspondeu às expectativas. O trailer do mesmo estava tão épico e depois sai um episódio destes... E eu acho que o Barnes não morreu. Quando ele estava a ser levado numa maca, os médicos disseram que a pressão sanguínea dele estava a descer (por isso ele ainda estava vivo, ao contrário do que tinha ficado subentendido naquela cena entre ele e o Jim) e que tinham que o levar para o hospital. Penso que o futuro dele ficou pendente e acho que se os escritores o quisessem matar tinham aproveitado este confronto com o Azrael para o fazer. O que é uma pena, porque acho que o Barnes ficava mesmo bem a fazer de morto. :rolleyes: 

Eu fiquei mesmo a pensar que o Barnes tinha morrido. :mosking: Não prestei muita atenção nas cenas seguintes. :haha: Btw, adorei a cena do Azrael cair em cima do carro e os jornalistas ficarem todos wtf?. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E20: A-m-e-i a cena do Pinguim chegar ao Wayne Mansion e dar cabo (finalmente?) do Azrael. :haha: E não gostei muito do final do episódio... Não vão matar a Selina, pois não? :| E aquele "are you my new text subject?"... Medo. :ph34r: Also, o Nygma foi novamente apanhado. Coitado, anda um azar de primeira. :mosking: 

S02E21:

"My name is Fish Mooney, bitch!" :party: Só espero é que não comecem a trazer todos de volta, senão perde muito a piada. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E22 (season finale)

Bem, que episódio :O

Spoiler

Esta introdução à Court Of Owls foi muito boa :P Estou curioso para saber o que vão fazer com ela, já que os produtores disseram que iam aprofundar a história deles :P O Hugo Strange pareceu-me um bocado tolinho depois que foi "congelado" e "queimado" ao mesmo tempo, não? :haha: 

O Clayface com a cara do Jim Gordon foi um riso :haha: Depois a Barbara deu-lhe um estalo e lá se foi a cara :smoke::haha: 

Fish Mooney a arrasar neste último episódio :giveheart: E quando ela aparece em frente ao Penguin, depois toca nele e ele desmaia :haha: Para onde será que ela terá ido? Espero que ela volte a aparecer, é sem dúvida das melhores personagens da série :giveheart: E por fim, os "monstros" foram libertados :unsure: No meio deles, embora não dê para ver a cara, ouve-se o riso do.... Jerome :party: Quase de certeza que era ele, só podia :D Ouviram as minhas preces e decidiram ressuscitá-lo, ainda bem :giveheart: E depois a cena final, aparece uma pessoa com a cara igual ao do Bruce Wayne :O Quem será? :unsure: Quero respostas, agora só na season 3 :girlwah: 

 

 

Primeiras novidades em relação à season 3:

Mais Fish Mooney, gosto :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Episódio 19: Adorei, adoro o Azrael desde que lia as BD's da DC. :D O ator está mt bom a interpretar o Azrael.

A minha personagem favorita, no entanto, é o Hugo Strange, ele é tão, mas tão brutal! Sempre com esquemas e com aquele laboratório de Bioengenharia super-secreto em Arkham (Só o Nygma com os esquemas dele é conseguiu lá entrar :haha: A form subtil como ele enfiou o jornal na ranhura da porta, para sair lá de dentro. :lol: ) 

Os atores desta série são todos tão bons, o que faz de Hugo Strange está parecidíssimo com a personagem da BD. Isto sim é uma séria baseada verdadeiramente na BD. 

Nygma, Penguin, Strange, Barbara, Azrael. <3

E já se vê os risos do The Joker em graffiti nas paredes de Gotham. :P 

Adorei esta cena:

alice.png?w=635&h=350

“But I don’t want to go among mad people,” Alice remarked.

“Oh, you can’t help that,” said the cat. “We’re all mad here.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13-22

Devo dizer que achei esta temporada uma grande desilusão :unsure: A primeira parte ainda foi boa, mas esta... muito coisa nonsense a acontecer, a história não estava, de todo, cativante e os mil e um erros do costume das personagens a não ajudar em nada. Valeu pelo mini-arc do Nygma, que esteve fantástico! :yes: Quero vê-lo mais em ação. E valeu pelo episódio final, embora aquela cena final soube a "outra vez arroz". Já estou a imaginar no que vamos ter na season 3, ou parte dela, pelo menos, e não me deixa minimamente motivado e interessado, o que é uma pena, porque a série em tempos já foi muito interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 16/06/2016 at 21:50, Jota disse:

S02E13-22

Devo dizer que achei esta temporada uma grande desilusão :unsure: A primeira parte ainda foi boa, mas esta... muito coisa nonsense a acontecer, a história não estava, de todo, cativante e os mil e um erros do costume das personagens a não ajudar em nada. Valeu pelo mini-arc do Nygma, que esteve fantástico! :yes: Quero vê-lo mais em ação. E valeu pelo episódio final, embora aquela cena final soube a "outra vez arroz". Já estou a imaginar no que vamos ter na season 3, ou parte dela, pelo menos, e não me deixa minimamente motivado e interessado, o que é uma pena, porque a série em tempos já foi muito interessante. 

Por acaso, achei a 2ª temporada superior à 1ª.

E o Rotten Tomatoes concorda comigo. Overall, as críticas apontam para que a 2ª temporada tenha sido melhor que a 1ª.

Anyway, Gotham com as suas falhas, continua a anos-luz de Arrow e The Flash. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, João F. said:

Por acaso, achei a 2ª temporada superior à 1ª.

E o Rotten Tomatoes concorda comigo. Overall, as críticas apontam para que a 2ª temporada tenha sido melhor que a 1ª.

Anyway, Gotham com as suas falhas, continua a anos-luz de Arrow e The Flash. :haha:

The Flash está e é bem melhor que Gotham. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Muito bom este início de temporada, gostei bastante :yes:

S03E01

Spoiler

Então a Fish Mooney e os outros "monstros" estão a ficar fracos devido ao uso dos poderes? :O Curioso para ver o desenrolar disto, há ali alguns que são feios e muito estranhos :yes: Estava com receio que fossem "repetir" o plot do 2A, mas gostei de como tudo foi introduzido, embora a rivalidade entre a Fish e o Penguin tivesse voltado (o que eu não me importo, até porque era uma das coisas que mais gostava na 1º temporada :mosking: )

E já está explicada a alteração na Ivy Pepper, aquele final de episódio deu para perceber que o monstro que faz envelhecer as pessoas com o toque, tocou nela e assim ela aparece mais velha e diferente :yes: Por falar nisso, pobre Mrs. Peabody que foi de vela :rolleyes::rofl: 

A Barbara voltou à sua loucura, gosto :giveheart: Ela e a Tabitha fazem uma boa dupla :yes: 


 

Promo 3x02

WOW, muito bom :clapping: Confronto entre Fish e Penguin :clapping:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, João F. disse:

Esta série tem estado tão brutal. Adoro o núcleo com bases na Alice In Wonderland. Aquele Jarvis é brutal. Grande ator.

Really? :haha: Tenho estado a apanhar uma seca enorme com a série, e têm feito tanta porcaria esta temporada. Eu já vou deixar acumular episódios, pode ser que algum dia tenha vontade de voltar a pegar na série mas tem que melhorar imenso. Neste momento só se salva o Nygma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

Really? :haha: Tenho estado a apanhar uma seca enorme com a série, e têm feito tanta porcaria esta temporada. Eu já vou deixar acumular episódios, pode ser que algum dia tenha vontade de voltar a pegar na série mas tem que melhorar imenso. Neste momento só se salva o Nygma.

Eu estou a adorar, não concordo nem um pou co contigo. Porque gosto MT mais da Valerie do que da Lee e adoro a história da Alice In Wonderland. Adoro os vilões da DC tb, MT superiores aos da Marvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João F. disse:

Eu estou a adorar, não concordo nem um pou co contigo. Porque gosto MT mais da Valerie do que da Lee e adoro a história da Alice In Wonderland. Adoro os vilões da DC tb, MT superiores aos da Marvel.

Eu não gosto nem da Valerie nem da Lee, tanto uma como outra não me dizem nada. :haha: E eles até o Penguin conseguiram "estragar" dando-lhe aquela história ridícula do amor pelo Nygma, ainda estou a tentar encontrar a lógica. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Eu não gosto nem da Valerie nem da Lee, tanto uma como outra não me dizem nada. :haha: E eles até o Penguin conseguiram "estragar" dando-lhe aquela história ridícula do amor pelo Nygma, ainda estou a tentar encontrar a lógica. :rolleyes: 

Isso foi a coisa mais ridícula que fizeram na série, e é contra a natureza da personagem. Estragaram-no completamente, era suposto ser o kingpin de Gotham, não uma "bitch" que está loucamente apaixonado e quer conquistar o amor da sua vida, please... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Episódios cheios de ação em Gotham, agora ter de esperar até 16 de janiero pelo novo episódio é que não é nada justo. Quero ver como o Falcone vai reagir à 

Spoiler

morte do filho pelo Jim. E logo por azar a faca tinha de cair na água. :negative:

Também quero ver como vai ser a recente aliança do Nygma com a Barbara e o Butch

Spoiler

contra o Penguin. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...