Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

S01E08 (crossover parte 1): Alguém já viu a 1ª parte do crossover?! :D Adorei as duas intrigas que foram puxadas  :happy:

Finalmente o Robbie aparece  :D  Porque é que todos os meta humanos têm que começar como "malvados"?  :sleep: E porque não procurou ele a mulher?  :dontknow:

 

Já me tinha esquecido da ex-namorada do Ollie com quem ele teve um filho e a Moira se desfez dela... YEAH!!  :girlcrazy:  É uma menina :P

 

E pronto, agora a amiguinha do Barry está contra o Flash  :lazy:  Não gosto muito dela...

 

 

Não pode ser uma menina, nem houve nenhuma referência á criança para saber o sexo, mas é pouco provável porque nos comics é um rapaz e chama-se Connor Hawke.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:happy::D

 

Tuesday night’s Flash had 4.2 million viewers and a 1.5 adults 18-49 rating, up 7 percent from last week and marking the show’s biggest audience since its second episode (and here’s some scoop from last night’s hour). It’s the first of a two-part “Flarrow” crossover that concludes on Arrow tonight.

The Flash has been an honest-to-goodness hit for The CW, showing remarkable stability during its run so far. In fact, given the way broadcast ratings have declined, it’s edging into the territory of being competitive with the other big broadcasters — several other shows on last night were in the same ratings ballpark.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: OMG OMG WTF.. :shok: Aquele final :shok:

O Dr é o reverso do Flash? WTF???  :huh:  Estou à nora com tudo isto!! E o que o Cisco disse é verdade, na noite da morte da mãe estariam os dois  :unsure:

 

Quero o Firestorm na equipa :smoke::D 

 

Como esperar até 2015 pelo próximo ep?!  :girlwah:

 

Promo 1x10 (20 Jan)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09: OMG OMG WTF.. :shok: Aquele final :shok:

O Dr é o reverso do Flash? WTF???  :huh:  Estou à nora com tudo isto!! E o que o Cisco disse é verdade, na noite da morte da mãe estariam os dois  :unsure:

 

Quero o Firestorm na equipa :smoke::D

 

Como esperar até 2015 pelo próximo ep?!  :girlwah:

 

Promo 1x10 (20 Jan)

 

Eu acho que eles só se vão livrar do Reverse Flash no season finale, visto que ele já é um grande enimigo e não acabaram com ele na primeira parte da temporada duvido que o façam já perto do fim...

S01-E09

Audiência: 4.52 , Rating 1.5

 

PS: Estes não são os resultados finais.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Wells é o Barry/Flash do futuro. Por isso é que lá nas notícias do futuro diz que o Flash desapareceu... porque viajou para o passado. Isto para além das semelhanças físicas entre um e outro (cor dos olhos e cabelo).  :cool:

 

Gostei mais do episódio 8, mas este também foi muito fixe. Adorei o

Firestorm a voar. 

:D

.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Wells é o Barry/Flash do futuro. Por isso é que lá nas notícias do futuro diz que o Flash desapareceu... porque viajou para o passado. Isto para além das semelhanças físicas entre um e outro (cor dos olhos e cabelo).  :cool:

 

Gostei mais do episódio 8, mas este também foi muito fixe. Adorei o

Firestorm a voar. 

:D

.

 

Isso não pode ser, porque o Wells é o Flash Reverso e essa personagem

 

vai matar a Íris. Dúvido que o Barry mate a sua futura mulher, né xD

Editado por Oxi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh, na Wikipedia. Ok, isso explica tudo.  :cool: Não achei o último episódio nada esclarecedor quanto à identidade do Reverso.

 

E isso de determinada personagem matar outra, só porque aconteceu na banda desenhada (?), não significa que vá acontecer na série também. Há sempre imensas diferenças. A Iris e o pai, originalmente, também não são "pretos", por ex.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reverso é o Wells do futuro, ele tem poderes, ele voltou atrás para tirar o dispositivo dos tachyons porque não o consegueria ter feito sem ajuda, o dispositivo é para tirar os poderes do Barry, o Wells ainda não tirou os poderes porque está á espera que o Barry atinja o seu máximo. No futuro o Reverso volta atrás para matar a mãe do Barry e o Barry segue-o para o impedir, durante a situação o Barry flash para salvar o Barry criança tira-o da casa para o meio da rua e durante esse tempo o Reverso mata a mãe do Barry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peyton List e Natalie Gonzalez são os mais recentes reforços de "The Flash"

 

content_pic.jpg

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/20151-the-flash-peyton-list-e-nicholas-gonzalez-participam-da-serie

 

A Cara de "The Tomorrow People" vai entrar aqui, gosto :D

 

 

OH MEU DEUS O ELENCO DE THE TOMORROW PEOPLE VEM TODO PARA ESTA SERIE? *_*

Primeiro o Robbie <3 e agora a Peyton *_* eu não vi Arrow (ainda) mas já estou com vontade de ver primeiro este spin off que a serie original ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinopse do 1x10, "Revenge of the Rogues"

 

"Leonard Snart (Capitão Frio) — Wenthworth Miller — retorna a Central City com um novo parceiro cabeça quente: Mick Rory (Onda Térmica) — Dominic Purcell. A dupla planeja roubar uma pintura de milhões de dólares, mas Frio tem também outro objetivo enquanto está na cidade: fazer uma armadilha para o Flash. Snart e Mick sequestram alguém próximo ao Flash e ameaçam matá-lo a não ser que o herói apareça para uma batalha contra o gelo e o fogo.



Barry diz a Joe que não está certo de que deveria lutar contra Snart novamente depois das fatalidades que aconteceram da última vez em que se enfrentaram. Enquanto isso, Barry pede ao Dr. Wells, Caitlin e Cisco que o ajudem a dobrar sua carga de treinamento para que esteja pronto para o Flash Reverso, quando ele retornar a Central City. Iris lida com as consequências da confissão de Barry, e Cisco faz um novo escudo para a delegacia de Central City."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do 1x10, "Revenge of the Rogues"

 

"Leonard Snart (Capitão Frio) — Wenthworth Miller — retorna a Central City com um novo parceiro cabeça quente: Mick Rory (Onda Térmica) — Dominic Purcell. A dupla planeja roubar uma pintura de milhões de dólares, mas Frio tem também outro objetivo enquanto está na cidade: fazer uma armadilha para o Flash. Snart e Mick sequestram alguém próximo ao Flash e ameaçam matá-lo a não ser que o herói apareça para uma batalha contra o gelo e o fogo.

Barry diz a Joe que não está certo de que deveria lutar contra Snart novamente depois das fatalidades que aconteceram da última vez em que se enfrentaram. Enquanto isso, Barry pede ao Dr. Wells, Caitlin e Cisco que o ajudem a dobrar sua carga de treinamento para que esteja pronto para o Flash Reverso, quando ele retornar a Central City. Iris lida com as consequências da confissão de Barry, e Cisco faz um novo escudo para a delegacia de Central City."

Eu tenho tanto de começar a ver isto. Nem que seja por esses dois. :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...