Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Gostei bastante da estreia.
Centraram-se, e bem, no enredo principal.
A primeira parte foi mais fluída, a apresentarem as principais personagens, enquanto que a partir do cliché "amor à primeira vista" (que eu dispensava sinceramente) a acção foi praticamente focada no par.
Paisagens, realização, cenários, banda sonora (apesar da TVI adorar repetir músicas nos primeiros episódios) e várias personagens bem conseguidas.
 
A história principal, ou seja, o que foi mostrado, tem por onde se lhe pegue. E foi mostrado pouco. A maioria das personagens e histórias ainda nem apareceram.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TaniaM, tudo isso que estás a falar importa zero.

Não tem a ver com importância e não minimiza o quão fantástica a novela foi! Simplesmente são pequenos pormenores que estão desfasados da realidade mas que eu percebo que tenham D dar limados porque como disse a joanna e bem são novelices!

Acho que posso ter opinião não? Ainda maus quando conheço a realidade em questão!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem a ver com importância e não minimiza o quão fantástica a novela foi! Simplesmente são pequenos pormenores que estão desfasados da realidade mas que eu percebo que tenham D dar limados porque como disse a joanna e bem são novelices!

Acho que posso ter opinião não? Ainda maus quando conheço a realidade em questão!

 

Calma mulher, só disse que isso são pormenores que não interessam ao telespectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem a ver com importância e não minimiza o quão fantástica a novela foi! Simplesmente são pequenos pormenores que estão desfasados da realidade mas que eu percebo que tenham D dar limados porque como disse a joanna e bem são novelices!

Acho que posso ter opinião não? Ainda maus quando conheço a realidade em questão!

Sim ,mas apesar de ser baseada na realidade,foge sempre um pouco,e não iriam por as personagens a demorar dias para irem ter com o Luís Miguel,quando a trama precisava de continuar,sem a Pilar lá,a Mara e o Luis Miguel não se tinham chateado.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acho que vem por aí mais um novelão. Querem apostar?

Eu tenho a dizer que gostei muito do que vi, a história, o enredo, as paisagens (parece que estava a rever Belmonte), os atores.

Por momentos fez-me lembrar Windeck por se passar em Angola.

A Alexandra Lencastre matou-me quando no helicóptero tentava imitar os angolanos. :haha:

Ainda por cima passou o meu Saldanha, Mauro, Tiago, Duarte e Fofusco repararam nisso?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso por ver as audiências da concorrência a partir de agora. Uma coisa é andar a bater em mortos, agora chegou algo do mesmo tamanho.

Do mesmo tamanho? Achas mesmo?? Por mais que MS tenha qualidade, AUM esta nitidamente um patamar acima.

08:20 e a novela ainda está em primeiro nos tt's...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do mesmo tamanho? Achas mesmo?? Por mais que MS tenha qualidade, AUM esta nitidamente um patamar acima.

08:20 e a novela ainda está em primeiro nos tt's...

Mas se até a Tatiana Neves chega aos tt's e está longe de ser alguém conhecida, não vejo que importância isso dite para o sucesso da novela. Os valores de audiências isso sim, é que ditará o sucesso ou não deste produto.

Acho que, uma vez que deu entre dois dos programas semanais com mais audiência da TVI, a novela pode ir muito bem aos 17/18 rat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se até a Tatiana Neves chega aos tt's e está longe de ser alguém conhecida, não vejo que importância isso dite para o sucesso da novela. Os valores de audiências isso sim, é que ditará o sucesso ou não deste produto.

Acho que, uma vez que deu entre dois dos programas semanais com mais audiência da TVI, a novela pode ir muito bem aos 17/18 rat.

sim, e creio que a novela poderá elevar os nºs do extinto SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se até a Tatiana Neves chega aos tt's e está longe de ser alguém conhecida, não vejo que importância isso dite para o sucesso da novela. Os valores de audiências isso sim, é que ditará o sucesso ou não deste produto.

Não dita o sucesso, mas é importante, é sinal de que as pessoas estão a falar, e é bom ver opiniões tão positivas. E não há melhor promoção do que a boca em boca!

Isso é mais do que certo, eu acho que a novela vai aproximar-se e bem de "Mar Salgado".

Eu espero que sim, tem força para isso... Mas não me parece que vá ser para já!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...