Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

7 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Quem é esse Wally?

O Wally West nos comics é o Kid Flash. E é [o irmão da Iris que a mãe dela tinha escondido].

 

2 horas atrás, Rafael A. disse:

Pessoal, help! Eu não vejo Arrow, mas para ver o crossover completo vou ter que ver o episódio de Arrow, certo??

Sim, porque é a continuação do crossover xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

Estava um bocado de pé atrás, mas gostei bastante desde desenvolvimento na Kendra, principalmente por envolver mitologia egípcia :giveheart: Talvez dê uma pequena oportunidade a Legends of Tomorrow, mas só nas férias de verão ou assim. 

Btw, o Robbie Amell publicou isto no IG :party:

https://www.instagram.com/p/-__VVTnsh3/

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

Spoiler

Lá vai o Wells da Terra-2 fazer o mesmo que fazia o da Terra-1, estar infiltrado na team e ajudar o Zoom a roubar a velocidade ao Barry -.- Aff, mesmo que seja por chantagem por causa da filha dele, não gosto :sleep: E acho que já está na altura do Barry contar a verdade à Patty, já cansa :sleep: 

 

Promo 2x10

Patty :unsure:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi agora o primeiro episodio da segunda temporada e alguém me consegue explicar como é que está tudo igual? Isto é, o eddie matou-se e com isso o falso wells deixou de existir no futuro. E se ele deixou de existir como é que a mãe do bary morreu, ja que tinha sido ele a mata-la? Não faz sentido, todo o presente atual se deveria ter modificado ou serei eu que não estou a entender alguma coisa? É o que dá andarem a mexer com as questões do tempo, depois acontecem estas incoerências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tens alguma razão nisso, mas não há muito a fazer quando se mexe nestas questões das viagens do tempo. Tens de aceitar que isso é assim...

Spoiler

O reverse flash existiu, mas depois deixou de existir, como se tivesse só morrido, mas as acções dele no passado mantiveram-se. Criou-se uma nova linha temporal paralela. Na prática, só deixou de haver o futuro do reverse flash. Eu sei que esse futuro é que causa a morte da mãe do barry, mas quando chegar essa altura, provavelmente a mãe do barry deixa de ter razões para estar morta e é criada uma nova linha temporal definitiva. É como se esta fosse apenas temporária até o universo encontrar uma solução estável.

Isto tudo é muito confuso e faz pouco sentido, mas esta foi a forma que eu arranjei para interpretar isto...

Ou então, agora a mãe do barry está morta por outra razão qualquer, nós é que ainda não sabemos disso e será abordado nos próximos episódios. A explicação para isso que tu te queixas (e com razão) pode ser uma futura trama da serie, não sei.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Pako disse:

Pois, tens alguma razão nisso, mas não há muito a fazer quando se mexe nestas questões das viagens do tempo. Tens de aceitar que isso é assim...

  Ocultar conteúdo

O reverse flash existiu, mas depois deixou de existir, como se tivesse só morrido, mas as acções dele no passado mantiveram-se. Criou-se uma nova linha temporal paralela. Na prática, só deixou de haver o futuro do reverse flash. Eu sei que esse futuro é que causa a morte da mãe do barry, mas quando chegar essa altura, provavelmente a mãe do barry deixa de ter razões para estar morta e é criada uma nova linha temporal definitiva. É como se esta fosse apenas temporária até o universo encontrar uma solução estável.

Isto tudo é muito confuso e faz pouco sentido, mas esta foi a forma que eu arranjei para interpretar isto...

Ou então, agora a mãe do barry está morta por outra razão qualquer, nós é que ainda não sabemos disso e será abordado nos próximos episódios. A explicação para isso que tu te queixas (e com razão) pode ser uma futura trama da serie, não sei.

 

A tua primeira teoria faz mais sentido, uma vez que já vimos, logo no primeiro episódio, que o wells foi culpado da morte da mãe dela e o pai ainda tava preso por ser o suposto culpado, ou seja, nada mudou, por isso, acho que o que disseste em primeiro lugar tem um pouco mais de lógico. Eu percebo que seja complicado encontrar uma explicação, mas obrigado por me mostrares esse primeiro ponto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...