Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 806
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1x17

 

OMG Por esta não contava! Ainda pensei que fosse o

Eddie. Sendo assim, o verdadeiro Wells não é o Reverso xD A grande questão é... o porque do Reverso ter voltado ao passado. QUERO O PRÓXIMO EPISÓDIO JÁ!!

:diablo:  

 

Pela promo, o próximo episódio promete!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez percebo menos da historia do Harrison Wells.

 

É uma história mesmo fácil de perceber.

O vilão não é ele, mas sim o Thawne, que absorbeu o corpo do Harrison Wells e ficou com a sua aparência, capacidade mental, memórias etc.

Agora o porquê de ter feito isso vai ser desvendado nos próximos episódios. Para ser mais simples, o Wells está morto há 15 anos e quem estava a "interpretá-lo" era o Thawne, simples xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do episódio 1x19, "Who is Harrison Wells?"

 

“Joe e Cisco viajam para Starling City com o objetivo de obter repostas sobre o Dr. Wells — Joe e Cisco viajam até Starling City a fim de continuar as investigações sobre o Dr. Wells. Na cidade, a dupla recruta a ajuda do Capitão Lance, ao mesmo tempo em que Cisco conhece a Canário Negro, que pede a ele um favor.



Enquanto isso, em Central City, Barry corre para capturar um meta-humano chamado Hannibal Bates (participação especial de Martin Novotky), que tem o poder de se transformar em qualquer pessoa que toca — incluindo Eddie, Iris, Caitlin e até mesmo o Flash”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há fotos do set em que se vê o Ronnie e a Caitlin a casarem e dizem ser para a season finale.

 

Major spoilers da comic ahead

Fãs das comic books dizem já terem visto indício na série que dão conta que vai adaptar um arc chamado Flashpoint. Basicamente, numa certa altura da história, o Flash corre o máximo que consegue para salvar a humanidade, mas morre no processo. 30 anos depois disto acontecer, o diretor da DC Comics decidiu reviver o Flash num novo arc (Flash: Rebirth). Neste arc o Eobard revela que Barry voltou atrás no tempo e salvou a sua mãe de ser morta, levando a um futuro em que a mãe está viva e o Flash nunca "nasceu". Eventualmente o Barry ganha os seus poderes e apercebendo-se do mal que fez, despede-se emocionalmente de sua mãe e volta atrás no tempo, fazendo com que esta seja morta outra vez.

 

Há fãs que dizem que este casamento possa ser um futuro diferente, uma vez que os dois estavam noivos na altura da explosão do reactor. Ainda não consegui ver bem as fotos e ver se o Barry está presente ou não, mas caso não estejam, o que acham deste final para a season 1? O: (podendo não ser totalmente adaptado para já)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E18 | Este episódio foi tão bom de se ver. Ainda por cima a intriga começa a adensar-se :D

 

Com o Cisco e a Caitlin a saberem que o Dr. Wells é o Reverso vai ser um instante até ele se revelar. Aliás, ele já desconfia que o Barry sabe :P

 

E cheira-me que a Iris anda com vontade de acabar com o detective xD

 

Promo 1x19

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que no episódio 21 teremos a grande ameaça do Grodd :cool:

 

Sinopse do 1x21, "Grodd Lives"

 

“Grodd está de volta! — Barry precisa lidar com a última ameaça do Flash Reverso a um dos membros do grupo. Para piorar as coisas, o Dr. Wells soltou Grodd na cidade a fim de distrair tanto o velocista escarlate quanto o seu time. Joe, Barry e Cisco vão até os esgotos para capturar Grodd, mas o gorila rapidamente ganha vantagem após sequestrar Joe. Para completar, Barry e Iris tem uma conversa franca”.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E19| Aquele final :O :o

 

O episódio foi morno no geral... Mas aquele final com os três na salinha é mesmo para deixar uma pessoa a semana toda a pensar!

Eu desde o início que acho que as parecenças físicas entre o Barry e o Wells não são à toa, e o facto do Barry ter conseguido entrar na salinha com a mão dele, pode querer dizer que o Barry e o Wells são a mesma pessoa mas de tempos diferentes... Mas vá, é só uma teoria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E19| Aquele final :O :O

 

O episódio foi morno no geral... Mas aquele final com os três na salinha é mesmo para deixar uma pessoa a semana toda a pensar!

Eu desde o início que acho que as parecenças físicas entre o Barry e o Wells não são à toa, e o facto do Barry ter conseguido entrar na salinha com a mão dele, pode querer dizer que o Barry e o Wells são a mesma pessoa mas de tempos diferentes... Mas vá, é só uma teoria.

Estás a querer insinuar que:

O Flash a dada altura vira o Reverso?  :O Ou seja, o Reverso já foi o Flash... #medo 

Ou Barry pode ser filho do Wells?

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a querer insinuar que:

O Flash a dada altura vira o Reverso? :O Ou seja, o Reverso já foi o Flash... #medo 

Exato... Eu acho até que o mote da S02 pode ser à volta disso! A minha teoria é que no S01E23 se descobre que

eles são a mesma pessoa

e depois na segunda temporada desenvolvem tudo à volta disso... 

But is just a theory...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim pensei logo nessa teoria quando o Barry pôs a mão na parede... só que assim o Barry nunca se teria tornado o Flash visto que o Wells morreu antes da criação do acelarador de particulas e o Barry não se parece nada com o Eobard Thawne...

 

image.png

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui recuperar o tempo perdido e estou atualizada quanto a The Flash. Achei os últimos 5 episódios muito, muito bons!!!

 

E também adorava que o Ray (de Arrow) passasse aqui para a série, ou até mesmo a Laurel - que foi tão menos aborrecida do que é geralmente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E19

 

OMG :O
Não estava à espera daquele final, e nunca esperei que numa temporada revelassem tantos mistérios ! É daquelas séries que tem sempre algo novo e não arrasta o enredo :wub:

E foi engraçado as vezes que o Eddie foi chamado de Thawne :P  

Obviamente que querem deixar no ar a ligação que há entre o Eddie e o falso Dr. Wells !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que querem deixar no ar a ligação que há entre o Eddie e o falso Dr. Wells !

 

Mas há O.o Revê a cena do episódio 15:

 

 

0:50. E depois diz "Let's call him a distant relative"

 

 

E se não houver é uma estupidez. Okay, que muita gente tem o mesmo apelido, mas não numa série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há O.o Revê a cena do episódio 15:

 

 

0:50. E depois diz "Let's call him a distant relative"

 

 

E se não houver é uma estupidez. Okay, que muita gente tem o mesmo apelido, mas não numa série!

Eu sei que há uma relação e quero que seja explorada! Será que são a mesma pessoa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que há uma relação e quero que seja explorada! Será que são a mesma pessoa?

 

Ah, então interpretei mal :P Pensava que estavas a dizer que queria dar a entender que há quando não há  :mosking:

 

 

Hum... não acho que sejam a mesma pessoa. Não tenho, ainda, uma grande teoria pensada, mas acho que não são a mesma pessoa.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, então interpretei mal :P Pensava que estavas a dizer que queria dar a entender que há quando não há  :mosking:

 

 

Hum... não acho que sejam a mesma pessoa. Não tenho, ainda, uma grande teoria pensada, mas acho que não são a mesma pessoa.

Algo me diz que a ligação vai ser um dos motes para a próxima temporada !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...