CarlosTeixeira Posted July 30, 2014 Posted July 30, 2014 Mais uma para o Oliver passar a mao xD Quote
Diogo_M Posted September 4, 2014 Posted September 4, 2014 Mais um ator de "Prison Break" no Flash Nada mais nada menos que Dominic Purcell, o ator que fazia de irmão do protagonista da série http://tvline.com/2014/09/03/prison-break-reunion-dominic-purcell-wentworth-miller-the-flash-heatwave/ Ah e os "dois irmãos" vão se reunir no episódio 10 http://www.minhaserie.com.br/novidades/18567-the-flash-vai-reunir-os-irmaos-de-prison-break-no-10-episodio-da-serie 1 Quote
Myke Posted September 4, 2014 Posted September 4, 2014 Mais um ator de "Prison Break" no Flash Nada mais nada menos que Dominic Purcell, o ator que fazia de irmão do protagonista da série http://tvline.com/2014/09/03/prison-break-reunion-dominic-purcell-wentworth-miller-the-flash-heatwave/ Ah e os "dois irmãos" vão se reunir no episódio 10 http://www.minhaserie.com.br/novidades/18567-the-flash-vai-reunir-os-irmaos-de-prison-break-no-10-episodio-da-serie OMG, quero ver! Se já tinha vontade de ver a série, agora ainda tenho mais! Fazem uma dupla incrível. 1 Quote
Jota Posted September 4, 2014 Posted September 4, 2014 (edited) Nova promo, intitulada Guardian Angel: http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/985055/sotv036/Spoilertv.com/10/1/ Cada vez mais ansioso com isto Edited September 4, 2014 by Jota 2 Quote
Diogo_M Posted September 25, 2014 Posted September 25, 2014 Novo trailer: http://www.youtube.com/watch?v=t7FeZoFItvQ Ansioso 2 Quote
Gonçalo Bila Posted October 8, 2014 Posted October 8, 2014 A Estreia teve audiência de 4.5 milhões, quero é ver o segundo episódio, esta série só tem espaço para crescer!! Quote
Diogo_M Posted October 8, 2014 Posted October 8, 2014 A Estreia teve audiência de 4.5 milhões, quero é ver o segundo episódio, esta série só tem espaço para crescer!! Bem, foi uma audiência excelente para a CW Eu vou ver o 1º episódio daqui a bocado 1 Quote
Diogo_M Posted October 8, 2014 Posted October 8, 2014 (edited) OMG, adorei S01E01 OMG, que final foi aquele? O gajo da cadeira de rodas afinal anda :O E tava a ver uma notícia de 2024... O que será que ele esconde? Aquela máquina vê o futuro? Adorei ver o Oliver e o Barry a falarem E depois no final ambos disseram "cool" Outra coisa que adorei foi a conversa entre o Barry e o pai, foi emocionante "You believe in me is all i need" Ah e os efeitos especiais estão TOP Já com The Tomorrow People estavam muitos bons, aqui não desiludiram Edited October 8, 2014 by Diogo_M 2 Quote
Tiago Madeira Posted October 8, 2014 Author Posted October 8, 2014 S01E01: Gostei muito Superou as expectativas que tinha xD Uma coisa que gostei muito nisto foi o facto de não estarem com o cliché de estar N tempo com os problemas existenciais relacionados com os poderes, bla bla... Gostei muito equipa dele, embora que agora pé atrás com o Prof... Aquilo foi meio weirdo, ele viu coisas no futuro o.O Quererá dizer que ele já sabia o que ia acontecer? O encontro dele com o Oliver, embora que curto, foi engraçado: "cool".. "cool" 1 Quote
SoniaGL16 Posted October 8, 2014 Posted October 8, 2014 (edited) Eu vi o episódio e gostei Mas tenho que admitir que não sei nada sobre Super Heróis (sei alguns nomes e os seus poderes) Eu tenho que ver Arrow porque muitas pessoas falam maravilhas da série The Flash vai aparecer outra em Arrow (no episodio de estreia da nova temporada, que é hoje aparentemente) A estreia foi um sucesso, foi a série da CW com melhores ratings nos útlimos 5 anos (4,5 milhões de telespectadores e fez 1.8 de rating), mesmo que o episódio já estivesse na Internet a uns meses PS: Afinal ainda foi melhor do que se pensava,os números finais são: 4,79 milhões e 1.9 de rating Edited October 8, 2014 by SoniaGL16 Quote
Jota Posted October 8, 2014 Posted October 8, 2014 Season 1, Episode 1 Adorei! A estreia superou as minhas expectativas, que já eram altas! Estou a ver que a série vai ser mesmo tudo o que andava a querer! Adoro a história e estou curioso para saber como vão avançar com ela, à medida que aparecem mais meta-humans. O que me surpreendeu mais foi aquele final: [afinal o outro consegue andar!! e, se calhar, também tem algum poder!! E depois aquela máquina estava a mostrar um jornal do futuro!! ] Quero mais :3 Quote
CarlosTeixeira Posted October 9, 2014 Posted October 9, 2014 Eu todo entusiasmado, e afinal a estreia foi o mesmo episodio que foi liberado ha meses atras xD 1 Quote
Diana Posted October 9, 2014 Posted October 9, 2014 O episódio que saiu foi exatamente igual? Ainda não tive oportunidade de ver este... Mas foi um sucesso, e ainda bem! Adoro! A melhor estreia antes deve ter sido VD, talvez... Quote
himym Posted October 9, 2014 Posted October 9, 2014 Não estava a pensar ver isto, mas como vim aqui ler os comentários e disseram todos que tinham adorado fiquei com curiosidade. E também gostei muito. O final deixou-me mesmo com vontade de ver mais. Eu a pensar que não ia acontecer mais nada de interessante e depois aparece o homem da cadeira de rodas a levantar-se e a ver uma notícia de 2024... ?! 3 Quote
Tiago Madeira Posted October 15, 2014 Author Posted October 15, 2014 S01E02: O ep foi mais ou menos como 1º, mas o melhor foi mesmo o final Quote
SoniaGL16 Posted October 15, 2014 Posted October 15, 2014 Acabei de ver o 2ª episodio e qualidade é a mesma A série é boa Eu adoro Harrison Wells Quote
Hugo Posted October 15, 2014 Posted October 15, 2014 SPOILER Eu acho que o homem da cadeira de rodas é o The Flash mas do futuro, eles até são bem parecidos um com o outro. 1 Quote
Tiago Madeira Posted October 15, 2014 Author Posted October 15, 2014 SPOILER Eu acho que o homem da cadeira de rodas é o The Flash mas do futuro, eles até são bem parecidos um com o outro. Bem visto Era super interessante se assim fosse Quote
Diogo_M Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 S01E02 O homem da cadeira de rodas matou o velho Não estava à espera Ele é super misterioso, não sei o que esconde.... se bem que não é de todo rebuscada a teoria de ele ser o Flash do futuro Mas adoro a team toda junta E adorei a conversa no final entre o Joe e o Flash Ainda bem que o vai ajudar a descobrir quem matou a mãe dele 1 Quote
Marie Grzechowski Posted October 17, 2014 Posted October 17, 2014 Achei as cenas entre o Barry e o Joe super forçadas, mas tirando isso foi um bom episódio. Quote
Loureiro Posted October 19, 2014 Posted October 19, 2014 Mais uma série à qual estou completamente rendido 2 Quote
Recommended Posts