Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Não entendi o relacionamento da Pilar com o Raúl!! 

De que forma é que ela esteve envolvida na morte do Norberto? 

Eu também não sei muito bem, mas ela tinha interesse em que o Norberto morresse quer pelo que este fez à sua família quer para incriminar o marido que tinha mais que razões para o matar (arruinou-lhe os negócios, fez mal ao Luís Miguel, retirou-lhe a empresa...) porque queria a sua liberdade e sobretudo ficar com o dinheiro dele, por isso envolveu-se com a Luena e com o Raul para o matar, não me perguntem como que eu também não sei muito bem. E depois a Pilar deve ter colocado a arma do crime no jardim para fazer crer que foi o Jorge (?).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi o relacionamento da Pilar com o Raúl!! 

De que forma é que ela esteve envolvida na morte do Norberto? 

Pelo que percebi ela está envolvida com alguém acima do Raúl. Resta saber quem e que ligação esse alguém (tipo Tubarão em Tempo de Viver) tem com a Luena e com o Raúl. Afinal, o Raúl quis matar o Norberto porque a Luena o contratou ou porque o ser misterioso o contratou, também por sua vez contratado pela Pilar? Aí está o grande mistério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi ela está envolvida com alguém acima do Raúl. Resta saber quem e que ligação esse alguém (tipo Tubarão em Tempo de Viver) tem com a Luena e com o Raúl. Afinal, o Raúl quis matar o Norberto porque a Luena o contratou ou porque o ser misterioso o contratou, também por sua vez contratado pela Pilar? Aí está o grande mistério.

Eu também percebi isso. 'Veja lá se controla o seu cãozinho' sugere logo que está a falar com o chefe/patrão do Raúl, que está a comandar aquilo tudo. Que é com quem a Pilar está feita. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi ela está envolvida com alguém acima do Raúl. Resta saber quem e que ligação esse alguém (tipo Tubarão em Tempo de Viver) tem com a Luena e com o Raúl. Afinal, o Raúl quis matar o Norberto porque a Luena o contratou ou porque o ser misterioso o contratou, também por sua vez contratado pela Pilar? Aí está o grande mistério.

Eu aposto no padrinho, aka António Lucena aka chefão das kengas :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei completamente estarrecida com o episódio de ontem. Parecia um filme autêntico:wub: Desde a realização á qualidade espantosa dos textos da Mira, passando pelos desempenhos notáveis da Ana Sofia Martins e do Nuno Homem de Sá, que me fizeram chorar as pedras da calçada:crying:Esta novela, se continuar assim daqui para á frente, vai ficar para a história da ficção nacional. E a nomeação para o emmy tornar-se cada vez mais inevitável...  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei completamente estarrecida com o episódio de ontem. Parecia um filme autêntico:wub: Desde a realização á qualidade espantosa dos textos da Mira, passando pelos desempenhos notáveis da Ana Sofia Martins e do Nuno Homem de Sá, que me fizeram chorar as pedras da calçada:crying:Esta novela, se continuar assim daqui para á frente, vai ficar para a história da ficção nacional. E a nomeação para o emmy tornar-se cada vez mais inevitável...  

A realização das novelas tem estado cada vez melhor, e ainda há quem critique a luz e não sei mais quê. Os Jardins e AUM só provam que a Plural consegue fazer o melhor. Quero ver Santa Bárbara.

O episódio merecia era um resultado muito mais alto, hoje é que chega o grande momento.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realização das novelas tem estado cada vez melhor, e ainda há quem critique a luz e não sei mais quê. Os Jardins e AUM só provam que a Plural consegue fazer o melhor. Quero ver Santa Bárbara.

O episódio merecia era um resultado muito mais alto, hoje é que chega o grande momento.

O episódio merecia um resultado maior mas não te esqueças que já entrámos no mês de Agosto, logo é natural que o consumo seja menor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,  a novela está irrepreensivel... a realizaçao esta soberba, os textos sao excecionais... tudo nesta novela é fantástico... para mim uma das melhores na ficcao nacional... um autentico luxo de tudo. A novela tem fortes probabilidades de ser nomeada aos emmys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde de Dancin Days que não via uma novela com este impacto na televisão portuguesa.

Uma pessoa está de férias no Algarve e seja na praia, nas esplanadas ou nas bancas das revistas há sempre alguém a falar de AUM, do pai da Mara etc e tal. É o máximo :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que quem está a controlar o Raúl é...

o António de Lucena, porque quando a Pilar é expulsa de casa, penso (sem certezas) que é o António que a vai acolher e como ela disse ao telemóvel com o chefe do Raúl que o Jorge a queria expulsar de casa :S 

Estava à espera destes flashback's mas com as mesmas personagens rejuvenescidas :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...