Jump to content

The Flash [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 805
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda vou no 3º episódio, tenho visto um por noite, e estou a adorar a série... Estou super curioso para saber tudo sobre aquele Dr. Wells. Apesar de já terem deixado escapar por aqui que ele é o Flash Reverso...

Eu diria que ainda não se pode afirmar isso com 100% de certezas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 12

 

Este episódio valeu logo por voltar a ouvir o Grant a cantar :wub:  O único problema que tenho com o sucesso dele nesta série é ele não voltar a Glee :( que saudades do Sebastian :crying: Mas voltando a Flash. A cena pai+filho foi linda :crying: O Henry não se deixou enganar com aquela "desculpa" do Barry e o seu discurso depois foi lindo :crying: Só eu é que notei um bocado de ciúmes na Iris? :rolleyes: Anyway, acho que ela vai ser uma grande pedra no sapato do Barry no futuro :unsure:

 

Firestorm vs Flash deverá ser uma das mais épicas batalhas a acontecer! E vamos voltar a ver o Robbie Amell :D :D

 

Btw, adorei rever o Andy Mientus *-* Até gostei do Pied Piper e ainda bem que ele teve este "final", significa que o vamos voltar a ver :D :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13 | :shok: Adorei este episódio :D E o final... medo!

 

Gosto tanto da Caitlin e vê-la neste episódio a tentar recuperar o Ronnie :( 

 

O resultado dos testes ao sangue já se previa que haveria sangue do Barry em adulto, claro xD Ele com certeza foi tentar evitar que o reverso fizesse algo à mãe! Agora, resta saber quem é o Dr Wells no meio disto tudo... Será mesmo o reverso? :|

 

E o que acontece ao F.I.R.E.S.T.O.R.M? :S

 

Promo 1x14

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13 | :shok: Adorei este episódio :D E o final... medo!

 

Gosto tanto da Caitlin e vê-la neste episódio a tentar recuperar o Ronnie :(

 

O resultado dos testes ao sangue já se previa que haveria sangue do Barry em adulto, claro xD Ele com certeza foi tentar evitar que o reverso fizesse algo à mãe! Agora, resta saber quem é o Dr Wells no meio disto tudo... Será mesmo o reverso? :|

 

E o que acontece ao F.I.R.E.S.T.O.R.M? :S

 

Promo 1x14

Estou a adorar a série :D A intriga está tão apetecível :happy: Quero mais :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer isso. Espero que continue e seja regular na 2º temporada :P É que para além de gostar da personagem, gosto do ator :rolleyes:

 

Acho que o único herói que vejo aqui na série é o Flash xD :haha:

Mas o ator pode entrar noutras. :rolleyes:E também há imagens dele no google. :cool:

 

Para já, mas daqui a pouco fica como o Arrow, cheio de herois, eu por mim era só o flsh e a ajuda de um ou outro de vez enquando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...