Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ah bom, realmente não estava a perceber o contexto do comentário. xD

 

Arrow não estava nomeada para nenhuma categoria. E estes prémios valem o que valem... muito pouco. 

 

Mas de certa forma, ser nomeado já é uma grande honra! xD Vá, talvez não tanto no TC, mas no geral, é uma grande vitoria seres apenas indicado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque quando Arrow estreou nem foi cotado para qualquer tipo de prémio. Na minha opinião o drama não cativa nada e o romance é lixo! Parecem bixas de adolescentes. A melhor personagem da série para mim foi só o Deathstroke, nada mais...

 

Arrow foi nomeada para a mesma categoria que The Flash venceu este ano nos PCA. E perdeu para... Beauty and the Beast. Por aqui se vê a credibilidade destes prémios. xD

 

Há tantas boas séries que nunca são nomeadas para nada, ou quando o são nunca ganham... acho que não é mesmo por aí.

 

Também prefiro The Flash a Arrow, mas não acho que esta seja má. Algumas coisas irritam-me (como o pseudo romance forçadíssimo entre o Oliver e a Felicity, por exemplo), mas no geral gosto. E tem vindo a melhorar. Tem alguns bons personagens, para mim, como o Diggle, o Malcolm Merlyn, a Thea (que se começa a revelar), a Felicity, o Ray... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrow foi nomeada para a mesma categoria que The Flash venceu este ano nos PCA. E perdeu para... Beauty and the Beast. Por aqui se vê a credibilidade destes prémios. xD

 

Há tantas boas séries que nunca são nomeadas para nada, ou quando o são nunca ganham... acho que não é mesmo por aí.

 

Também prefiro The Flash a Arrow, mas não acho que esta seja má. Algumas coisas irritam-me (como o pseudo romance forçadíssimo entre o Oliver e a Felicity, por exemplo), mas no geral gosto. E tem vindo a melhorar. Tem alguns bons personagens, para mim, como o Diggle, o Malcolm Merlyn, a Thea (que se começa a revelar), a Felicity, o Ray... 

 

Anteriormente quis dizer "Birras de adolescentes" e não "bixas de adolescentes".

 

Em relação aos prémio tens razão, só queria provar que Arrow podia ser melhor! Acho que as pessoas estão a ver mal as coisas... como é que se dá 97% (acho que é esta a percentagem no Rotten tommatoes) a esta série?

 

Em relação ao Diggle acho que estão a estragá-lo um pouco. Ainda não comecei a ver a 3ª temporada, as ele quase nem era considerado um sidekick, na minha opinião deviam torná-lo em algum super herói ou alguém mais forte, ainda por cima o tipo é um bisonte. Tipo, todos evoluíam e o Diggle era sempre o Diggle...

 

Por último e pegando nas birras, não podia cá faltar a Laurel... Meu Deus ela irrita-me tanto! Adorava os episódios em que ela não aparecia!  :haha: 

 

FLASH IS THE BEEEST!!! ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só eu notei uma espécie de clima romântico entre o Wells e o flautista?  :P

 

Apesar de todas as evidências, ainda não acredito que o Wells seja o Flash-Reverso.  :cool:

Eu notei e foi a primeira coisa que pensei quando ele lhe disse que era o homem dele :haha: Mas pronto, pode ser que ainda venham a ser reveladas mais coisas xD

 

Também não estou convencido, seria demasiado "dado"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 | Esta série está a ficar tão boa  :happy: A trama está a desenrolar em várias vertentes e a ficar mais completa :P

 

Adorei a Caitlin bêbeda e toda doidona :rofl:  Gosto tanto dela *-*

 

O FIRESTORM tem 2 pessoas? :O Fiquei confuso nessa parte xD Mas o outro tinha que escapar, estava-se mesmo a ver  :sleep:

 

A conversa final do Barry com o pai, muito boa cena :cray:

 

E o final? :shok: Gorila mutante? :haha:


Promo 1x13

https://www.youtube.com/watch?v=Nek20ta4a24

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...