Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu gostei muito do casal, e normalmente detesto-os, apesar de ter sido tudo tão rápido, acho que tem química, e podem vir a ser um dos maiores casais de sempre da ficção, a única coisa que tenho pena é que seja a Sara Prata a antagoniza-los, ainda a vou começar a odiar :mosking:

 

Eu estou tão ansioso pelas audiencias de amanhã, que será que a GFK vai preparar? :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Recomendo a verem a #marsalgado

Comentários como:

Novelas TVI: começam bué bem, tornam-se chatas.

Novelas SIC: começam medianas, vão-se tornando bombásticas.

#unicamulher #marsalgado

0 retweets1 curtiu
Responder
 Retweetar
 Cu

 

 

Comentários dos "defensores" da SIC que rejeitam o que há de melhor... Ridiculo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do casal, e normalmente detesto-os, apesar de ter sido tudo tão rápido, acho que tem química, e podem vir a ser um dos maiores casais de sempre da ficção, a única coisa que tenho pena é que seja a Sara Prata a antagoniza-los, ainda a vou começar a odiar :mosking:

 

Eu estou tão ansioso pelas audiencias de amanhã, que será que a GFK vai preparar? :mosking:

Retiro o que disse isto deve ter feito mais do que 15 :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Recomendo a verem a #marsalgado

Comentários como:

Novelas TVI: começam bué bem, tornam-se chatas.

Novelas SIC: começam medianas, vão-se tornando bombásticas.

#unicamulher #marsalgado

0 retweets1 curtiu
Responder
 Retweetar
 Cu

 

E para que é isto? Menos ok, e Sol de Inverno foi mesmo prova disso, chegou a meio nem historia tinha.

 

Este tipo de comentario é só para criar mau ambiente, enfim, é inveja pela 760tv não ter algo com tanta qualidade e tão brutal?

Editado por João Duarte
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei o primeiro episódio nada de especial, é pena porque parecia prometer. Podem ter as imagens mais bonitas mas se a história não o é, nem vale a pena. Sinceramente o primeiro episódio de Mar Salgado foi mais interessante e teve mais ritmo.

Editado por Gonçalo Bila
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do episódio. A minha única critica para além da falta do 16:9 foi a falta de variedade da banda sonora em grande parte do episódio pois basicamente só se ouvia o Abrulhosa a cantar mais a cover brasileira passado um bocado.

Espero que nos próximos episódios tenham adquirido novos direitos de mais músicas.

De resto a novela está 5 estrelas.

Editado por NEQ
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu ao comentário do João Duarte? Eu ia citar e dizer "É a Xanão na novela a divar e és tu no fórum."

Está a fazer companhia aos outros todos, e foi removido. :dry:

 

Mas agora falando no que interessa, quero ver a Luena em ação, pois quero que ela assuma a grande vilã da novela, e não a Alexandra Lencastre que já fez milhões.

 

Eu gostei da mãe da Mara, parece que tem qualquer coisa mal resolvida e guarda ali alguma magoa.

Editado por João Duarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a rir no chão, eu não podia mais, a Pilar é demais. O resto da minha família pronta a matar a Pilar pelos comentários racistas e eu no chão a rir-me que nem o desalmado. Eu sei que não era suposto, mas... Em suma, realização soberba e a história promete imenso, vou continuar a acompanhar e a divertir-me com a minha queridíssima Pilar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...