Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A sério? :O Estou em choque, demasiada informação :haha::rofl: Não sabia nada disto...

Sim, mas ela ainda não se sabe em que circunstâncias irá se tornar a Killer Frost, já o Cisco sabemos que em princípio foi afetado pelo acelerador de partículas e deverá estar quase a tornar-se no Vibe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ela ainda não se sabe em que circunstâncias irá se tornar a Killer Frost, já o Cisco sabemos que em princípio foi afetado pelo acelerador de partículas e deverá estar quase a tornar-se no Vibe.

Quanto ao Cisco, também não sabia o nome... Eu quanto à DC sei muito pouco, sou muito mais Marvel... Mas cada vez gosto mais disto :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T1E23

 

Mas....mas....mas... o que é que acabou de acontecer? :shok: Isto foi um final, mas um final digno de ser chamada final OMG que coisa épica!!!

 

Eu juro, se quando estivesse a ver o episódio estivesse sozinho, ia chorar baba e ranho na cena do passado. Aquilo foi tão... facada no coração :crying: E a cena do adeus, OMG eu quase não me contive :crying:

 

E depois.... porquê aquela personagem? Porquê? :girlwah: Eu estava a começar a gostar ainda mais dela. Why? :girlwah: 

 

E depois aquele final que foi mesmo facada nas costas... fiquei mesmo "E agora? Isto só não chega!!!"

 

Grande final, digno de uma grande série que The Flash mostrou ser! TOP, TOP, TOP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que pesquisei, a estátua é de um museu dedicado ao Flash. E o capacete pertence [ao 1º Flash das Comic Books, o Jay Garrick]

Ah ok, é que eu acho que em um momento qualquer vão fazer conexão com a Liga da Justiça porque dentro do departamento da polícia há aquela estátua que em alguns sites já mencionaram estar ligada a isto. Mas essa do capacete, significa que deverão fazer ligação aos outros Flash's, adoro :D

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, é que eu acho que em um momento qualquer vão fazer conexão com a Liga da Justiça porque dentro do departamento da polícia há aquela estátua que em alguns sites já mencionaram estar ligada a isto. Mas essa do capacete, significa que deverão fazer ligação aos outros Flash's, adoro :D

 

Provavelmente, sim. Aposto [no sobrinho da Iris, que nas comics é conhecido por Kid Flash], seria tipo um paralelismo Arrow/Arsenal.

 

 

Gostava era de ter percebido mais do ódio do Eobard :( I mean, se ele é de um futuro de quase 2 séculos, o Barry já não estaria vivo aí, portanto deve ter sido algo que ele fez, algo que ele desencadeou e chegou até essa altura. A menos que o Barry no futuro se torne um viajante do tempo e ande entre o passado, presente e futuro, mas acho pouco provável   :mosking:

 

Se a distância temporal não fosse tão longe, acho que seria uma estratégica de história épica eles deixarem o Eobard ir para o futuro para, daqui a umas temporadas, voltar e percebermos a história toda que começou na season 1. Só de pensar, já fico excitado e acho que teria sido awesome.

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, sim. Aposto [no sobrinho da Iris, que nas comics é conhecido por Kid Flash], seria tipo um paralelismo Arrow/Arsenal.

Gostava era de ter percebido mais do ódio do Eobard :( I mean, se ele é de um futuro de quase 2 séculos, o Barry já não estaria vivo aí, portanto deve ter sido algo que ele fez, algo que ele desencadeou e chegou até essa altura. A menos que o Barry no futuro se torne um viajante do tempo e ande entre o passado, presente e futuro, mas acho pouco provável :mosking:

Se a distância temporal não fosse tão longe, acho que seria uma estratégica de história épica eles deixarem o Eobard ir para o futuro para, daqui a umas temporadas, voltar e percebermos a história toda que começou na season 1. Só de pensar, já fico excitado e acho que teria sido awesome.

Eu acho que esta história ainda não está 100% acabada, quer dizer falta realmente saber a verdadeira razão de o Eobard ter feito tudo isto, como tu dizes. Mas acho que o verdadeiro Wells poderá vir na season 2 e trazer respostas, visto que a morte dele deve ter sido "anulada" não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta história ainda não está 100% acabada, quer dizer falta realmente saber a verdadeira razão de o Eobard ter feito tudo isto, como tu dizes. Mas acho que o verdadeiro Wells poderá vir na season 2 e trazer respostas, visto que a morte dele deve ter sido "anulada" não?

 

Não sei, acho que depende do que acontecer devido ao que o Barry começou a fazer no final do episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os produtores da série confirmaram que Tom Cavanagh (Dr. Wells/Eobard Thawne) irá continuar a ser regular na season 2, mas não disseram em que circunstância ele continuará a aparecer. Já Rick Cosnett (Eddie Thawne), deixou de ser regular o que significa que morreu mesmo, no entanto irá aparecer de vez em quando em flashbacks.

http://m.minhaserie.com.br/novidades/22204-the-flash-o-que-aconteceu-no-ultimo-episodio-e-o-que-vira-na-2-temporada

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa questão!

Pelo que percebi,

o wells falso (n sei escrever o nome dele xD) sabia que o verdadeiro wells ia construir o acelerador de particulas e era assim que o barry se transformava no flash, e ele como ficou preso naquele tempo, precisava do flash pra voltar ao futuro, então "tomou" a vida do wells verdadeiro, pra se aproximar do barry, a fim de o controlar e ter o que queria.

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi,

o wells falso (n sei escrever o nome dele xD) sabia que o verdadeiro wells ia construir o acelerador de particulas e era assim que o barry se transformava no flash, e ele como ficou preso naquele tempo, precisava do flash pra voltar ao futuro, então "tomou" a vida do wells verdadeiro, pra se aproximar do barry, a fim de o controlar e ter o que queria.

Resta saber se foi

o Reverso que provocou a explosão ou se ela já iria ocorrer sem ele interferir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber se foi

o Reverso que provocou a explosão ou se ela já iria ocorrer sem ele interferir. 

Eu acho que

deveria acontecer na mesma, so assim era possível existir o Flash, tanto é, que o wells falso sabia que alguma cena tava mal e deixou estar na mesma, lembraste? Deu nos episódios iniciais. Na minha teoria ele sabia o que estava mal, porque ja vinha do futuro e saberia o que ia acontecer, que basicamente era o que ele queria que acontecesse. O que me deixou intrigado foi que se ele nunca existiu, a mae do barry nunca morreu e o barry nunca passou por essa cena traumática, que o fez ser como é agora, logo, na season 2, espero que abordem isso, porque se deixarem o barry como esta atualmente, as cenas deixam de fazer sentido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que

deveria acontecer na mesma, so assim era possível existir o Flash, tanto é, que o wells falso sabia que alguma cena tava mal e deixou estar na mesma, lembraste? Deu nos episódios iniciais. Na minha teoria ele sabia o que estava mal, porque ja vinha do futuro e saberia o que ia acontecer, que basicamente era o que ele queria que acontecesse. O que me deixou intrigado foi que se ele nunca existiu, a mae do barry nunca morreu e o barry nunca passou por essa cena traumática, que o fez ser como é agora, logo, na season 2, espero que abordem isso, porque se deixarem o barry como esta atualmente, as cenas deixam de fazer sentido

Há mesmo muita coisa que deixa de fazer sentido, mas o ator que faz de Wells vai continuar a ser regular por isso não sei o que é que os produtores andam a preparar :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...