Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

S02E05

Achei este episódio, um dos melhores até agora. Ri-me tanto com um verdadeiro encontro às cegas entre o Flash e a Patty :haha: Adorei saber mais sobre os poderes do Cisco aka Vibe. Eu acho que de alguma forma o Harrison Wells da Terra 1 não morreu e diz ser este da Terra 2. A forma como ele olhou para a Caitlin, o Barry e o Cisco no fim do episódio, dá que pensar. Ou então é mesmo o da Terra 2 e tem algo relacionado com o Flash ou com o Harrison Wells da Terra 1. E quero ver mais da Doutora Luzes xD :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

S02E06

OMG!!

Este episódio foi simplesmente fantástico!!! Aquela cena da falsa Doctor Light e do Flash foi de morrer a rir :rofl: mas depois as cenas que se seguiram com o Zoom foram tão épicas!! O Zoom a correr pela cidade com o Barry na mão foi lindo e depois ele a dizer "Goodbye, Flash. You, toot, weren't fast enough" e depois a espetar-lhe com a mão no corpo foi tão chocante. E para culminar tudo, o Barry a dizer que não sente as pernas!! :shok:  

Btw, achei bué interessante o Arrow, na Terra 2, ser o Robert Queen e não o Oliver :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do episódio crossover de "The Flash":

The Flash 2x08 – “Legends of Today” (1 de dezembro)

PRIMEIRA PARTE DO ÉPICO CROSSOVER COM ARROW — Vandal Savage chega a Central City e vai atrás de Kendra Saunders. Após Vandal atacar Kendra e Cisco, eles pedem ajuda a Barry. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra até Star City e pede a Oliver e seu time para escondê-la até que ele encontre uma forma de parar o inimigo. No entanto, as coisas logo vão de mal a pior quando um homem com asas, no caso, Hawkman (em português, Gavião Negro) aparece e voa para longe levando Kendra. Para completar, Harrison desenvolve um soro capaz de levar Barry a correr mais rápido e pede a Jay para testá-lo.

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Grant Gustin falou, numa conferência, sobre o Zoom e referiu algumas suspeitas que andam por aí sobre a identidade do Zoom:

Alguns pensam que é Henry Allen. Outros pensam que é Eddie Thawne. Outros ainda acham que é o Barry da Terra 2 

O que acham? Quanto à 2ª opção, acho um bocado improvável. A terceira até é bem fixe! A primeira seria boa se fosse essa personagem da Terra-1, mas é um bocado impossível ser.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Rafael A. said: Pelo corpo do Zoom já dá para perceber que não é o Barry...

Não acho que isso seja fator que invalide a suspeita...

Quer dizer, o Barry é um pau de virar tripas, o Zoom é um homem largo... Acho que é. Não iam cometer uma incoerência tão simples como essa... Penso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido [o Barry da Terra-2 ser o Zoom]

Spoiler

Por causa de uma teoria que ouvi falar: os da Terra-2 vêm à Terra-1 matar/ou tentar matar o seu sósia. No primeiro episódio foi o Atom Smasher que matou o que era igual a si da Terra-1, depois no 2º episódio aconteceu o mesmo com aquele gajo chamado "Sand Demon", e depois voltou a acontecer com a Doctor Light a tentar matar a jornalista. Claro, pode ser tudo coincidência ou até nem ter nada a ver, mas tem lógica :P Assim o Barry da Terra-2 poderá estar a tentar matar o Barry da Terra-1 xD

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

O episódio foi bom, mas a cena final foi excelente, com uma revelação:party:

Spoiler

Mostraram a Gorilla City, um dos pontos altos do universo da DC :yes: O que pode querer significar que a Terra-2 seja a Prime Earth :unsure: Estou curioso para saber mais disto :P 
Não gosto que o Barry esteja a mentir para a Patty :( Acho que já está na altura de ele lhe contar que é o Flash...

 

Promo 2x08 (1º parte do crossover Arrow/The Flash)

Só daqui a 15 dias :( Mas o crossover promete :party:

 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

Nunca gosto muito dos episódios do Grodd, mas este até foi bom. Irrita-me solenemente é este impasse com a Patty. Okay, também é muito bah toda a gente saber quem o Barry é, mas parte-me o coração ver a Patty triste a saber que lhe estão a mentir :crying: Algo me diz que o Grodd ir para aquela floresta só vai trazer problemas no futuro :yes: Planet of the Apes em Central City é o que vai ser :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

BRUTAL! Mal posso esperar pelo episódio de Arrow para ver a conclusão! :girlwah: 

Spoiler

O Vandal Savage é awesome! :shok: Gosto do facto de ele parecer invencível e de estar a dar grande tareia no Oliver e no Barry. :yes: Se há coisa que eu gosto nestes crossovers é vê-los aos dois a trabalhar juntos e ver a Felicity. Acho-lhe sempre piada. :mosking:  E a Kendra "entregou-se" à Hawkgirl, adoro! :giveheart: Estive o episódio todo à espera que lhe aparecessem as asas! :party: E já era altura de irem contando as coisas à Patty. :sleep: Não me admirava nada se ela se começasse a afastar do Barry e do Joe por estar sempre a ser posta de lado. :S Continuando assim ela acaba por atrapalhar mais do que ajudar, basta ver o que aconteceu neste episódio com o Wells. Por momentos ainda ponderei se ele tinha morrido mesmo com o tiro. :ph34r:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi giro... Acho que estes episódios crossovers são sempre mais espectaculares, mais para o showoff, do que são realmente bons. Mas como entretenimento é do melhor. É que à coisas que são sempre muito fáceis, como a forma como convenceram a Kendra a saltar, ou até mesmo o Oliver que passou de querer saber a tudo o custo quem era aquela rapariga e o que estava a fazer ali para "faz sentido...".

Quando ao Savage, parece um bom vilão! Mas parece-me que vamos ter de esperar pelo Legends of Tomorrow para ver alguma conclusão para isto. De qualquer forma, amanha terão de aparecer o Firestorm e o Atom, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente, adorei o episódio :party:

S02E08

Spoiler

Gosto tanto de ver o Barry e o Oliver a trabalhar juntos, têm de fazer isto mais vezes sem ser 1 vez por ano :D:mosking: As cenas entre o Cisco e a Felicity foram hilariantes :haha: Gostei quando o Barry disse ao Oliver "Don't you get cold?", por causa do traje dele não ter mangas :rofl: E pode se dizer que o Hawkman é... charmoso :rolleyes: 
A Patty já ia fazendo uma grande asneira :unsure: Está na altura de ela saber de tudo, o Barry devia contar-lhe :yes: 
Agora há mais hoje, ansioso pela 2º parte do crossover :party: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...