Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Adorei! :wub: Superou todas as minhas expetativas. Realização magnífica. Interpretações no ponto. Ritmo excelente. Tudo esteve fantástico! Com uma frescura imensa...

Realmente distingue-se de tudo o que já foi feito esta novela, de tudo :wub: Isto sim é o Moniz em todo o seu esplendor.

Não posso deixar de destacar a minha Xanão (fantástica, linda, poderosa, senti-me mal, a rir-me com as saídas dela :crying::haha: ), Ana Sofia (que grande surpresa, super natural), Lourenço (muito bem, mesmo) e para o Zé Wallenstein. 

A personagem da Marta Melro promete muitas gargalhadas também :haha: Ritona super hot hot :wub:

Ah, e temos congelamento como em Belmonte :wub:

 

Não me quero alongar muito, mas em suma, temos novelão. Estreia mais que aprovada. Super aprovada :wub: :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço positivo a meu ver, paisagens de arraso e interpretações fantásticas! Alexandra Lencastre a divar tanto como Pilar!

Não se deixem deslumbrar tanto porque muitas das imagens tem aquele twist para parecerem algo que não são, Angola tem realmente paisagens lindas como é o caso de Kalanduka, Pungo Andongo e Luanda mas está muito cor de Rosa tudo na novela!

Ana Sofia muito bem para quem começou agora, vou espreitar esta primeira semana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à estreia, gostei especialmente pelas imagens. Wow. Ficam sempre inacreditaveis em tv. Quanto ao enredo, para já parece-me mais ou menos, algumas coisas são bastante clichê e forçado, e alguns actores (estreantes) precisam duns ajustes. Também deviam repetir menos as músicas, senão chateia. Mas vou continuar a acompanhar para já.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, numa apreciação geral, diria que a história em si não é nada de WOW, nem nada de novo, mas a forma como ela é contada e como as coisas estão a desenrolar é que pode fazer a diferença. 

 

Os meus pontos de interesse, para já, são a Pilar e a vingança da Luena. Quanto ao casalinho não achei enjoativo, lá está, por ser abordado de forma diferente, sei lá... xD Agora espero que abusem dele... 

 

Quanto ao genérico, gosto, pena só as sombras no logo, mas pronto xD

 

Para terminar, espero que mantenham este ritmo nada enfadonho...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a estreia,superou as minhas expectativas!
Grandes planos,grandes actuações,grandes momentos e promete muito humor com a Pilar e as guerras entre a Marta Melro e o filho da Rita Pereira <3 :wub:
E temos ainda o CONGELAMENTO <3 QUE TOP!!!! como em Belmonte! adoro!
E ainda falta apresentar alguns núcleos,esperemos com um segundo episódio tão bom como este!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio aprovadíssimo! Foi longo, mas soube até a pouco. A estreia conseguiu ter todos os elementos necessários e envolveu-me de uma maneira muito especial. As personagens parecem ser realmente incríveis, todas com as suas histórias e a sua personalidade. É isso que se quer numa novela! É muito cedo para dizer que vai ser A novela, mas eu acredito que seja; estiveram a trabalhar para isso. Paisagens lindíssimas e qualidade de imagem brutal! Alexandra divou sempre que apareceu e a Rita... bem, eu gostei de vê-la! E isso nunca acontece. Pareceu-me tão natural. A mistura das músicas, dos ritmos, foi de génio. E todas as histórias cruzadas (isto sim, é Destinos Cruzados) ficaram top.

 

O melhor de tudo: o lado misterioso da Mira está lá. O amor - que eu achei um pouco exagerado, confesso! -, misturado com os mistérios e segredos à la Mira são de génio. É nisto que ela é diferente. Isto transborda mistério. Adoro!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei nada o elenco angolano fraco. Muito pelo contrário, surpreendeu-me bastante.
 
Alexandra Lencastre enquanto Pilar soberba, Ana Sofia uma revelação, Rita Pereira hot só como ela sabe. 
 
E dentro do cliché da história, que até nem acho muito, conseguiram contá-la de uma forma muito diferente e cativante. 
 
A novela tem algo que naturalmente cativa. 
Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez nos últimos anos que não tenho pontos negativos a apontar. A melhor estreia dos últimos anos na TVI. Ritmo excelente, apresentação dos núcleos cuidada e imagens de sonho. Ana Sofia e Lourenço vão fazer furor como casal. Mal terminou a novela e as redes sociais começaram a explodir com comentários à novela. Vai ser um desafio grande para a TVI, mas que isto tem tudo para ser um produto de excelência isso tem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

75 utilizadores a ler este tópico :O

 

Resumindo: acho que foi das poucas estreias que acompanhei do início ao fim na TV. E foi aquela em que mais fiquei ansioso pela estreia.

 

Adorei, a novela surpreendeu-me mesmo. Paisagens, banda sonora, elenco, tudo :wub:

 

A personagem da Xanão é um prato "As pretas são umas atiradiças" :haha:

Ana Sofia super natural, gostei muito :D

Ritona sensualona, mais que hot!

Lourenço muito bem também, por momentos fez-me lembrar o David de DpT xD

 

Que tenha arrasado nas audiências porque bem merece, temos novelão! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do primeiro episódio :D Foi tudo tão fluído e natural, a história até pode não ser nada de especial, mas a maneira como é contada e as personagens que dão vida fazem a diferença :P Ah e a Pilar é uma diva, vejo muitas pérolas a caminho :haha:

Já agora, o Lourenço Ortigão que use mais vezes óculos normais. Fica cá um gatão :3 :blush: :blush:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma história magnifica com as histórias muito bem interligadas. Qualidade muito boa mesmo para 4:3. Quanto ao genérico repito que gostei bastante, embora simples e moderno, transmite uma emoção e comunicação com a história. Muito bem pensado por parte da TVI na falta de intervalo, no entanto achei o episódio demasiado longo, mesmo sendo o primeiro, os portugueses fartam-se muito facilmente de novelas com mais tempo.

 

Em geral uma das melhores novelas que já vi (por agora), e vou continuar a ver todos os dias!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia muito boa, provavelmente das melhores que vi na TVI. Teve bastante ritmo, conseguiu conciliar a ação com as paisagens de Angola e as personagens, principalmente a Pilar, parecem ter aquele toque irónico e sarcástico presente nas novelas do Vilhena, principalmente NCT e TDV. Conseguiram fazer tudo de uma maneira que não caísse no aborrecimento ou no cliché, tudo encaixou. Têm aqui pano para mangas, a TVI aprendeu com os erros de JP, sem dúvida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...