Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O final :shok:

S02E03

Harrison Wells is back :smoke: E pelo que li, este ainda pode ser pior do que o que era o Flash Reverso :unsure: 
Gostei de ver o Snart "bonzinho" :cool: Lá no fundo ele tem bom coração :rolleyes: E a irmã dele com o Cisco... :haha: 
É impressão minha ou a Caitlin está a gostar do Jay? :rolleyes: Ela estava a inventar desculpas para não o deixar ir embora :haha: Mas até acho que ficavam bem juntos :D 

 

Promo 2x04 

O quê?? :shok: Um substituto para o Ronnie?? :@ Não gosto :diablo: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Como já foi anunciado aqui, o Trickster vai regressar à série e já se sabe quando: será no episódio do dia 8 de Dezembro, o episódio que servirá de mid-season finale. Vai ser um episódio de natal. Nesse episódio irão regressar também outros Rogues. Para Iris será um episódio focado na família. Para Caitlin, a atriz disse apenas uma palavra: «Mistletoe».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

Foi um bom episódio mas o final foi o melhor de tudo... :O Harrison Wells na Terra-1? :shok: Adoro. :yes: E este até parece melhor do que o anterior. :smoke: Vamos lá ver o que ele faz agora... O que se estará a passar com o Dr. Stein:unsure: E a Iris está muito melhor nesta temporada, antes não a suportava mas agora estou a gostar dela. :yes:

Novo poster da série:

 CR4J53IU8AAQdGp.png

Quero o Ronnie, não aquele! :beee: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a historia do Ronnie já mete é nojo, há sempre uma desculpa para não

Hidden Content

Para a Terra-2 não deve ter sido transportado porque não podem estar 2 pessoas iguais no mesmo espaço-tempo. O Ronnie da Terra-2 é que, provavelmente, deve vir para a Terra-1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o Stein é que faz parte desse spin-off. Mas sim, o Robbie já disse que vai voltar à série, embora, para já, ele não apareça escalado em mais nenhum episódio. 

Mas o Firestorm nao é feito pelos 2?? No trailer aparece o Firestorm... e ja agora, onde anda o Atom, explodiu no final da ultima temporada do arrow e nao falaram mais nele xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Firestorm nao é feito pelos 2?? No trailer aparece o Firestorm... e ja agora, onde anda o Atom, explodiu no final da ultima temporada do arrow e nao falaram mais nele xD

Provavelmente no spin-off vamos ver mais vezes o Stein do que propriamente o Firestorm, tal como tem sido nestes episódios de Flash. Embora, agora, com o aparecimento deste novo "Ronnie", não sei se também ele não passa para o spin-off, mas, até agora, não se ouviu nada do Robbie Amell fazer parte do spin-off.

Quando ao Atom, não sei nada :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente no spin-off vamos ver mais vezes o Stein do que propriamente o Firestorm, tal como tem sido nestes episódios de Flash. Embora, agora, com o aparecimento deste novo "Ronnie", não sei se também ele não passa para o spin-off, mas, até agora, não se ouviu nada do Robbie Amell fazer parte do spin-off.

Quando ao Atom, não sei nada :P 

A nova personagem que irá ser o Firestorm também vai passar para o spin-off. Tanto ele como o Stein vão ser do elenco regular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio com um final excelente :yes:

S02E04

Parece-me que este Harrison Wells afinal tem boas intenções. Pela promo do próximo episódio, parece querer ajudar o Barry a derrotar o Zoom :P 
Só para dizer que o Ronnie nunca vai ser substituível :beee: Mesmo que agora seja outro gajo, nunca vai ser tão bom como ele :beee: :@  

 

Promo 2x05

O próximo episódio promete :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

Foi um episódio morno, mas com um bom final. A Iris é que irritou imenso... ficou toda chateada porque a mãe não contou que tem outro filho WTF Então ela estava à espera que ela chegasse e a primeira coisa que dissesse fosse "tenho outro filho"? Enfim... :sleep: Não gostei muito deste Jax. Adoro a relação do Barry com a detetive :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

Não achei assim muita piada ao novo Firestorm. :S Foi tudo tão cliché, apressado, não sei. :ph34r: Ronnie all the way! :yes: A relação da Iris com a mãe foi um bocado uma surpresa para mim. Não esperava que durasse tão pouco tempo, se bem que basicamente nunca começou visto que quando iam voltar a estar juntas como mãe e filha a Iris fechou-se logo e mandou-a embora. :haha: Mas também pouco importa, não acho esta parte nada interessante. :ph34r: ADORO a Spivot. :yes: Acho-lhe tanta piada. :mosking: Estava um pouco receoso quando falaram de um novo interesse amoroso para o Barry, mas ainda bem que a trouxeram porque eles os dois ficam mesmo bem. :yes: No entanto, e passando para o final, quando é que será que os polícias percebem que disparar armas normais contra meta-humanos não dá resultado? :rolleyes: #cansa :yes: O Wells está a deixar-me intrigado. Então ele rouba a arma e já estava preparado com ela naquele lugar como se soubesse que o Flash e o Tubarão iam estar ali?! :unsure: Acho que ele agora vai estar a fazer-se de amigo do Barry e depois no fim mostrar realmente ao que veio, tal como aconteceu com o Wells da Terra-1. Não consigo mesmo acreditar que ele possa estar do lado do Barry. :S Vai-se a ver e é ele o Zoom, primeira temporada all over again. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Cada vez gosto mais do Barry e da Patty juntos. Eles ficam mesmo bem um com o outro. :3 E aquele encontro com o Barry cego foi excelente. :mosking: Adorei o Wells da Terra-2, como ele gozava com a cara deles às vezes e aqueles momentos em que ele tomava uma posição mais séria, como na cena em que ele revela a todos que o Cisco tem poderes e naquela discussão com o Jay Garrick. :yes: E esta frase do Cisco disse tudo "Our Dr. Wells might have been evil, but you're just a dick" :rofl::ok: E o Zoom tem a filha do Wells presa. :shok: Espero que isto não signifique que ele vai tentar usá-la para que o Wells traia o Barry. :S

E a Hawkgirl apareceu, adorei! :party: Isto só me deixa é mais ansioso ainda por Legends of Tomorrow! :shout:

Extended Promo

O próximo episódio promete! :party:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Muito bom! Este episódio consegui juntar drama, acção e comédia de uma só vez. A encontro do Barry com a Patty foi de rir, assim como o Cisco a tentar engatar a rapariga do café :rofl: Adorei a Dr.Light, quero ver mais dela no futuro. O Harrison continua irritante e, como sempre, há de ter o seu porquê de estar a ajudar, obviamente, não está a fazer isto do nada, mas uma figura mais velha e conhecedora como ele já fazia falta. 

 

E parece que este episódio obteve a melhor audiência da segunda temporada até à data! Que a série continue assim com bons resultados e mantenha as ótimas intrigas que teve até agora :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...