Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Em 02/12/2015, 05:05:28, Pako disse:

Excelente episódio, sempre a um bom ritmo, acabou por trazer conclusões para quase todas as personagens envolvidas na trama do Galavan. 

E teres cuidado com os spoilers? :| 

Bom, em relação à Fall Finale, gostei bastante. :D Finalmente [o Gordon revelou-se ter coragem para fazer o seu trabalho]. Adorei também [o Galavan aparecer com o chapéu de chuva entrenhado pelo corpo]. :haha: Outra parte que também achei curiosa foi [a "salvação" da Silver. Sempre achei que ela tivesse qualquer coisa de boazinha lá dentro, e parece que tinha. Também gostei que a irmã do Galavan escapasse]. Em suma, foi uma primeira parte excelente. Embora tenha gostado a história da máfias na season 1, esta temporada está a explorar tantas coisas que acaba por superar. Venha mais! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Ai agora a segunda parte da temporada tem o subtítulo Wrath of the Villains? Meh, sinceramente preferia que continuasse com o Rise e só na season 3 viesse o Wrath, mas vamos ver no que dá. Quero acreditar que a única razão da Diva Barbara não estar no post é meramente por falta de espaço ou por uma razão ainda mais especial. Depois da morte do outro e da Fish, ela tornou-se a alma desta série :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu adoro Gotham, a 1º parte da temporada esteve excelente, não houve um único episódio em que não ficasse tipo WOW.

Adoro o Jim Gordon, que não é um protagonista "sem sal", adoro os vilões, como o Penguin, Nygma, Barbara, Firefly, Tabitha. <3 

Só acho que aquele capitão Barnes é mt irritante e estúpido, e gostava que a Barbara o matasse.:nyam:

Tenho tanta pena do Jerome, adorei a cena do autocarro. :(

Spoiler

medium-clean.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E12 | Bom regresso! A-M-E-I as cenas em Arkham, então [aquele "preso" que tirou os olhos... Perfect!]. Espero que dêem também destaque nos próximos episódios, é o melhor que a série tem. Também gostei da introdução aos novos vilões, principalmente do Hugo Strange. :D Esta season, basicamente, tem tudo para acabar brilhantemente. Btw, aquela cena [da irmã do Galavan mais o gordo foi para lá de creepy...]. :O Não gosto nem um bocado. xD 

S02E13 Promo:

Ui, isto vai ser sempre a melhorar! Coitado do Pinguim, though. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Bloody disse:

S02E12 | Bom regresso! A-M-E-I as cenas em Arkham, então [aquele "preso" que tirou os olhos... Perfect!]. Espero que dêem também destaque nos próximos episódios, é o melhor que a série tem. Também gostei da introdução aos novos vilões, principalmente do Hugo Strange. :D Esta season, basicamente, tem tudo para acabar brilhantemente. Btw, aquela cena [da irmã do Galavan mais o gordo foi para lá de creepy...]. :O Não gosto nem um bocado. xD 

S02E13 Promo:

Ui, isto vai ser sempre a melhorar! Coitado do Pinguim, though. :unsure: 

Ai o Jerome está numa daquelas cápsulas, no segundo 0:03 :shout::party: Quero muito que ele volte :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13: Por momentos fiquei com medo que [outro vilão tivesse morrido nos primeiros episódios]. :| Ainda bem que não! Gostei do episódio, então os últimos momentos foram espectaculares... se acontecer o que estou a pensar isto vai dar grande BOOM! Adoro!!! :party: 

S02E14:

Oi, já vai haver confronto entre o Bruce e o Malone? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Bloody disse:

S02E13: Por momentos fiquei com medo que [outro vilão tivesse morrido nos primeiros episódios]. :| Ainda bem que não! Gostei do episódio, então os últimos momentos foram espectaculares... se acontecer o que estou a pensar isto vai dar grande BOOM! Adoro!!! :party: 

S02E14:

Oi, já vai haver confronto entre o Bruce e o Malone? :O 

Ainda bem que não, eu por acaso estava à espera de achar este novo vilão uma seca mas surpreendeu-me porque acabei por gostar bastante dele e da história que o envolve. Aquelas últimas cenas entre ele e a mulher... :( E aquela enfermeira/ajudante do Dr. Strange é tão creepy. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

Spoiler

E começa a jornada do Bruce para se tornar no futuro Batman :yes: Curioso para saber o que vai acontecer nos próximos episódios :yes: 
Penguin saiu em liberdade :party: Mas espero que ele volte a fazer novamente estragos, como é óbvio :yes: Acho que aquilo tudo foi uma farsa dele :cool: 

 

Promo 2x15

OMG, o Nygma a transformar-se cada vez mais no Riddler, até já começam a aparecer os famosos pontos de interrogação :party: Adoro :cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15: Adorei este episódio. :D O plano do Nygma revelou-se ser mesmo de génio, e eu ainda a pensar que ia ficar pela explosão... Brutal! :clapping:Se o Nygma juntasse-se ao Pinguim e ao Jerome era fenomenal. A falar ao Pinguim, aquele pai é um bocado estranho, e a família ainda mais. Finalmente alguém que o compreenda. :rolleyes: Não tive pena pelo Jim ou pelo Bruce, este último então revelou-se ser um herói! Leva uma forte porrada e não desmaia... dá um murro ao rufia e o gajo desmaia logo! :haha: Gostei de ver a Ivy. 

S02E16:

Ai, e eu a pensar que o Penguim estava a salvo... :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

(Tudo morto aqui :ph34r::mosking: )

S02E18

Adorei! :party: Gosto bastante desta nova Barbara, não tão tresloucada e a querer ajudar o Jim. Vamos ver se isto é para continuar assim, eu gostava que sim. :mosking: Já estava a irritar-me o facto de mais uma vez ficarmos sem respostas no plot do Bruce e do homicídio dos pais dele mas ainda bem que encontraram aquela fotografia com o Hugo Strange. Isto agora promete. 8) E o final. :ohmy: Que medo. :unsure: 

Trailer

Brutal! :shok: Quero o próximo episódio já! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E19: Bah, estava com grandes expectativas e o episódio não foi por aí além. Não consigo gostar deste Azrael, é tão ridículo. :| E eu que já não ia muito à bola com o Theo... A morte do Barnes também foi algo previsível, estava-se mesmo a ver que o Azrael/Theo o ia matar. O final do episódio foi bom! Estou para ver o que o Nygma vai fazer com a descoberta! :P 

Promo:

Ok, basicamente anda tudo tolinho. :mosking: Faltam 3 episódios! :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...