Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Season 2:

 

Com o segundo ano já garantido, os escritores estão seriamente decididos a trazer mais 'speedsters' para a série, mais concretamente Wally West [sobrinho de Barry e Iris nas Comic Books], o 3º Flash nas Comic Books, ou mesmo Bart Allen [neto de Barry e Iris], o segundo Flash.

 

Outros spoilers que podem não ser completamente referentes à season 2:

 

A série vai explorar a história da família da Iris e o porquê da mãe ainda não ter aparecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O-M-G s01e15 | Quem ainda não viu que vá a correr ver! É a revolução total, e depois no fim do episódio... spoiler :O Grande episódio, o mais incisivo na história. Os autores disto são só geniais! Geniais. Amei... 

Vamos ao que interessa. O Cisco é genial. Descobriu tudo. Mas o Wells é mais. A parte em que ele o mata deixou-me na revolta total.

Depois, Barry e Iris beijam-se. Não gosto de os ver juntos. Prefiro cada um com o seu. 

Depois, tudo acontece, a revolução toda acontece, e pumba! O Barry volta atrás no tempo e pumba, tudo volta atrás! O único ponto positivo que vejo, à priori, é o Cisco estar vivo. :party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O-M-G s01e15 | Quem ainda não viu que vá a correr ver! É a revolução total, e depois no fim do episódio... spoiler :O Grande episódio, o mais incisivo na história. Os autores disto são só geniais! Geniais. Amei... 

Vamos ao que interessa. O Cisco é genial. Descobriu tudo. Mas o Wells é mais. A parte em que ele o mata deixou-me na revolta total.

Depois, Barry e Iris beijam-se. Não gosto de os ver juntos. Prefiro cada um com o seu. 

Depois, tudo acontece, a revolução toda acontece, e pumba! O Barry volta atrás no tempo e pumba, tudo volta atrás! O único ponto positivo que vejo, à priori, é o Cisco estar vivo. :party:

MEU DEUS :shok: Que show de ep! Os últimos 15 min são uma verdadeira montanha russa :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que episódio :shok:

 

S01E15

 

Este episódio foi de tirar o fôlego, principalmente os últimos 15 minutos

:O
O Cisco descobriu tudo :D Opá nem acredito nisto, odeio aquele Wells acabou por o "matar", mas visto que o Flash voltou atrás no tempo, ele vai conseguir salvar o Cisco :D

 


Promo 1x16

 

Isto promete :O:D

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: :shok:

 

S01E17

 

O verdadeiro Harrison Wells foi morto pelo Eobard Thwane e este ficou com o corpo dele

:O :O Bem quando achava que não poderia apanhar mais uma surpresa, aparece isto :O Mas mesmo assim ainda faltam algumas respostas, quero mais :P
Só espero que o facto de o Eddie saber que o Barry é o Flash não traga problemas para ele :unsure:

 

 

Promo 1x18

 

OMG, está tudo a acontecer :shok: Quero :girlwah:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...