Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais um ator de "Prison Break" no Flash :D Nada mais nada menos que Dominic Purcell, o ator que fazia de irmão do protagonista da série :cool:

 

http://tvline.com/2014/09/03/prison-break-reunion-dominic-purcell-wentworth-miller-the-flash-heatwave/

 

Ah e os "dois irmãos" vão se reunir no episódio 10 :db:

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/18567-the-flash-vai-reunir-os-irmaos-de-prison-break-no-10-episodio-da-serie

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um ator de "Prison Break" no Flash :D Nada mais nada menos que Dominic Purcell, o ator que fazia de irmão do protagonista da série :cool:

http://tvline.com/2014/09/03/prison-break-reunion-dominic-purcell-wentworth-miller-the-flash-heatwave/

Ah e os "dois irmãos" vão se reunir no episódio 10 :db:

http://www.minhaserie.com.br/novidades/18567-the-flash-vai-reunir-os-irmaos-de-prison-break-no-10-episodio-da-serie

OMG, quero ver! :party: Se já tinha vontade de ver a série, agora ainda tenho mais! :D Fazem uma dupla incrível.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OMG, adorei :D
 

S01E01

 

OMG, que final foi aquele?

:O O gajo da cadeira de rodas afinal anda :O :O E tava a ver uma notícia de 2024... :S O que será que ele esconde? :| Aquela máquina vê o futuro?
Adorei ver o Oliver e o Barry a falarem :cool: E depois no final ambos disseram "cool" :smoke: Outra coisa que adorei foi a conversa entre o Barry e o pai, foi emocionante :( "You believe in me is all i need" :cray:
Ah e os efeitos especiais estão TOP :D Já com The Tomorrow People estavam muitos bons, aqui não desiludiram :D

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01: Gostei muito :D Superou as expectativas que tinha xD

Uma coisa que gostei muito nisto foi o facto de não estarem com o cliché  de estar N tempo com os problemas existenciais relacionados com os poderes, bla bla...

 

Gostei muito equipa dele, embora que agora pé atrás com o Prof... Aquilo foi meio weirdo, ele viu coisas no futuro o.O Quererá dizer que ele já sabia o que ia acontecer? :O

O encontro dele com o Oliver, embora que curto, foi engraçado: "cool".. "cool" :cool::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o episódio e gostei

 

Mas tenho que admitir que não sei nada sobre Super Heróis (sei alguns nomes e os seus poderes)

Eu tenho que ver Arrow porque muitas pessoas falam maravilhas da série

 

The Flash vai aparecer outra em Arrow (no episodio de estreia da nova temporada, que é hoje aparentemente)

 

A estreia foi um sucesso, foi a série da CW com melhores ratings nos útlimos 5 anos (4,5 milhões de telespectadores e fez 1.8 de rating), mesmo que o episódio já estivesse na Internet a uns meses

 

PS: Afinal ainda foi melhor do que se pensava,os números finais são:  4,79 milhões e 1.9 de rating

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 1

 

Adorei! A estreia superou as minhas expectativas, que já eram altas! Estou a ver que a série vai ser mesmo tudo o que andava a querer! Adoro a história e estou curioso para saber como vão avançar com ela, à medida que aparecem mais meta-humans. O que me surpreendeu mais foi aquele final: [afinal o outro consegue andar!! :shok:e, se calhar, também tem algum poder!! E depois aquela máquina estava a mostrar um jornal do futuro!! :shok: ]

 

Quero mais :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava a pensar ver isto, mas como vim aqui ler os comentários e disseram todos que tinham adorado fiquei com curiosidade. E também gostei muito. O final deixou-me mesmo com vontade de ver mais.

 

Eu a pensar que não ia acontecer mais nada de interessante e depois aparece o homem da cadeira de rodas a levantar-se e a ver uma notícia de 2024... ?!

:huh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

 

O homem da cadeira de rodas matou o velho

:O Não estava à espera :O Ele é super misterioso, não sei o que esconde.... se bem que não é de todo rebuscada a teoria de ele ser o Flash do futuro :P
Mas adoro a team toda junta :D E adorei a conversa no final entre o Joe e o Flash :happy: Ainda bem que o vai ajudar a descobrir quem matou a mãe dele :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...