Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mas então o

Eddy também têm de estar vivo, pois se o Reverso já não existe, não volta no tempo, logo não têm de se sacrificar.

Não é bem assim...

O destino do Eddie não era dependente de ninguém, mas o do Reverso esse sim é que dependia do Eddie porque este era o seu antepassado, até lhe chegou a dizer que era o seguro de vida dele. A ação do Eddie muda o futuro, mas não muda o passado ou presente (em relação à personagem) e por isso é que não pode voltar.

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim...

O destino do Eddie não era dependente de ninguém, mas o do Reverso esse sim é que dependia do Eddie porque este era o seu antepassado, até lhe chegou a dizer que era o seguro de vida dele. A ação do Eddie muda o futuro, mas não muda o passado ou presente (em relação à personagem) e por isso é que não pode voltar.

Mas lá está se o outro nunca chegou a existir, porque se amtou o Eddie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lá está se o outro nunca chegou a existir, porque se amtou o Eddie?

 

What? O outro não chega a existir porque o Eddie fez o que fez. É o que ele fez que implica isso, não é isso que implica o que ele fez.

 

 

Eu também penso que será isso mas...

nesse caso a mãe do Barry também tem de estar viva

:P

 

Porque razão? :huh: 

 

 

E não esquecer que toda a "realidade" que vimos nesta temporada também é ela própria uma timeline alternativa que foi criada com o Reverse Flash a ir para o passado e a mudar os eventos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? O outro não chega a existir porque o Eddie fez o que fez. É o que ele fez que implica isso, não é isso que implica o que ele fez.

Porque razão? :huh:

E não esquecer que toda a "realidade" que vimos nesta temporada também é ela própria uma timeline alternativa que foi criada com o Reverse Flash a ir para o passado e a mudar os eventos.

Lá está, foi uma timeline criada pelo Reverse Flash, diferente da que é real, e nesta

a mãe do Barry pode não ter morrido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o facto de o Reverse estar morto não apaga o que ele fez, incluindo voltar ao passado e matar a mãe do Barry?

Mas ele não está morto, ele está apagado da historia, como se nunca tivesse existido, mais valia terem matado mesmo.

 

Isto viagens no tempo para mim é a maior treta que existe, fica tudo bagunçado e sem coerências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não  :haha: Mas também não sei como é que os escritores querem que estas mexidas no tempo funcionem.

A única coisa que sabemos é que aquele buraco negro irá trazer repercussões que irão durar a season 2 toda

 

Eu acho que o buraco poderá apagar a timeline criada pelo Reverse ou então abrir uma espécie de portal entre os universos paralelos (trazendo algum dos outros Flash, como vimos o capacete).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Robbie Amell descreveu uma cena do Firestorm que foi cortada da season finale:

“The sad thing is there was a moment in the finale that had to be cut out – just because it was such a massive episode and it didn’t actually have anything to do with plot – where they introduced matter manipulation. There’s a scene where Danielle [Panabaker]’s character is checking my temperature and giving me the once-over. I call Victor in the room and we merge, and I turn her thermometer into a daffodil. It was just like a really nice, sweet way of showing… because she’s asking if we’re going to be OK, and I’m like, “Actually, we’re getting pretty good at this whole Firestorm thing.” And we merge without even missing a beat and turn that into a flower. It was a nice moment, but ultimately it just didn’t hold any bearing on the plot.

“So, matter manipulation I’m sure will be reintroduced, or maybe it will be available on the DVD director’s cut of the episode. But there’s so much they can do with this character. My biggest fear with the character was that he was too powerful. I think that sometimes that can be an issue. I feel like that’s the only problem I ever have with the Superman comic book, is other than kryptonite, how do you stop this guy? But they’ve done an unbelievable job.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O nome do 1º episódio da season 2 já foi revelado. Vai se chamar "The Man Who Saved Central City" :P

Basicamente é a continuação do último episódio da primeira temporada. Ainda continuo a achar que teve um péssimo final, embora tenha gostado dos últimos episódios :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...