Jump to content

Panóplias da TV

Ruben

Posts Recomendados

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Tequitas mais uma vez divando.

Mas a panóplia está um pouco irreal, vejamos o porquê: a Filipa Baia (é assim?) não é importante, logo ninguém lhe ia responder. :mosking:

Agora a serio, parabéns Ana por mais uma panóplia fantástica, e parabéns aos dois(Ruben e Ana) por este fantástico projeto, e que continue por muito tempo, e claro com a Tequitas a pisar nos flops. :cool:

Postado

Tequitas mais uma vez divando.

Mas a panóplia está um pouco irreal, vejamos o porquê: a Filipa Baia (é assim?) não é importante, logo ninguém lhe ia responder. :mosking:

Agora a serio, parabéns Ana por mais uma panóplia fantástica, e parabéns aos dois(Ruben e Ana) por este fantástico projeto, e que continue por muito tempo, e claro com a Tequitas a pisar nos flops. :cool:

Eu achei credível. Mais credível ainda achei o facto de só o Manuel e ela própria terem gostado do estado dela  :haha:

Já ninguém mete gosto nos próprios estados e afins  :rolleyes:

Postado

Eu ri-me imenso com a Luce :rofl:

Só arrasos de uns e pseudo arrasos de outros :cool:

Parabéns pela panóplia, um projeto ímpar lá no Portugal! Vou mostrar à minha mãe quando chegar a Holanda porque o Kandimba adora :D

• 2 semanas depois...
Postado

9fHerg4.jpg

Depois de uma breve pausa regressámos com... as novas 50 melhores Panóplias de sempre! Mais um vez, pedimos que escolham 5 das novas 50 melhores Panóplias de sempre. As novas 5 melhor Panóplias irão depois combater com as 5 melhores Panóplias anteriores e será escolhida a melhor Panóplia, em 100 publicadas.

Para votarem basta acederem a este link: https://polldaddy.com/poll/8876102/

Têm até ao dia 6 de Julho para o fazerem! Contamos com o vosso voto! :D

Postado

Vou ser humildo e votar naquela que escrevi 8):mosking:

Mas a sério, é caso de estudo ainda, mas possivelmente essa da grelha da TG deve ter o meu voto :P

Postado

A grelha de Teresa Guilherme - nº 66, sem sombra de dúvidas :party:

"Sábado: Sem sinal algum de vida". Pisou e arrasou o team #Júliela (Júlia/Gabriela)  :haha:

• 3 semanas depois...
Postado

Vjyg2VG.jpg

Estamos de volta! A Filipa Maia, em reação às críticas que recebeu neste fórum, culminando com as dos famosos na Panóplia 100, decidiu hackear todas as contas dos famosos, justificando assim esta longa pausa! :rolleyes: Agora que está tudo finalmente resolvido, podemos mais uma vez apreciar as reações dos famosos! :party:

Ora bem, o site "A Televisão" está quase a completar 4 anos. Os famosos não reagiram só em vídeo e como tal, foram para as redes sociais celebrar os feitos deste site, site esse que já é digna de sinopse para uma nova novela assinada por Tozé Martinho ou que tem até mais sucesso que a carreira da Júlia na SIC.

YncoSON.jpg

Continuem a votar na sondagem de melhor Panóplia! O prazo foi alargado até ao dia 6 de Julho!

Postado

Sinopses do Martinho :girlsigh: Acho que a seguir à diva Teresa e à Belinha 760, o Tozé é a melhor personagem das Panóplias! :happy:

​Eu acho que não devia entrar :keeporder: É que com tanta gente da tv a visitar o aTV ainda se lembram de o ir buscar :rolleyes::lol:

Postado

​Eu acho que não devia entrar :keeporder: É que com tanta gente da tv a visitar o aTV ainda se lembram de o ir buscar :rolleyes::lol:

​Ele diva por todo o lado! Adoro as histórias originais da rapariga que se apaixona pelo irmão e da patroa que afinal é mãe :girlsigh:

Postado

6DgLOOd.jpg

Hoje é um dia especial e como tal sairá a segunda Panóplia de hoje. E duplamente especial: Cláudio Ramos decide fazer o seu Jornal Rosa no facebook e expõe a vida dos famosos, com a ajuda preciosa de Ana Marques - que dá comentários bastantes importantes e assertivos, há que dizê-lo. Sofia Sousa pergunta se vai estar nas novidades das mundos das fofocas; o participante do Big Brother Famosos diz que não e ainda lhe chama "pindérica". Os sofridos não vão gostar... :ph34r: Por fim, e destacando a novela entre Diana Chaves e Isabel Figueira, ocupa Ramos que defende a primeira!

QzWWozp.jpg

Defendem a repetição do Jornal Rosa - esse programa maravilhoso? 

Postado

Morri com aquela panóplia sobre o quarto aniversário do aTV. :rofl:

Também gostei desta panóplia postada agora. TG e Xanão arrasaram. :haha:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...