Jump to content

Audiências de 5ª feira - 08-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

SIC um bocadinho fraca.

TVI bem!

 

O Beijo muito bem e Sol também. Porém, O Beijo se não conseguiu superar Sol, enquanto era tempo, não o vai conseguir, julgo eu, mais.

Belmonte :O :O

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo continua a liderar o final de tarde.

 

O Festival da Eurovisão foi esmagado pelas novelas. :(

 

As QM estão muito inconstantes. O Boa tarde também levou um belo rombo nas audiências esteve muito próximo do PNC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE com um resultado muito bom. Agora resta esperava para ver o comportamento da novela sem o caso André.

Belmonte na casa dos 30%. Muito bem, a novela merece isto e muito mais. Giras e Falidas fraco.

 

Melhor do que está vivo, razoável.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

 

VnTV a reinar como sempre, maior share do dia.  AO a bombar num episodio emotivo da morte do Luís. ATES bem.

 

Ganda Fujona. Começa às 18h10, é em reposição e tem mais rating que a novela inédita da concorrência que começa às 18h30. Muito  bem.

Além disso a novela caminha a passos largos para o seu final. Resta saber quem é ou o que é a sucessora :cool:

 

 

E mais uma vez os 'quase' ficaram pelo caminho :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo nem com o final da historia do André conseguiu liderar, acho que assim nunca mais.  :unsure:

 

Belmonte muito bem, e hoje vai ter talvez dos melhores episódios de sempre da novela, espero que suba.  :)

 

A Outra bem.

 

Amor á Vida bem mas a perder.

 

Em Familia a perder para Doce Fugitiva, que vergonha.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE surpreendente

TVI muito bem a vencer no horário nobre

SIC razoável 

RTP razoável

PS: Acho que em Portugal deviam fazer como nos EUA, colocar por exemplo de segunda a sexta no prime time uma série diferente todos os dias (1 episódio) e na segunda faixa colocavam uma telenovela. Mas como é óbvio esses produtos não são baratos e não estou a ver os canais de PT a fazê-los, com muita pena minha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, na Austrália há imensas pessoas que acompanham às 6h da manhã a Eurovisão, e que adoravam participar. Vi ontem mais pessoas em Sydney, perto das 7h da manhã, a festejar por terem uma atuação no intervalo, que provavelmente verei a torcer por Portugal nem que seja num café. Aqui é transmitido às 22h, outra das vezes às 20h, e a audiência é a que é. Como é que num país que prefere perder tempo a ver 6 horas de programas pimba com músicas rasca a ver um dos melhores festivais do mundo, pode alguma vez pensar ganhar o ESC?

 

Aqui é as 20h porque é gravado a hora oficial é as 20h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day-Time da SIC pavoroso.

 

Novelas de caca? Melhor que o lixo da RTP (Beirais e QQSM?) que são super repetidos!!! Já para não falar do 5PMN e Touradas, que são, por vezes, transmitidas.

O Festival merecia ter mais, realmente, mas as novelas da SIC e TVI são de extrema qualidade, melhores que qualquer produto que a RTP tem na grelha!

E antes ter novelas excelentes do que programas diferentes super batidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui é as 20h porque é gravado a hora oficial é as 20h

Sim, eu sei. Mas, seja 20h, seja 22h, o interesse pela Eurovisão em Portugal não deixa de ser menor que o de países no outro lado do mundo, que mesmo não participando estão acordados de madrugada. É a mentalidade que temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day-Time da SIC pavoroso.

 

Novelas de caca? Melhor que o lixo da RTP (Beirais e QQSM?) que são super repetidos!!! Já para não falar do 5PMN e Touradas, que são, por vezes, transmitidas.

O Festival merecia ter mais, realmente, mas as novelas da SIC e TVI são de extrema qualidade, melhores que qualquer produto que a RTP tem na grelha!

E antes ter novelas excelentes do que programas diferentes super batidos.

 

Não melhores que a concorrência que a RTP ofereceu ontem, excepcionalmente, a essa hora... creio que falas das novelas das 23h ás 24h... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo nem com o final da historia do André conseguiu liderar, acho que assim nunca mais.  :unsure:

 

Belmonte muito bem, e hoje vai ter talvez dos melhores episódios de sempre da novela, espero que suba.  :)

 

A Outra bem.

 

Amor á Vida bem mas a perder.

 

Em Familia a perder para Doce Fugitiva, que vergonha:haha:

não é vergonha nenhuma, é a primeira semana da novela a solo no horário, e ainda por cima a substituir um flop... fico pasmo com tanta memória curta, ou ainda não se lembram dos "célebres" embates entre MaC e PdV?!  :rolleyes:

Editado por Rod
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não melhores que a concorrência que a RTP ofereceu ontem, excepcionalmente, a essa hora... creio que falas das novelas das 23h ás 24h... 

A maioria das pessoas nem sabia. A promoção que a RTP fez foi pavorosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 nunca promove muito a semi-final em que Portugal não participa. Vou repetir: como Portugal não participa na semi-final, não a podemos dar em directo. Este ano, a semi-final até foi para o ar a uma hora simpática. Já houve anos em que deu perto da meia-noite...

 

O QQSM não é propriamente um programa repetido. Pelo contrário, é uma alternativa clara da RTP1 às privadas. Lembram-se quando a RTP1 não tinha concursos em horário nobre, entre Janeiro e Setembro de 2013? A audiência ainda era menor. Especialmente com o Sinais de Vida, que fazia resultados miseráveis, na ordem dos 4% de share.

 

De resto, ontem a RTP1 conseguiu um valor simpático. O Jornal 2 também subiu, se calhar até impulsionado pela entrevista ao Marinho Pinto...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day-Time da SIC pavoroso.

 

Novelas de caca? Melhor que o lixo da RTP (Beirais e QQSM?) que são super repetidos!!! Já para não falar do 5PMN e Touradas, que são, por vezes, transmitidas.

O Festival merecia ter mais, realmente, mas as novelas da SIC e TVI são de extrema qualidade, melhores que qualquer produto que a RTP tem na grelha!

E antes ter novelas excelentes do que programas diferentes super batidos.

Sim, novelas de caca. Longe vai o tempo de Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascínios, A Favotita... Hoje não tenho pachorra para nenhuma.

E sim, a alternativa tem sido a RTP1 com Beirais e QQSM que é o que tenho visto, entre outras coisas no cabo.

Se és noveleiro e papas qualquer história, compreendo. Mas hoje consigo ser mais seletivo e preferir argumentos como devem de ser e não levar com uma história que até pode começar bem e acabar bem mas que se arrasta ao longo de um ano quase sem se passar nada. Daí que em ficção agora só séries tipo Game of Thrones, Shameless...

Já que falas que as novelas são melhores que qualquer programa da RTP, é porque nunca viste o The Voice, o melhor programa da TV portuguesa, a par do Masterchef da TVI.

Touradas? Menos. Acho que todos os canais as emitem, ou se não emitem, fazem realities com elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo nem com o final da historia do André conseguiu liderar, acho que assim nunca mais.  :unsure:

 

Ouve lá, mas como querias que liderasse? Muito fez a novela ao conseguir morder os calcanhares, mas o Solinho não vai perder, está mais que fidelizada, tem mais 5 meses em cima que OBDE... Vocês às vezes gostam de acreditar nos impossíveis! 

 

HN da TVI muito bem, ultimamente tem ameaçado a liderança dos dias úteis da SIC.. 

Day-time TVI completamente..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia de ontem, vai para o Portugal no Coração quase apanhou o Boa Tarde. :haha:  Mas alguém acredita que a SIC algum dia vai liderar as audiências em Portugal em vez da TVI. :rolleyes:

 

Hugo3, isso é dor de cotovelo e ter uma venda a tapar os olhos, dizer que Beirais e o QQSM são programas repetidos e dizer que as novelas têem mais qualidade que o The Voice. :haha: Ao menos, nós rimos com o que escreves. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, novelas de caca. Longe vai o tempo de Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascínios, A Favotita... Hoje não tenho pachorra para nenhuma.

E sim, a alternativa tem sido a RTP1 com Beirais e QQSM que é o que tenho visto, entre outras coisas no cabo.

Se és noveleiro e papas qualquer história, compreendo. Mas hoje consigo ser mais seletivo e preferir argumentos como devem de ser e não levar com uma história que até pode começar bem e acabar bem mas que se arrasta ao longo de um ano quase sem se passar nada. Daí que em ficção agora só séries tipo Game of Thrones, Shameless...

Já que falas que as novelas são melhores que qualquer programa da RTP, é porque nunca viste o The Voice, o melhor programa da TV portuguesa, a par do Masterchef da TVI.

Touradas? Menos. Acho que todos os canais as emitem, ou se não emitem, fazem realities com elas.

Falo à semana.

O destaque do dia de ontem, vai para o Portugal no Coração quase apanhou o Boa Tarde. :haha:  Mas alguém acredita que a SIC algum dia vai liderar as audiências em Portugal em vez da TVI. :rolleyes:

 

Hugo3, isso é dor de cotovelo e ter uma venda a tapar os olhos, dizer que Beirais e o QQSM são programas repetidos e dizer que as novelas têem mais qualidade que o The Voice. :haha: Ao menos, nós rimos com o que escreves. :D

lol! Eu disse isso, quando afinal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia a somar para a TVI. OBDE é o grande destaque do dia, diga-se o que se dizer a verdade é que o Moniz colocou a novela na luta pelo primeiro lugar. Duvido que mantenha estes valores, e claro que não vai chegar à liderança. Belmonte no lugar que merece, hoje deve fazer ainda mais com um episódio explosivo. 

 

Day time da TVI muito bem em contraste com o da SIC. A fujona, uma novela fraca, repetida e a começar mais cedo consegue fazer melhor que a inédita da SIC. É de rir   :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day-Time da SIC pavoroso.

 

Novelas de caca? Melhor que o lixo da RTP (Beirais e QQSM?) que são super repetidos!!! Já para não falar do 5PMN e Touradas, que são, por vezes, transmitidas.

O Festival merecia ter mais, realmente, mas as novelas da SIC e TVI são de extrema qualidade, melhores que qualquer produto que a RTP tem na grelha!

E antes ter novelas excelentes do que programas diferentes super batidos.

Sabes lá tu que falas, controla lá o teu fanatismo doentio.

Novelas da SIC?Só estou a ver SDI porque de resto é tudo globo. lol

E quanto às touradas, pelo menos a RTP e a TVI não fazem daquilo um mega espectáculo triste com famosos como fez a SIC, que foi deprimente.

Editado por FilipeF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo essa é fraca, basta ver pelas avaliações do conceituado site IMDB, onde Beijo e Belmonte tem boas avaliações e Sol de Inverno  :haha:

Trata-te. Sol de Inverno tem 6.3 e Belmonte + O Beijo 7.1. Mas mesmo assim, não vejo onde é o IMDB avalia a qualidade das novelas.

Então para isso:

http://www.imdb.com/title/tt2043558/?ref_=fn_al_tt_2

 

Tem mais que Belmonte, é melhor que esta?

 

Novelas da SIC, sim. Não foi a SIC que as adquiriu? Não foi a SIC que pagou para as ter? Então -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...