Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Gostei da estreia da novela. Tem tudo para fazer sucesso!! Adorei as paisagens de Angola. Do pouco que se viu é um país muito bonito. A Ana Sofia esteve muito bem!! A Alexandra Lencastre, sem cometários... a arrasar!! Vai ser uma bela vilã. Pretendo acompanhar a história da novela até ao fim. Estou rendida...

Editado por Suuh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei. Um episódio equilibrado e interessante. Introduziram a história principal e toda a intriga que mexe com os protagonistas. Fizeram bem, porque muitas vezes tentam mostrar todos os núcleos logo no primeiro episódio e fica muito confuso, o telespectador fica sem perceber nada de nada. Assim foi bastante melhor. Acerca da história em si, não é nada de muito inovador, aliás, existe ali muito cliché, mas vê-se muito bem. E também é uma novela, não uma série, por isso, compreende-se. A realização parece-me mesmo muito boa. Parece-me que a imagem tinha uma qualidade superior e acho que isso só não se notou mais por estar em 4:3. Aquelas paisagens maravilhosas mereciam tanto HD. Mas pronto... Em relação ao elenco, todos se portaram muito bem, com destaque para aa naturalidade da Ana Sofia (não é uma excelente atriz, mas para primeira experiência, está com um desempenho satisfatório). Os atores angolanos também não se portaram mal, embora sejam claramente inferiores aos nossos atores, o que também é normal. O destaque negativo vai para a banda sonora. Estavam constantemente a passar as mesmas músicas. Já estava a cansar, especialmente aquela versão do All of Me. :rolleyes: Por favor, não sei onde foram buscar aquilo. Ou punham a versão original ou, se não queriam uma música inglesa para o casal protagonista, colocavam outra música qualquer. Em suma, excelente primeiro episódio. Passou muito rápido. Gostei e correspondeu a todas as minhas expectativas. :D  

 

P.S. A Diva Pilar arrasou e vai continuar a arrasar. Adorei, adorei, adorei. Fez-me lembrar um pouco do Rui Vilhena. Alexandra mais uma vez impecável. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única critica que vejo frequentemente referenciada no twitter é o facto de eles se apaixonarem em segundos depois do gajo ter acordado do coma lol. O que tem toda a lógica.

 

Na minha opinião, foi o ponto negativo. É credível ela ter um pequeno sentimento por ele, pois cuidou dele durante dias/semanas. E ele sentiu a sua presença, também me parece minimamente credível ele ficar fascinado por ela; mas epá, é demasiado exagerado ele já querer ficar com ela "para sempre". No mínimo, há uma atração, nada mais. Mas percebe-se, pois a intriga principal vem daí. Acho, porém, que foi demasiado rápido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Levantar voo, levantar voo"

" Vá vamos lá descolar esta porcaria" 

" Aqui nesta palhota?"

" As pretas são todas umas atiradiças"

" Não a viagem foi pessima"

 

:rofl: Alguem se lembra demais? :rofl: Socorro!!

 

O melhor foi ela ter comparado "as pretas" com macacos  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Levantar voo, levantar voo"

" Vá vamos lá descolar esta porcaria" 

" Aqui nesta palhota?"

" As pretas são todas umas atiradiças"

" Não a viagem foi pessima"

 

:rofl: Alguem se lembra demais? :rofl: Socorro!!

 

"As pretas andam de galho em galho como os macacos para as bananas", acho que era assim :rofl:

"casa das pegas" :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isto excelente, vai virar moda as piadas racistas. Sinceramente achei piadas muito expectáveis. Quem nunca viu gente ridícula e estúpida a dizer esse tipo de coisas? por favor...

O teu avatar diz tudo  :girlwink:  :keeporder:

Mas no twitter ainda continua tudo crazy :O:wub: https://twitter.com/search?f=realtime&q=%22%C3%9Anica%20Mulher%22&src=tren

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...