Jump to content

Gotham [FOX]


Joana Pereira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel disse:

Eu disse ao @Diogo_M para me resumir os episódios filler para eu ver só os importantes e me pôr em dia mas a poc rejeitou. Surte com ela :cryhappy: 

Só tem filler na segunda temporada!!! Dou eu razão ao Diogo!!! As últimas três temporadas conseguem ser superiores até à primeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Luís disse:

Só tem filler na segunda temporada!!! Dou eu razão ao Diogo!!! As últimas três temporadas conseguem ser superiores até à primeira!

EPÁ MAS TU ME RESPEITA PORRA

EU VI 8 OU 9 EPISÓDIOS DA TERCEIRA TEMPORADA E FORAM TODOS UMA VALENTE PERDA DE TEMPO, TOU PARA VER ESSA DE NÃO HAVER FILLERS NA TEMPORADA. TOU PARA VER TOU. E DEUS TAMBÉM TÁ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

EPÁ MAS TU ME RESPEITA PORRA

EU VI 8 OU 9 EPISÓDIOS DA TERCEIRA TEMPORADA E FORAM TODOS UMA VALENTE PERDA DE TEMPO, TOU PARA VER ESSA DE NÃO HAVER FILLERS NA TEMPORADA. TOU PARA VER TOU. E DEUS TAMBÉM TÁ.

Se isso significar que vai assistir, tá tudo bem.

Tem um fillerzito ou outro, mas é ótimo de se assistir. Dá perfeitamente para chegar o dia 3 e já ter tudo em dia.

Vem @HugoMiguel também!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...