Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Infelizmente ainda há, so que é um pouco escondido.

Ya, é tudo a favor dos pretos, mas depois enfim.

 

Uma vez estava á conversa com uma amiga minha e ela disse-me: "Ai o ??? tem um corpo Meu Deus e estive a falar com ele e é tão querido e bom de conversar" e eu "Estás te a apaixonar" "Achas? Nunca na vida, ele é giro e simpático mas não conseguia andar com ele" eu "porquê?" ela "Ai João porque não" e eu "é por ele ser preto, não é?" e ela "sim, não sou racista, mas não sei se conseguia andar com um".

 

A hipocrisia das pessoas é enorme. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi rapida, foi 10 dias, mas ya percebo o que queres dizer, mas como a novela vai rodar muito á volta disso, tinham que fazer isso já se não ficava logo pastelosa, e ao inicio era um bocado mau.

foram mesmo 10 dias? ele não teve parte do tempo em coma ou quase? de qualquer das formas, foi rápido..ainda por cima ,na primeira conversa que tivemos deles, ele praticamente declarou-se lol.. :haha: ...mas vá há quem se apaixone à primeira vista, e isto é novela.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela marca pela diferença, estamos habituados a reger-nos pelos episódios, ou seja, 10 episódios, mais ou menos 1 mês, mas esta novela conseguiu mostrar imensos meses só num episódio, o que confere um ritmo alucinante à história. E se no primeiro episódio houve este ritmo, então preparem-se para os restantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a fazer companhia aos outros todos, e foi removido. :dry:

 

Mas agora falando no que interessa, quero ver a Luena em ação, pois quero que ela assuma a grande vilã da novela, e não a Alexandra Lencastre que já fez milhões.

 

Eu gostei da mãe da Mara, parece que tem qualquer coisa mal resolvida e guarda ali alguma magoa.

E tem...

 

Ela arrepende-se de ter abdicado da sua profissão de camareira nos aviões (mostrou na novela ela a olhar para a fotografia) para prestar mais atenção ao casamento e à família...

Ya, é tudo a favor dos pretos, mas depois enfim.

 

Uma vez estava á conversa com uma amiga minha e ela disse-me: "Ai o ??? tem um corpo Meu Deus e estive a falar com ele e é tão querido e bom de conversar" e eu "Estás te a apaixonar" "Achas? Nunca na vida, ele é giro e simpático mas não conseguia andar com ele" eu "porquê?" ela "Ai João porque não" e eu "é por ele ser preto, não é?" e ela "sim, não sou racista, mas não sei se conseguia andar com um".

 

A hipocrisia das pessoas é enorme. :dry:

Sim, isso é verdade. A minha mãe quando viu uma das promos, em que aparecia o Ortigão e a Ana Sofia... disse, o Lourenço Ortigão vai fazer par com uma preta nesta novela? Fogo.... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pilar tinha cada saída! Que lol!

O único senão a meu ver é mesmo o amor a primeira vista dos protagonistas! Acho que foi tudo muito rápido ainda que tenham sido dias!

Como em tudo Angola tem um lado mau, aquela cena dele a chegar a Luanda e ser roubado é fácil isso acontecer mas ninguém chega sem ter alguém a espera como acontece nos aeroportos na Europa. Eu percebo que eles queiram dar uma ideia de Luanda fantástica e é uma cidade e tanto mas também tem o seu lado menos bom! Tipo por exemplo aquela vista do hospital really? E mesmo as girafas e os elefantes? A realidade não é bem assim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual é o problema da vista do hospital, era um hospital afastado dos centros urbanos...

Outra cena, a Mara é enfermeira numa província no caso Malange (associei por causa SS explosão ter acontecido perto de Kalandula) e mete-se no carro para ir ter com a família a Luanda, tipo aquilo não é tudo ali ao lado, leva-se horas a ir de carro para algum lado e passas por sítios completamente inóspitos, eu sei porque viajei o ano passado para Angola e fiz essa mesma viagem de carro e é duro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra cena, a Mara é enfermeira numa província no caso Malange (associei por causa SS explosão ter acontecido perto de Kalandula) e mete-se no carro para ir ter com a família a Luanda, tipo aquilo não é tudo ali ao lado, leva-se horas a ir de carro para algum lado e passas por sítios completamente inóspitos, eu sei porque viajei o ano passado para Angola e fiz essa mesma viagem de carro e é duro!

isso das distâncias em angola já não fazia mesmo ideia, mas acho que nas novelas tentam sempre relativizar isso...nunca há trânsito, nem problemas de transportes, etc..novelices.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia!

 

O genérico está dentro do que eu esperava.

 

Valeu muito pelas excelentes paisagens de Angola, sem dúvida que enriqueceu a estreia. A história pareceu-me boa e e com um grande fio condutor, portanto a TVI pode ter aqui um grande trunfo se o aproveitar e não fazer o que faz à outras.  De resto, excelentes interpretações e excelente elenco :)

 

Creio que para quem irá ser espectador da novela não se irá desiludir :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, quando já estamos a comentar esses pormenores, é porque de facto o resto até nem foi mau e não há muito por onde pegar/criticar... 

A promo ao episódio de amanhã está tão perfeita! <3

E  a das Mulheres e dos Jardins também estão boas,vamos ter três grandes episódios amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...