CharlieSheen Posted November 12, 2014 Posted November 12, 2014 Vi a estreia desta série ontem na FOX e gostei muito, surpreendeu-me. Eu sei que nos EUA já vai mais avançada, mas vou continuar a ver na FOX . É uma série com muito mistério e com muito por onde pegar - ainda quero ver qual vai ser o papel do miúdo (do Bruce Wayne) na série.
Tiago Madeira Posted November 12, 2014 Posted November 12, 2014 Vi agora a estreia, gostei, mas não achei assim tãooooo espectacular. Porém, como as críticas à serie aqui no tópico são tão positivas, vou continuar a acompanhar na FOX
Jota Posted November 12, 2014 Posted November 12, 2014 Vi agora a estreia, gostei, mas não achei assim tãooooo espectacular. Porém, como as críticas à serie aqui no tópico são tão positivas, vou continuar a acompanhar na FOX A série demora um bocado a tornar-se realmente interessante mas cada episódio é melhor que o anterior. Diria que o grande ponto é no sétimo episódio
Fofusco Posted November 13, 2014 Posted November 13, 2014 Eu não costumo ser grande fã deste género de séries, mas as promos da FOX chamaram-me a atenção. Decidi dar uma oportunidade, e não me arrependo, gostei do que vi. Gosto especialmente do Oswald e da Fish Mooney e também achei o Nygma interessante. Uma coisa que não costumo dar importância mas que gostei foram os cenários. Calculei que o James ia poupar o Oswald, quero ver o que vai acontecer a partir dali.
SagaraSousuke Posted November 27, 2014 Posted November 27, 2014 Pesquisei pelo nome Gotham na Procura e não encontrei nada, então decidi criar o tópico. Finalmente outra série do mesmo género que o da série Smallville, que conta o erguer de um super-herói tão conhecido quanto o Batman. É verdade que a série – pelo menos por agora – vai focar-se um pouco mais no Detetive Gordon, e até agora estou a achar que o ator Ben McKenzie está a fazer muito bem o papel de Gordon assim como todos os outros personagens! O que é que estão a achar da série, até ao momento? Para quem não conhece deixo-vos aqui o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=VwOPA2upeCA
SagaraSousuke Posted January 6, 2015 Posted January 6, 2015 Season 1, Episode 11 Mas que episódio do outro mundo. Concordo plenamente com o que o Jota disse anteriormente: «Cada episódio é melhor que o anterior». Este último episódio, para mim, até ao momento, foi mesmo o melhor em relação à investigação, todos os médicos e até mesmo o Krueger (para mim) eram suspeitos número um e só sabemos mesmo no fim quem era o derradeiro suspeito. Aconselho a verem!
fpplss_yolo Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 Alguém me pode dizer o que acha da série para eu ver se vale a pena sff?? é que já ouvi falar bem e mal...
SagaraSousuke Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 Alguém me pode dizer o que acha da série para eu ver se vale a pena sff?? é que já ouvi falar bem e mal... Vale mesmo a pena ver, na minha opinião, das melhores séries de 2014. Ver o erguer na carreira de Gordon assim como o dos maiores inimigos do Batman é sempre bom de se ver. Tens é de ir com a ideia de que provavelmente nunca verás o batman em ação, e se sim, só mesmo nos últimos episódios da série.
Gonçalo Bila Posted January 20, 2015 Posted January 20, 2015 Audiências do episódio S01 E12 subiram! Gotham Rating: 2.2/7 Viewers: 6.43 Era tão bom que chegassem aos 7 milhões! O episódio foi muito bom, e catastrófico, adorei!
SagaraSousuke Posted January 20, 2015 Posted January 20, 2015 Audiências do episódio S01 E12 subiram! Gotham Rating: 2.2/7 Viewers: 6.43 Era tão bom que chegassem aos 7 milhões! O episódio foi muito bom, e catastrófico, adorei! Tenho que concordar contigo! O Gordon mais badass que alguma vez vi e um Falcone mesmo perfeito. Sempre calmo, sem mostrar muitas emoções, frio. Nada a ver com o Falcon do Batman: Begins. Para mim a melhor personagem deste episódio.
Jota Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Season 1, Episode 12 Ó Minha Querida Fish, o que te vai acontecer agora? :Crying: Foi a primeira vez que odiei o Penguin, mas pronto, foi uma peça fundamental para mostrar um poderoso Falcone. Coitada é da Liza =/
Diana Posted February 1, 2015 Posted February 1, 2015 É errado da minha parte «venerar» todos estes vilões? Brilhantes!
Diogo_M Posted February 14, 2015 Posted February 14, 2015 Decidi hoje espreitar o piloto e por acaso gostei Adoro o Penguin e a Fish, são as minhas personagens favoritas para já Vou continuar a acompanhar a série embora não tenho assim muita pressa para chegar ao ritmo atual, a não ser que me comece a viciar
SagaraSousuke Posted February 15, 2015 Posted February 15, 2015 Decidi hoje espreitar o piloto e por acaso gostei Adoro o Penguin e a Fish, são as minhas personagens favoritas para já Vou continuar a acompanhar a série embora não tenho assim muita pressa para chegar ao ritmo atual, a não ser que me comece a viciar Tenho uma ligeira impressão que vais ficar viciado! Pelo menos eu fiquei! Acompanho-a desde que começou e digo que esta série está sempre em crescimento!
Squalexy Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Não vi os filmes todos do Batman mas gosto bastante do universo, aconselham-me a ver?
Jota Posted February 16, 2015 Posted February 16, 2015 Não vi os filmes todos do Batman mas gosto bastante do universo, aconselham-me a ver? O pior que te pode acontecer (e acontece-me a mim) é não conheceres todos os inimigos do Batman, mas a série é excelente mesmo assim!
Jota Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Season 1, Episode 16 Fish a divar uma vez mais! adoro este mulher! Mal posso esperar pelo seu regresso a Gotham. Bruce a mostrar que pretende por tudo em pratos limpos. A cara da asiática foi demais A Barbara já me irrita -.- I'm mean, depois de tudo ainda acha que o Gordon estaria à sua espera? e ainda fica amuada? Go away, bitch! A cena do Jerome foi linda! Aquele riso, aquelas expressões, muito bom!
Jota Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 A Jada Pinkett (Fish Mooney) não regressará para a segunda temporada (não implicando isto que o final da personagem seja a morte). Acabei de perder uma das grandes razões que me faziam ver a série
Diana Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Sim, também fiquei desapontada. Mas a verdade é que é preciso dar lugar para passarem por lá todos os vilões... Era uma das minhas favoritas, contudo.
Diogo_M Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 S01E07 | Aquela revelação no final, não estava nada à espera O Penguin arrasa, assim como a Fish, adoro os dois A Jada Pinkett (Fish Mooney) não regressará para a segunda temporada (não implicando isto que o final da personagem seja a morte). Acabei de perder uma das grandes razões que me faziam ver a série Parece que não, devido ao contrato da atriz com a série só durar 1 ano Mas talvez consigam segurá-la, era bom que isso acontecesse
Jota Posted April 24, 2015 Posted April 24, 2015 1x20 Gotham tem andado um bocado crap ultimamente, e depois aquela pausa gigante não ajudou muito, mas este episódio foi muito bom! 'Nascimento' do Nygma e aquela cena final com a Barbara... 5 estrelas! E god, os dois últimos episódios parece que vão arrasar!
Diana Posted April 25, 2015 Posted April 25, 2015 Eu adoro Gotham e mesmo episódios mais «banais» tem sempre algo que me prende. Este último foi fenomenal!
Gonçalo Bila Posted April 25, 2015 Posted April 25, 2015 Eu adoro Gotham e mesmo episódios mais «banais» tem sempre algo que me prende. Este último foi fenomenal! Hoje apeteceu-me voltar a ver a série e vi o episódio 18, como tu dizes até nos episódios banais, há sempre algo que me prende! Provavelmente, o facto dos vilões do Batman estarem a desenvolver-se a cada episódio. Uma curiosidade, alguns podem não saber mas a Fish Mooney foi criada especialmente para a novela, mas digam lá se não dava uma vilã estilo Batman?
Diana Posted April 25, 2015 Posted April 25, 2015 Hoje apeteceu-me voltar a ver a série e vi o episódio 18, como tu dizes até nos episódios banais, há sempre algo que me prende! Provavelmente, o facto dos vilões do Batman estarem a desenvolver-se a cada episódio. Uma curiosidade, alguns podem não saber mas a Fish Mooney foi criada especialmente para a novela, mas digam lá se não dava uma vilã estilo Batman? Eu adoro (!!!!!!) todos os vilões - até quero que sejam bem sucedidos lol. A Fish é brilhante! O Nygma é fenomenal! O Penguin... epá fantástico!! O casting foi maravilhoso, sinceramente. Não há ninguém que eu não gosto ou que ache que está aquém em termos de desempenho.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.